Interessante e Humor - página 4062

 
Andrey Kisselyov:


Sou a favor de uma abordagem racional do conhecimento e da ciência e de tudo o resto.

Com todo o respeito.

Diz o homem que afixou sobre eficiência >1 e sereias. Que chatice.

 
Andrey Kisselyov:

Procurei, li, não o vi.
Global Way é um site interessante do ponto de vista do desenvolvimento, o quão reais eles são é certamente uma questão.

vi a sua propaganda sobre a reunião de Atsukovsky e Mishin (se não me engano), empresa de relações públicas, numa palavra, embora as ideias de Mishin possam ter um lugar na estrutura do assunto. não estudei o assunto a fundo, vi alguns pontos que ele não sabe como resolver, embora estejam resolvidos. não posso dizer nada sobre Atsukovsky, ouvi várias palestras publicadas na Internet, não gosto da sua apresentação de informação.

Ouvi algumas conferências na Internet e não gosto da sua apresentação de informação.


Na realidade, nenhum deles saiu com nada de novo e para além dos existentes. Mas os livros têm sido escritos e as teorias têm sido despejadas nos ouvidos de mentes imaturas através de vídeos.

Como pode dizer que este é um site interessante, não compreendo.

Quanto a si e às sereias. Não haveria problema se reivindicassem a sua existência em alguns outros aviões e formas de ser. Não físico. Isso seria bom. Poderíamos falar sobre estes ou aqueles estados. Mas aqui estou certo de que não há nada para falar, mesmo deste ponto de vista, porque tudo o que lá está baseado na fé também, e não na experiência e sentimentos pessoais.

O resultado final não é senão algaraviar. Não o tenho visto, mas sei. Não tenho experiência, mas eu sei. O que sabe, eu não sei.

 
Gorg1983:

Diz o homem que afixou sobre eficiência >1 e sereias. Isso é uma chatice.

se contarmos a eficiência total com o cálculo de todas as energias e leis recebidas, a eficiência de 1 não é possível, se contarmos em termos de aplicação racional, o que já disse e direi se for necessário, não faz diferença de onde vem a energia adicional, obtemos um resultado maior do que o esforço gasto com ela, a eficiência > 1 existe.

a própria palavra eficiência significa a relação entre o resultado obtido e o custo da sua obtenção.

Com todo o respeito.

 
Gorg1983:

Na realidade, nenhum deles saiu com nada de novo e para além dos existentes. Mas os livros têm sido escritos e as teorias têm sido despejadas nos ouvidos de mentes imaturas através de vídeos.

Posso imaginar quanto dinheiro gastaram na criação do motor magnético e dos transformadores que flashearam nos seus vídeos.

Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:
se calcular a eficiência total com todas as energias e leis que chegam, a eficiência de 1 não é possível, se calcular em termos de aplicação racional, o que eu disse e direi se for necessário, não faz diferença de onde vem a energia extra, obtemos o resultado mais do que gastámos com ele, a eficiência > 1 existe.

A própria palavra eficiência significa a relação entre o resultado obtido e o custo da sua obtenção.

respeitosamente.


É você quem dirá à nossa liderança como dizer às pessoas que o orçamento é pequeno, mas pareceu a todos que vivem bem com um orçamento completo. Porque não há necessidade de calcular o orçamento completo com o cálculo de todas as energias e leis recebidas, se for possível calcular do ponto de vista da aplicação racional. Mas se contarmos do ponto de vista da aplicação racional, isso é outra questão,

mesmo um orçamento incompleto é suficiente para que o homem comum mantenha as suas calças vestidas.

Será um enorme sucesso.

 
Gorg1983:

É você quem dirá à nossa liderança como dizer às pessoas que o orçamento é pequeno, mas pareceu a todos que vivem bem com um orçamento completo. Porque não há necessidade de calcular o orçamento completo com o cálculo de todas as energias e leis recebidas, se for possível calcular do ponto de vista da aplicação racional. Mas se contarmos do ponto de vista da aplicação racional, isso é outra questão,

mesmo um orçamento incompleto é suficiente para que o homem comum mantenha as suas calças vestidas.

Será um enorme sucesso.

É isso que estou a dizer, quem quer que seja teimoso sobre eficiências totais, deixe-o dizer a si próprio, não ao povo, que eficiências > 1 não existem. toda a ciência é sobre estudar qualquer fenómeno e aplicá-lo à produção, obter resultados, e a ciência por causa da ciência é utopia que leva à falência.

A ciência para o bem da ciência é utopia que leva à ruína.

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:
se contarmos a eficiência total com o cálculo de todas as energias e leis recebidas, a eficiência de 1 não é possível, se contarmos em termos de aplicação racional, o que já disse e direi se for necessário, não faz diferença de onde vem a energia adicional, obtemos um resultado maior do que o esforço gasto com ela, a eficiência > 1 existe.

A própria palavra eficiência significa a relação entre o resultado obtido e o custo da sua obtenção.

Com todo o respeito.


A fim de determinar o que é mais e o que é menos, é necessário, em primeiro lugar, trazer tudo numa única medida, o que é impossível sem"cálculo de todas as energias e leis de entrada".

Caso contrário está-se a misturar o quente com o suave, e num tal sistema de bazar zero-e é claro que o quente pode ser muito mais quente do que o suave.

E na ala experimental seguinte ainda mais - o crocodilo é mais comprido do que o verde. Aí, qualquer disparate pode ser provado. O problema é a sua falta de educação e supervisão.

É-lhe permitido dizer todo o tipo de disparates. E alguns estão preocupados por não se estar a falar na ala, infelizmente, mas numa sociedade perfeitamente decente onde não é aceitável fazer afirmações não substanciadas.

Na vossa sociedade esclarecida, é a norma.

 
Andrey Kisselyov:

A própria palavra eficiência significa a relação entre o resultado obtido e o custo da sua obtenção.

A isto chama-se RoI - Retorno do Investimento. E o RoI continua a ser o factor de eficiência. Menos de 1.

Caso contrário, poder-se-ia dizer que o factor eficiência é enorme quando a água sai da torneira: acabei de abrir a torneira, não fiz nenhum super esforço, e há muita energia...

 
Gorg1983:

Na realidade, nenhum deles saiu com nada de novo e para além dos existentes. Mas os livros têm sido escritos e as teorias têm sido despejadas nos ouvidos de mentes imaturas através de vídeos.

Como pode dizer que este é um site interessante, não compreendo.

Quanto a si e às sereias. Não haveria problema se reivindicassem a sua existência em alguns outros aviões e formas de ser. Não físico. Isso seria bom. Poderíamos falar sobre estes ou aqueles estados. Mas aqui estou certo de que não há nada para falar, mesmo deste ponto de vista, porque tudo o que lá está baseado na fé também, e não na experiência e sentimentos pessoais.

O resultado final não é senão algaraviar. Não o tenho visto, mas sei. Não tenho experiência, mas eu sei. O que sabe, eu não sei.


 
Gorg1983:

A fim de determinar o que é mais e o que é menos, é necessário, em primeiro lugar, trazer tudo numa única medida, o que é impossível sem"cálculo de todas as energias e leis de entrada".

Caso contrário está-se a misturar o quente com o suave, e num tal sistema de bazar zero-e é evidente que o quente pode ser muito mais quente do que o suave.

E na ala experimental seguinte ainda mais - o crocodilo é mais comprido do que o verde. Aí, qualquer disparate pode ser provado. O problema é a sua falta de educação e supervisão.

É-lhe permitido dizer todo o tipo de disparates. E alguns estão preocupados por não se estar a falar na ala, infelizmente, mas numa sociedade perfeitamente decente onde não é aceitável fazer afirmações não fundamentadas.

Na vossa sociedade esclarecida, é a norma.

Sabe o que quero dizer, você gosta de demagogia, é o seu negócio. Leia o exemplo das bombas de calor, talvez se sinta melhor.

Com todo o respeito.