Interessante e Humor - página 4428

 
Vasiliy Vilkov:
Quantos deles são? (Nem os consigo contar.) Faz-me lembrar uma discussão entre um cliente e um batoteiro.

Faz-me lembrar uma discussão entre um cliente e um empreiteiro astuto.

A propósito, o mercado forex está cheio de tais efeitos de ilusão, vemos tendências onde não existem, etc., que, a propósito, podem ser muito bem utilizadas para enganar os otários.

 
Andrey F. Zelinsky:

aquele comboio que ele anda a montar - compreendo que ainda é do avô dele.

Já chega de falar da Coreia, como está o tempo na Ucrânia? Dizem que é altura de plantar salsa?

 
khorosh:

Já chega de falar da Coreia, como está o tempo na Ucrânia? Dizem que é altura de plantar salsa?

As cerejeiras do vizinho estão quase em flor

as minhas ainda estão a florir - jovens

as tulipas estão quase prontas

pêssego plantado em Junho de 2018

vinhedo 19 arbustos

morangos em flor

Tomates plantados em buracos há uns dias atrás, aneto, salsa e manjericão há uma semana entre arbustos de uvas jovens


Esta tarde à sombra +24

 
Vitaly Muzichenko:

A cerejeira ao lado está quase em flor.

as minhas ainda estão a florir - jovens

tulipas quase todas

pêssego plantado em Junho de 2018

vinhedo 19 arbustos

morangos em flor

Tomates plantados em buracos há uns dias atrás, aneto, salsa e manjericão há uma semana entre arbustos de uvas jovens


Está +24 na sombra esta tarde

É lindo! Adorável de se ver.

 
Vitaly Stepanov:

Bonito! É um prazer olhar.

Será bonito quando eu semear a relva, semear as flores até ao fim e depois tudo surgirá))))

Há ainda muito trabalho a fazer no estaleiro, muito ...

P.S. Hoje em dia encontrado em todos os greens excepto o gorgulho das uvas - protraveli quimicamente. Come até a avelaneira(
 
Vitaly Muzichenko:

Será bonito quando eu semear a relva, semear as flores até ao fim e depois tudo surgirá))))

Há ainda muito trabalho a fazer no estaleiro, muito ...

A minha mãe tem uma casa em Anapa. Todos os Verões venho dois meses de trabalho e não há fim à vista. Há trabalho suficiente para o resto da minha vida.

Mas é uma bela tarefa.
 

É pedido a um matemático:
- Qual é a probabilidade de que, se for lá fora agora, se encontre com Napoleão?
O matemático colocou livros de referência, calculadoras, computadores, trancou-se numa sala durante três dias e deu a resposta:
- Aproximadamente 0,000001 por cento.
A mesma questão foi colocada a um comerciante experiente. A resposta seguiu-se imediatamente:
- 50-50: ou se reúnem ou não.

 
Vitaly Stepanov:

É pedido a um matemático:
- Qual é a probabilidade de que, se for lá fora agora, se encontre com Napoleão?
O matemático pegou nos seus manuais, calculadoras, computadores, trancou-se numa sala durante três dias e deu a resposta:
- Aproximadamente 0,000001 por cento.
A mesma questão foi colocada a um comerciante experiente. A resposta seguiu-se imediatamente:
- 50-50: ou se encontram ou não se encontram.

Napoleão morreu há muito tempo. Mortos a 100%. Portanto, as probabilidades de o conhecer são nulas.

O seu comerciante de longa data está aparafusado.

 
Олег avtomat:

Napoleão morreu há muito tempo. Mortos a 100%. Portanto, as probabilidades de o conhecer são nulas.

O seu comerciante de longa data fez asneira.

Há alguns na Ala 6...

 
Олег avtomat:

Napoleão morreu há muito tempo. Mortos a 100%. Portanto, as probabilidades de o conhecer são nulas.

O seu comerciante com experiência é aparafusado.

Um comerciante com experiência, após tal pergunta, consideraria a probabilidade não zero e começaria a negociar com títulos franceses como um insider. E ele não diria nada ;-).

Claro que a probabilidade é próxima de 0, mas 100 dias também foi considerado improvável, mas aconteceu.