Interessante e Humor - página 4294

 
Sergey Golubev:

No número de postos em língua russa, tais como "sobre gajas" (a propósito, não sou contra isso) - Sim.

E como disse Renat - os principais contribuidores são do anjo.
E não é de todo o inglês, lamento ..... poderia ser qualquer um ...

Há algo de errado com os russos aqui?

---------------------

Este é o meu segundo lançamento sobre este assunto ... Não consigo lidar com um terço (será entendido como conflituoso) ...

mentalidade

os russos têm sempre uma marreta nas mãos quando precisam de uma fechadura porque não têm dinheiro ...

;)
 
Renat Akhtyamov:

mentalidade

Os russos têm sempre uma marreta nas suas mãos onde há uma fechadura, porque não há dinheiro.

;)

Sem dinheiro ...

----------------

E em inglês - Paquistão, Afeganistão, Síria, Tailândia, Camboja ... etc.
Índia ... Namíbia, África do Sul ...

Quer dizer, muitas pessoas têm menos dinheiro ... mas estão em Inglês, não em Russo... originalmente em inglês!
Embora o conteúdo principal (por exemplo, para artigos) - todos eles traduziram do russo ... etc.

Os chineses (da China, não de Hong Kong, etc., mas da China continental) - em inglês ... e pedir artigos que estão em russo ...

----------------

Algo tem de ser mudado no fórum russo ...

 
Sergey Golubev:

Sem dinheiro ...

----------------

E em inglês - Paquistão, Afeganistão, Síria, Tailândia, Camboja ... etc.
Índia ... Namíbia, África do Sul ...

Quer dizer, muitas pessoas têm menos dinheiro ... mas estão em Inglês, não em Russo... originalmente em inglês!
Embora o conteúdo principal (por exemplo, para artigos) - todos eles traduziram do russo ... etc.

Os chineses (da China, não de Hong Kong, etc., mas da China continental) - em inglês ... e pedir artigos que estão em russo ...

----------------

Algo precisa de ser mudado no fórum russo ...

o mercado é global, é mais interessante comunicar para todos, independentemente da nacionalidade

tradutor de google por exemplo para qualquer língua

O fórum está dividido em diferentes línguas.

no início.

é claro que é apenas uma versão

 
Sergey Golubev:

Sem dinheiro ...

----------------

E em inglês - Paquistão, Afeganistão, Síria, Tailândia, Camboja ... etc.
Índia ... Namíbia, África do Sul...

Quer dizer, muitas pessoas têm menos dinheiro ... mas estão em Inglês, não em Russo... originalmente em inglês!
Embora o conteúdo principal (por exemplo, para artigos) - todos eles traduziram do russo ... etc.

Os chineses (da China, não de Hong Kong, etc., mas da China continental) - em inglês ... e pedir artigos que estão em russo ...

----------------

Algo precisa de ser mudado no fórum russo ...

Mudar o quê? Como assim, começar a sprechatting em cambojano? Parece ser russo, mas para o segundo posto não pode formular uma ideia claramente e em russo, esse é o mistério! )
O que é que não compreende no incompreensível que escreveu aqui? Bem, o russo é difícil para os tailandeses, o inglês é mais simples, mais comum, por isso o indonésio médio senta-se no lado inglês do fórum e comunica com os chineses em inglês, é mais compreensível para ele, e aí ele senta-se.

 
Sergey Golubev:

Aleksey, estás a falar de ti mesmo.
Não foi aí proibido, mas os ramos que tentou em inglês - em nenhum lugar "nizyaya".
Eu sugeri como fazê-lo lá, recusou... e eu "saí" ... e há mais moderadores ...
Ninguém ali proibiu ninguém.
Mas para tal (como sugeriu) - não se pode em lado nenhum, e os moderadores não têm nada a ver com isso.

------------------

Tenho muito respeito por si, mas não estou a falar de pormenores ...

Sergei, eu não escrevi sobre a proibição, escrevi que o ramo foi derrubado. Bem, não importa, vamos desenvolver outros recursos se não precisar deles aqui.

Já abri um ramo com fontes, tudo está no Cofre. Será a EA com muitas estratégias. Posso fazer uma versão inglesa em inglês ou não é permitido também? Mais uma vez, tudo estará em código fonte.

 

Sobre o dinheiro na parte inglesa. Assim que publico algo lá, recebo imediatamente um monte de e-mails, na sua maioria do Médio Oriente, a pedir-me para escrever um EA. Eu respondo, vamos trabalhar por freelance, deixar um pedido, escrever o TOR e vamos trabalhar. A resposta é sempre a mesma: nãooooo, precisamos dela gratuitamente.

Os russos gostam de freebies, mas estão dispostos a pagar, e pagam. Estas pessoas estão dispostas a aceitar SOMENTE os gratuitos, e pagar é um disparate para elas. Mas no Market, sim, os compradores anglófonos predominam lá. Mas no fórum só há mendigos e mendigos, é essa a minha impressão.

Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 (MQL5), среда разработки MetaEditor и инструменты тестирования стратегий. Любую информацию о разработке торговых стратегий на языке MQL5 можно найти на официальном сайте MQL5.community. На этом же сайте в разделе Code Base могут быть...
 
Alexey Volchanskiy:

Sergei, eu não escrevi sobre a proibição, escrevi que o ramo foi derrubado. Bem, que se lixe, vamos desenvolver outros recursos, se aqui não for necessário.

Abri um ramo com fontes, tudo está no Cofre. Será a EA com muitas estratégias. Posso fazer uma versão inglesa em inglês ou não é permitido também? Mais uma vez, tudo será com fontes.

No repositório (não no ramo)?
É assim que outros moderadores ingleses olharão para ela (eles são programadores e eu não sou). Se houver um ramo como "auto-promoção" - eles removerão um ramo recém-criado.

E porque não num ramo? É simples - fonte num ramo, depois algumas páginas mais tarde outra versão com a fonte num ramo ... porquê complicar as coisas?

 
Alexey Volchanskiy:

Sobre o dinheiro na parte inglesa. Assim que publico algo lá, recebo imediatamente um monte de e-mails, na sua maioria do Médio Oriente, a pedir-me para escrever um EA. Eu respondo, vamos trabalhar por freelance, deixar um pedido, escrever o TOR e vamos trabalhar. A resposta é sempre a mesma: nãooooo, precisamos dela gratuitamente.

Os russos gostam de freebies, mas estão dispostos a pagar, e pagam. Estas pessoas estão dispostas a aceitar SOMENTE os gratuitos, e pagar é um disparate para elas. Mas no Market, sim, os compradores anglófonos predominam lá. Só no fórum os pobres e os mendigos pastam, é essa a minha impressão.

Deve estar a gozar com eles...
Para mim aqui está apenas uma mensagem por semana com um pedido para codificar algo gratuitamente (não o tenho escrito em lado nenhum que não seja um codificador).

As pessoas são diferentes ... Há aqueles que nunca lhe pagarão (por isso "batem"). E há aqueles que pagam sempre (provavelmente também batem à sua porta, mas menos).

Então estás a provocá-los ... "Seduzimo-los" com algo, e depois "largamo-los".

 

А. Kazantsev "A Ponte do Ártico

As manchas turvas de luzes de rua reflectidas no pavimento molhado. Esmagou-se debaixo dos seus pés. A chuva caiu implacavelmente. As paredes das casas, com as suas janelas escuras abertas, subiram, onde se fundiram com a névoa. A fenda da rua parecia ser o fundo de um desfiladeiro profundo e húmido, e as pessoas amontoadas e caçadas eram amontoadas debaixo das cornijas e das sebes das paredes. Foi ainda um longo caminho até de manhã. A igreja gótica, que selava a rua, era uma silhueta negra. As colunas no edifício da bolsa de valores, perto das quais as pessoas estavam lotadas por medo de perderem o minuto de abertura, pareciam ter uma mancha cinzenta. Quem sabe que convulsões uma nova manhã pode trazer?

- Eles vão cair, eles vão cair de novo, reparem nas minhas palavras, cavalheiros! O túnel vai comê-los.

- Ontem caíram cinquenta e três pontos num só dia.

- Maldito seja aquele túnel, está a arruinar-nos! Quem poderia ter pensado que o negócio dos navios a vapor se iria afundar? O que poderia ser mais verdadeiro do que as reservas de navios a vapor? Poderia o Oceano Atlântico ter secado?

- Nada era mais verdadeiro, tio Ben! Nada! Mas depois o túnel estava a meio caminho, e...

- ...e os stocks dos navios a vapor foram para o inferno, como se o oceano tivesse vazado através de um buraco na concha da terra.

- E com ele, os nossos dólares duramente ganhos.

- Espero que o stock desça hoje mais cinquenta pontos.

O tio Ben, mais pesado do que nunca, mas não tão bem-natureiro, ficou furioso:

- Não cave! Há quarenta anos que poupo o meu dinheiro e tenho investido até ao último cêntimo em acções de barcos a vapor. Maldito seja aquele túnel! Ele tirou-me o meu filho mais novo. Ele quer tirar-me os meus dólares...

- do qual mal me resta metade.

- Eu dar-lhe-ia de bom grado essa metade se pudesse ter o meu Henry de volta!

- Sim... conhecia o seu filho. Era um rapaz tão bem-parecido.

A cara do tio Ben ficou vermelha:

- Bastardos! Malandros! Atraiu o meu rapaz para debaixo de água e matou-o! Quase afogaram todos os trabalhadores.

- Uma estrutura realmente amaldiçoada! Mas onde está a prosperidade do túnel? Onde está esta prosperidade? Onde? pergunto ao Sr. Presidente...

- Prosperidade!" sorriu o tio Ben amargamente. "Tive dois filhos e uma filha. Agora resta-me um filho, e a minha filha tem de ir para o Alasca para se casar com um mero apto. As coisas estão más em Nova Iorque Aqui tive serviço no estaleiro do Sr. Elwell, e agora o estaleiro está fechado. Ninguém quer encomendar navios. E o velho Ben está desempregado. E as suas poupanças estão a derreter como a neve colocada num bolso lateral.

- Claro que, cavalheiros, não é nada rentável manter agora stock de navios a vapor. Quanto a mim, prefiro vender as três acções do meu barco a vapor a comprar um túnel.

- Se conseguir alguma coisa para os seus vaporizadores", murmurou o velho Ben.

- Sim", suspirou alguém no meio da multidão, "acho que o bolso de John Ripplein vai valer milhões.

- Desce a chaminé do vapor.

- Eu diria a chaminé da Ponte do Árctico.

- E nós juntamente com ele", alguém se riu amargamente.

A conversa ficou em silêncio. As pessoas estavam a tremer, sacudindo as gotas de chuva.

Quando a bolsa abriu, tanto a Broad Street como a Wall Street estavam cheias de gente entusiasmada. Uma febre especulativa tinha tomado conta de Nova Iorque. Se durante toda a noite os malfadados proprietários de acções de barcos a vapor tivessem estado aqui, pela manhã as pessoas tinham aparecido para comprar pelo menos uma acção do Tunnel Concern ou do Steel Syndicate, cujas acções invariavelmente subiam. Com algum requinte foi possível fazer uma fortuna em poucos dias com um bom negócio. Uma corrida ao ouro apoderou-se de pessoas. No metro, no eléctrico, na rua, no trabalho, no clube e na cafetaria - em todo o lado falava-se apenas de stocks, de pontos, de contas de cobrança e de dividendos. O jogo da vantagem que tinha começado há um mês atrás, um jogo daquilo a que chamavam "grandes touros", já estava a dar frutos. A primeira vítima foi a Atlantic Steamship Company. As suas acções tinham mergulhado sob a influência da agitação frenética dos jornais para a iminente conclusão do túnel transcontinental.

- Comprar acções dos caminhos-de-ferro! Nunca o negócio ferroviário foi tão rentável como agora que o túnel subaquático está a terminar! Comprar stocks ferroviários!

- Dick Oldstead, aquele que casou com uma viúva rica no ano passado, ganhou cem mil dólares por semana em acções de aço. O Steel Trust está a ter outra entrega iminente para o túnel. O seu stock está a voar para cima.

- Vendi cinco acções na semana passada e ganhei bom dinheiro, mas agora lamento-o. Hoje teria ganho o dobro com eles.

- Feliz é o homem que pode fazer os seus próprios negócios na bolsa de valores. Ele fica com todo o creme. Pagam algumas centenas de milhares de dólares por um lugar na bolsa de valores.

- E eles ganham milhões!

- Diz-se que o Sr. Ignace arrecada um milhão todos os dias.

- Os barcos a vapor estão acabados!

- Eu não daria o meu velho carro por um pacote de stocks de vapor.

- Túnel! Túnel! O Sr. Kanderbl está prestes a terminá-lo. Já se fala da colocação de um tubo ao longo da costa ocidental para ligar o Alasca a São Francisco.

- Teria todo o gosto em investir o meu dinheiro de reserva.

- Compre os caminhos-de-ferro!

- Como será que os barcos a vapor serão citados pela manhã?

As pessoas estavam a pressionar. Todos queriam ser os primeiros a entrar apressadamente no edifício para obter uma cotação e fazer uma troca rápida.

- Vá para o inferno! Não tentem entrar antes de mim", gritou o tio Ben, "Vocês querem ganhar dinheiro com as minhas perdas! Deixem-me vender primeiro o meu stock!

- Não empurre, velho amigo. Se tiver vaporizadores, não tem pressa. Espere mais dois dias e não terá de trazer mais as suas acções: os necrófagos virão ao seu apartamento por eles.

- Vá para o diabo! Silêncio, não empurrem! Estão prestes a abrir.

Se as portas não tivessem sido abertas alguns minutos mais tarde, teriam sem dúvida sido arrombadas. Tropeçando, caindo, as pessoas apressaram-se a subir os degraus largos. Num instante, a multidão encheu o salão principal, tentando chegar à barreira para se apoderarem do corretor de negócios. Os nomes dos principais stocks iluminaram-se no enorme tabuleiro mate. Todos gasearam: o estoque do túnel subaquático saltou a uma altura sem precedentes. Ter-se-ia pensado que amanhã o túnel já estaria em andamento. Mas não, o trabalho de completar a gigantesca construção levaria vários anos mais. O que é isso? O que explica esta excitação sem precedentes? Porque é que os valores reais estão a ser desvalorizados e os que ainda não existem estão a ser desvalorizados?

- Túneis! Túneis! Dê-me os túneis!

- Sem ofertas. Não está à venda.

- Partilhas de túneis! Comprem-me qualquer preço!

- Não está à venda. Sem ofertas.

Há escrita telegráfica de stock a correr sobre uma fita brilhante debaixo do tecto.

- Vejam! túnel! Túnel! Alguém vendeu. Mas a um preço sem precedentes! Vejam! O stock subiu mais quinze pontos desde ontem.

O tio Ben, inclinado sobre a barreira, estava a bater no corretor de suor, que estava a ser arrancado de todos os lados:

- Caramba, caramba! Têm de vender os meus vaporizadores o mais depressa possível. Rapaz, imploro-te, tem todas as minhas poupanças!

- Sim, senhor, na primeira oportunidade. Mas ninguém os está a comprar. Desculpe-me, senhor, está a pedir quotas de túneis? Não, senhor, não está à venda. Qual é o seu preço de pedido?

- Olha, olha! Tem havido outro comércio de reservas de túneis. Estão a subir mais cinco pontos!

- Meu Deus, corretor! Vende os meus vapores!

- Só para nada. Tenho vergonha de lhe oferecer o preço que um dos meus clientes está disposto a pagar.

Ao ouvir a quantidade, o tio Ben entrou em maldições. Olhou à sua volta, desamparado. As pessoas corriam para trás e para a frente como loucos. Viram os números acenderem-se, olharam para os telefones, pagaram taxas exorbitantes, ou sitiaram corretores de acções. O dinheiro para comprar acções foi emprestado com grande interesse, na expectativa de que hoje as acções fossem novamente vendidas, e que o lucro, apesar do interesse, um lucro puro e enorme, soasse no bolso de ouro.

- Dez acções de aço! Sr. Broker, arranje-me este acordo imediatamente!

- Sim, senhor, estou a tratar disso.

- Quem solicitou a partilha de túneis? Há uma oferta... O quê? O preço é demasiado elevado? Então lamento, mas tenho outro cliente.

- Olha, alguém voltou a comprar acções de túneis, a um preço ainda mais elevado.

- Então, o que se passa, tio Ben? Ainda a ponderar se deve ou não separar-se do seu stock de vapor?

- Olha", disse um tio Ben perplexo, "como é que? Navios a vapor, verdadeiros navios a vapor, navegam no Oceano Atlântico, transportando carga e passageiros. Eles irão transportá-los durante mais alguns anos antes do túnel estar concluído e continuarão sem dúvida a fazê-lo após o túnel estar concluído. Eu, como proprietário de várias acções, sou o proprietário de alguma parte dos vaporizadores e eles querem pagar-me cêntimos pelas minhas acções. Para onde foi o meu dinheiro? Onde? não compreendo.

- Vá lá, tio Ben. Quando o fizer, o seu stock já não valerá um cêntimo.

- Mas para onde foi o meu dinheiro? Ganhei-o no tear.

- Heh, meu velho! Vai para os bolsos de quem comprou os túneis mais baratos ontem e os vendeu mais alto hoje. É muito melhor do que trabalhar numa máquina.

Gritaria próxima:

- Túnel, aço! Estão de novo de pé! Alguém está a jogar pelo lado positivo e a comprar uma enorme quantidade de acções.

- Dê-me os tuneiros, Sr. Corretor!

O tio Ben ainda lá estava a pensar. Como poderia ele conceder o seu direito de possuir mesmo algumas engrenagens dos gigantes atlânticos por nada! Afinal de contas, uma vez ele tinha abdicado das suas poupanças de quarenta anos por esse direito de propriedade.

Por fim, ele juntou-se e dirigiu-se novamente ao corretor de bolsa:

- "Senhor, peço-lhe...

- O quê? "Barcos a vapor"?' O corretor de bolsa deu de ombros. Quase ninguém compraria...

- Olha, olha! Uma grande pechincha!

O telégrafo da bolsa observou um novo declínio nos stocks dos navios a vapor.

O tio Ben foi empurrado, repreendido e repreendido, enquanto estava no meio da sala, segurando na mão a mesquinha soma que tinha recebido em troca das suas poupanças de quarenta anos.

Roubado! Isso era claro para ele. Mas quem tinha roubado e como, que não conseguia compreender.

Suando homens de olhos errantes, apressando-se, discutindo asperamente com os corretores, passando por ele, ferindo invariavelmente a sua enorme carcaça.

Quem o tinha assaltado? Para onde tinha ido o seu dinheiro? Para que está o governo a olhar? Como poderia existir legalmente um roubo tão inegável? Afinal, ele tinha o dinheiro e agora não tem. Ao mesmo tempo, ele não tinha feito nada de errado. No entanto, os navios a vapor que ele orgulhosamente pensava ser seu proprietário continuam a navegar. O que é que se passa?

O tio Ben tinha um fino maço de dólares na mão. O homem baixo ao lado com o bigode está a saltar-lhe nos bolsos. Acabou de vender acções da Bilta Railway Company, agora está a comprar acções de túneis. Então como é que o dinheiro do Ben acabou no bolso deste corretor de bolsa da doninha? Ele não pôs as mãos na mala do velho Sr. Smith! Onde está a polícia? Onde...?

Ben saiu para a rua e cambaleou morosamente pelo pavimento molhado.

 
Sergey Golubev:

No repositório (não no ramo)?
É assim que os outros moderadores anglistas irão encarar (eles são programadores, eu não sou). Se houver um ramo como "auto-promoção" - eles removerão o ramo recém-criado.

E porque não num ramo? É simples - fonte num ramo, depois algumas páginas mais tarde outra versão com a fonte num ramo ... porquê complicar as coisas?

No ramo é a forma rústica e tudo se perde em poucas páginas, enquanto que o Cofre é especificamente concebido pela MQ para armazenar programas. OK, esta é uma questão que irei resolver com os moderadores-programadores. Para fazer uma pergunta.