Interessante e Humor - página 4293

 
Aleksey Ivanov:
Tenho mais queixas sobre dinheiro. Eles tinham uma pequena quantidade de dinheiro Yandex. Disseram que eu não estava a usar a minha carteira e em vez de pagarem juros sobre esse dinheiro cancelaram-na. Insolência.

Eu tinha a mesma coisa na louvada conta do Dukascopy.

De um modo geral, as pessoas tornaram-se arrogantes e estão sem vergonha a apanhar os nossos bolsos.

Então e o que dizer de Yandex!

Há milhares de milhões em despesas de cartão para os pobres. E isso não é nada.

Vivemos num mundo em que o papel é o principal, não as pessoas.

Havia uma história na televisão em que um homem era pronunciadamente morto e enterrado. E continuou a viver sem o saber. E depois decidiu casar-se, e o casamento é sempre um desastre, e ele simplesmente desmaiou. Ele vai ao cartório com a sua noiva, e dizem que ele está morto há seis meses, e nós não registamos casamentos com pessoas mortas. Depois teve de ir a tribunal durante um ano para voltar à vida.

Agora imagine que o passaporte está em formato electrónico e depois avaria ou algum outro desastre electrónico. E para onde? Para o site judicial! E se o algoritmo não previr tal caso? E não há pessoa! Basta destruir os documentos de uma pessoa, não a própria pessoa.

Estou aqui todos os meses a introduzir as minhas leituras de contadores de água no website do governo de Moscovo. Um procedimento igual ao da Batalha de Tsushima. Há três anos que tenho vindo a lutar, nada menos que isso.

 
СанСаныч Фоменко:

Então e o que dizer de Yandex!

...

Todos os meses tenho vindo a introduzir as minhas leituras de contadores de água no website do governo de Moscovo. Um procedimento igual ao da Batalha de Tsushima. Há três anos que me esforço, nada menos que isso.

Aqui, faço a mesma coisa em Kaliningrado.
Quando estão assépticos, quando não estão ...
Quer dizer, em vez de pensar, estou a pôr em ...

  • E depois há o controlo monetário nos bancos, onde participo (em pé de igualdade com eles), ou seja - eles perguntam-me o que precisam de acordo com as suas instruções internas;
  • e também têm placas de identificação no peito que dizem como o seu chefe os nomeou, por exemplo, alguns têm "Customer Relationship Manager". É a sua hierarquia interna e obrigam-me a obedecê-la - e se eu não quiser, então "chateia-me" ...
  • Além disso, quando comecei a comprar uma viagem à Turquia a uma agência de viagens, uma rapariga telefonou-me depois de pagar e disse-me em voz de berçário que era a Gerente para a Turquia.
    Se Erdogan soubesse que tinha um tal gerente para a Turquia (que não nomeou) ... ele iria ...
  • e também, muitos dos Gestores (A Gerência) que estão realmente encarregados de tudo - tentem manter a cabeça baixa .... sentam-se atrás de portas fechadas, montando os jovens, dando-lhes sinais diferentes no peito como "Manager" ... isto é muito evidente nos bancos, e muitos exemplos pessoais.

-----------------

A propósito, as coisas aqui são diferentes.
Os gestores aqui presentes respondem sempre e muitas vezes comunicam connosco.

-----------------

"A responsabilidade pública da direcção é a chave do sucesso da empresa".
Tente dizer que algures numa firma ocidental ou russa... Será despedido ou ignorado e banido.

 

O meu ponto de vista é ... este é o meu segundo post sobre o assunto ...
Muito bem... mais específico ...

---------------

Alan. Ver futebol neste momento, acho eu...
Programador. Ele é altamente respeitado pelo facto de, em vez de proibir, "ligar o cérebro" e compreender a situação.

A propósito, ele foi o primeiro a querer fazer uma discussão com os moderadores russos, e defende sempre os injustamente proibidos.

Marco.
Ele é um programador. Está sempre a ajudar os programadores principiantes no fórum.
Ele é também um tipo muito respeitado (acho que ele costumava torcer pela Bélgica no futebol nos dias de hoje).

Eleni.
Ela não é uma programadora, mas é muito conhecedora de sinais e MQL5 VPS para MT4/MT5. Ela é apenas uma profissional e a MK nomeou-a como moderadora.
Ela ajuda os novatos. Há até ramos, por exemplo
[nome do ramo é para Eleni].
Ela é muito bem respeitada pelos principiantes.

Kate, a moderadora anglófona da parte inglesa do fórum.
Ele é um programador. Ele modera o fórum - quando estamos todos a dormir.

---------------

E aqui - todos os homens?
[Não irei mais longe].

Afinal, a divisão das partes do fórum é simplesmente uma divisão por língua: em que língua um camarada neste momento acha mais fácil comunicar - é assim que ele comunica ...

---------------

Eu não finjo ser nada de decisivo ... Mas penso que a inclusão de alguém "não a sua RF" na equipa de moderadores (desculpem-me) - seria uma grande vantagem.

---------------

Este foi o meu segundo post sobre este assunto (com mais pormenores).

A propósito, os chineses também estão no nosso inglês ... e porque não aqui em russo?

---------------

Transfiro os cargos de administrador daqui para inglês a partir do meu bolso (por exemplo, os cargos de Renat) ... assim como o moderador Alaina. assim como, por exemplo, o moderador Alan com tradução automática (que, a propósito, é bastante conhecido dos moderadores russos locais) ... Assim, o que os administradores postam aqui também é conhecido em inglês .....
E aqui? Porque é que aqui os moderadores só falam russo (desde o nascimento, e para moderação)?

É uma secção não por nacionalidades, mas por como e quem, num dado momento, quer falar em que língua ...
Não é a parte RF do fórum ....

---------------

Isso é tudo novidades

 
Que reunião de tecnófobos
 
Aleksey Ivanov:
Tenho mais queixas sobre o dinheiro. Eles tinham uma pequena quantidade de dinheiro Yandex. Disseram que eu não estava a usar a minha carteira e em vez de pagarem juros sobre esse dinheiro cancelaram-na. Insolência.

Eu tinha a mesma coisa na minha louvada conta do Dukascopy.

No fim de contas, as pessoas cresceram uma arrogância global e estão sem vergonha a apanhar os nossos bolsos.

Não pode ser! Já tenho 7 rublos na minha conta Yandex há cerca de 5 anos, porque uso VM. Agora já o verifiquei - ainda lá está como um docinho. Yandex e Dukas não gostam de si...

 

Os chineses fazem perguntas da sua própria parte ... eles não conhecem nenhuma língua ... ninguém lá lhes responde e eles vão para o inglês.
Sim, em inglês, não em russo!

Porque é que me preocupo?
Porque sou russo da Rússia...
Não o ofende que o mundo inteiro vá para o inglês, mas apenas para o russo...

Ou a política perturba-o?
Não o incomoda em inglês. Iranianos e sírios (sim, há sírios) podem responder aos codificadores americanos ... nem a nacionalidade nem a política são irrelevantes em inglês ...
Porque é que vão para inglês e não para russo?
Todas as fontes estão originalmente em russo (artigos, docs, kodobase,...) e em outras línguas são apenas traduções...

Onde afinar as coisas no fórum?

-------------------------

Sim, há moderadores que afixam em inglês, e há profissionais que afixam também em inglês (e agradecem-lhes por isso). Não quero dar nomes de utilizador, mas existem nomes da Federação Russa, Ucrânia e outros países.
Mas aqui ... nada?

-------------------------

É uma pena quando se vê que o conteúdo principal aqui está em russo, mas a principal actividade nele é em inglês... (e a política não tem nada a ver com isso!).

 
Sergey Golubev:

Os chineses fazem perguntas na sua própria secção ... eles não conhecem nenhuma língua ... Ninguém lá lhes responde e eles vão para o inglês.
Sim, em inglês, não em russo!

Porque é que me preocupo?
Porque sou russo da Rússia...
Não o ofende que o mundo inteiro vá para o inglês, mas apenas para o russo...

Ou a política perturba-o?
Não o incomoda em inglês. Iranianos e sírios (sim, há sírios) podem responder aos codificadores americanos ... nem a nacionalidade nem a política são irrelevantes em inglês ...
Porque é que vão para inglês e não para russo?
Todas as fontes estão originalmente em russo (artigos, docs, kodobase,...) e em outras línguas são apenas traduções...

Onde afinar as coisas no fórum?

-------------------------

Sim, há moderadores que afixam em inglês, e há profissionais que afixam também em inglês (e agradecem-lhes por isso). Não quero dar nomes de utilizador, mas existem nomes da Federação Russa e da Ucrânia, e de outros países.
Mas aqui ... nada?

-------------------------

É uma pena quando se vê que o conteúdo principal aqui está em russo, mas a principal actividade nele é em inglês... (e não tem nada a ver com política!).

O contingente da RU é maior em número do que todos os não-RU em conjunto).

 
Sergey Golubev:

O meu ponto de vista é ... este é o meu segundo post sobre este ...
Muito bem... mais específicos...

Esta não é a parte RF do fórum ....

---------------

Isso é tudo novidades

Sim, não se pode elogiar a si próprio...

Os moderadores do seu fórum anglófono estão a fazer explodir a água, independentemente do que aconteça. Comecei um fio sobre escalpagem com um escalpador para um teste, e este foi retirado. E quem está melhor por causa disso? Quer que o resto dos profissionais se dispersem por outros fóruns? Bem, eles têm-me chamado para as fábricas de câmbio, por exemplo. E prometem-me que não haverá restrições para mim lá, apenas se eu vender, que começarei um ramo separado. E pode anunciar lá o quanto quiser. E este fórum em todas as classificações primeiro no mundo e este bate este por uma ordem de grandeza. Mas eu estou aqui por muitas razões.

Estou bastante satisfeito com os moderadores russos aqui, eles têm a coragem e a capacidade de tomar as suas próprias decisões. E os politicamente correctos ocidentais, abanando os seus joelhos para dentro. Não há necessidade de estrangular o último bastião da liberdade!

 
Vitaly Muzichenko:

números contingentes RU mais do que todos os não-RU juntos)

Pelo número de postos em russo, tais como "sobre largas" (não me importo, a propósito) -Sim.

E como disse Renat - os principais colaboradores são dos ingleses.
E não é de todo o inglês, lamento ..... poderia ser qualquer um ...

Há algo de errado com os russos aqui?

---------------------

Este é o meu segundo lançamento sobre este tópico ... Não serei capaz de lidar com um terceiro (eles vão entendê-lo como um conflito) ...

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, não se pode elogiar a si próprio...

Há moderadores do lado anglófono a soprar na água, independentemente do que aconteça. Iniciaram um fio sobre escalpagem, dando um escalpador para um teste, e retiraram-no. E quem está melhor por causa disso? Quer que o resto dos profissionais se dispersem por outros fóruns? Bem, há muito tempo que me chamam a atenção em fábricas forex, por exemplo. E prometem-me que não haverá restrições para mim lá, apenas se eu vender, que começarei um ramo separado. E pode anunciar lá o quanto quiser. E este fórum em todas as classificações primeiro no mundo e este bate este por uma ordem de grandeza. Mas eu estou aqui por muitas razões.

Estou bastante satisfeito com os moderadores russos aqui, eles têm pelo menos alguma coragem e a capacidade de tomar as suas próprias decisões. E os ocidentais são politicamente correctos, irreflectidos por dentro. Não há necessidade de estrangular o último bastião da liberdade!

Alexei, estás a falar de ti mesmo ...
Não foi proibido lá, mas fios como o que tentou em angl não se encontram em lado nenhum.
Sugeri como fazê-lo lá, disse não... e eu "saí" ... e há mais moderadores ...
Ninguém ali proibiu ninguém.
Mas para tal (como sugeriu) - não se pode em lado nenhum, e os moderadores não têm nada a ver com isso.

------------------

Tenho muito respeito por si, mas não estou a falar de pormenores ...