Interessante e Humor - página 4061

 
Alexey Volchanskiy:

Porque estava entre os militares que costumavam tirar inúmeras banheiras a pessoas decentes e levá-las para experiências horríveis sobre o seu conteúdo.

E depois a União entrou em colapso e a febre parou.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Uma colega nossa enviou o seu marido para um tratamento com álcool durante seis meses. O seu marido trouxe para casa muitos, muitos casos de vodka e o ciclo repetiu-se. Estávamos nos anos setenta.

Deve ter sido um TLT (centro de trabalho terapêutico) por ordem judicial. O vizinho será limpo no dispensário, o seu sono será restaurado, o seu sistema nervoso voltará ao seu bom senso de alguma forma. E depois voltará e tudo voltará a acontecer até que o dinheiro se esgote. Oh, meu... A última vez que ele esteve tão doente, comprei vodka e telefonei aos meus pais para o levarem. Ele não conseguia chegar à boca, eu tinha de o ajudar.

 
Artyom Trishkin:

Foi assim que Leha soube o que fazer com eles... Pensamento associativo, no entanto...


A mente universal disse-lhe que o fizesse. Foi assim que Lyokha soube o que fazer com eles.

 
Que ressonância têm causado os meus postos, tanto sobre sereias como sobre motores... as pessoas parecem não saber nada, mas não há problema em esclarecê-las.



aqui está um motor magnético já numa motocicleta



Eu digo que qualquer pessoa pode ser rude, só uma pessoa que procura conhecimento pode aprender sabedoria, mas nem todos os cientistas podem.

Com todo o respeito.

P.S. Quanto ao factor de eficiência, não importa os princípios que aplicamos, gastamos X quantidade de esforço e obtivemos 0,8X o resultado Factor de eficiência=0,8 se gastámos X quantidade de esforço e obtivemos 1,2X factor de eficiência =1.2 qualquer bomba de calor dá eficiência > 1 com uma abordagem competente é possível com o condicionador com consumo de energia em 0,7kW aquecer uma premissa em 30 m2 no cálculo para aquecimento de tal premissa a potência 3kW é necessária. não é importante para nós de onde recebemos um aumento de potência somos resultado importante.
 


 
Andrey Kisselyov:
Que ressonância causaram os meus postos, tanto sobre sereias como sobre motores... As pessoas parecem não saber nada sobre o assunto, mas não faz mal esclarecê-las.



já há um motor magnético na motocicleta


Não é um motor porque não consegue mover nada. Faz-se circular e não é claro quanto tempo irá circular, mas para dar energia mecânica ao consumidor - nem pensar, irá parar imediatamente)))

Eu digo que qualquer pessoa pode ser rude, só uma pessoa que procura conhecimento pode aprender sabedoria, mas nem todos os cientistas podem.

Com todo o respeito.

P.S. Quanto ao factor de eficiência, não importa os princípios que aplicamos, gastamos X quantidade de esforço e obtivemos 0,8X o resultado Factor de eficiência=0,8 se gastámos X quantidade de esforço e obtivemos 1,2X factor de eficiência =1.2 qualquer bomba de calor dá eficiência > 1 a uma abordagem competente é possível condicionador com consumo de energia em 0,7kW para aquecer uma premissa em 30 m². no cálculo para aquecimento de tal premissa a potência 3kW é necessária. não importa de onde recebemos ganho de potência somos resultado importante.

Quanto ao segundo, é um BLDC comum - motor DC sem comutador controlado electronicamente, começou a ser desenvolvido nos anos 60 do século passado, utilizado em muitos lugares durante 30 anos ou mesmo mais. Nada a ver com a primeira fotografia, infelizmente.

Talvez seja também um defensor da teoria da terra plana?

 
Andrey Kisselyov:
Que ressonância causaram os meus postos, tanto sobre sereias como sobre motores... Parece que as pessoas não sabem nada sobre o assunto, mas seria bom esclarecê-las.



Se esta fosse uma correspondência de um hospital para um médico, no fórum relevante, as suas mensagens não ressoariam de forma alguma.

Como é, numa sociedade normal (média), quando há pessoas que apresentam um perfeito disparate, as pessoas normalmente ou se opõem e ficam surpreendidas, ou exigem ser protegidas de si mesmas por razões de segurança. Faz sentido.

Não foi visto numa relação íntima com uma sereia, nem o proprietário de um motor com uma eficiência superior a 1 . Estas não são questões de fé.

Se ficar surpreendido por a sua fé ressoar. Então posso acreditar, por exemplo, que estás doente e que devias ser posto atrás das grades. E tente ser surpreendido quando for levado para o manicómio que é apenas por causa da fé de outra pessoa que é forçado a ser preso à força. Porque tem direito à vida, tal como o seu. Assim é. É como uma indulgência para qualquer disparate.

Já coloquei um vídeo na página. 3967, de modo semelhante, todas as teorias são maltratadas por uma simples sugestão - ligar a carga, a verdadeira. Também aí há comentários interessantes. Demasiado preguiçoso para até mesmo reposicionar os pensamentos.

Sectarianos.


 

E isto para enfatizar a escala da idiotice sobre os planaltos e as dragas australianas. Já está a dar os seus frutos.


 
Vitalie Postolache:


Não é um motor, pois não consegue mover nada. Rodará a si próprio e não se sabe quanto tempo irá rodar, mas para dar energia mecânica ao consumidor - de maneira nenhuma, irá parar imediatamente))))

Quanto ao segundo, é um BLDC comum - motor CC sem comutador controlado electronicamente, começou a ser desenvolvido nos anos 60 do século passado, utilizado em muitos lugares durante 30 anos ou mesmo mais. Nada a ver com a primeira fotografia, infelizmente.

Talvez seja também um defensor da teoria da terra plana?

Em primeiro lugar, não é exactamente o que eu queria mostrar. Na apresentação que vi, há uma apresentação aos investidores de todos os países, incluindo o Japão, de motor magnético com boa força de tracção, algures na Europa. imagine ventiladores de cantarolar no sistema de ventilação de grandes escritórios, os mesmos aparelhos de ar condicionado, e assim por diante.

em relação à moto, afixei-a não só porque nela é aplicado um motor magnético (se bem me lembro) é um gerador (para o banco do condutor no porta-luvas), que recebe energia do ambiente (na primeira moto mostrada, está lá). motocicleta proibida para produção no Japão, embora tenha custado cerca de 80k rublos. esta tecnologia do futuro, que infelizmente são comprados e jazem debaixo do vidro.como sabe tudo está ligado à chamada patente de "movimento perpétuo" proibida.

Conheço os motores móveis perpetuum.

Sou um defensor da abordagem racional do conhecimento, da ciência e de tudo o resto.

Com todo o respeito.
 
Gorg1983:

Se esta fosse uma correspondência de um hospital para um médico, no fórum relevante, as suas mensagens não ressoariam de forma alguma.

Como é, numa sociedade normal (média), quando há pessoas que apresentam um perfeito disparate, as pessoas normalmente ou se opõem e ficam surpreendidas, ou exigem ser protegidas de si mesmas por razões de segurança. Faz sentido.

Não foi visto numa relação íntima com uma sereia, nem o proprietário de um motor com uma eficiência superior a 1 . Estas não são questões de fé.

Se ficar surpreendido por a sua fé ressoar. Então posso acreditar, por exemplo, que estás doente e que devias ser posto atrás das grades. E tente ser surpreendido quando for levado para o manicómio que é apenas por causa da fé de outra pessoa que é forçado a ser preso à força. Porque tem direito à vida, tal como o seu. Assim é. É como uma indulgência para qualquer disparate.

Já coloquei um vídeo na página. 3967, de modo semelhante, todas as teorias são maltratadas por uma simples sugestão - ligar a carga, a verdadeira. Também aí há comentários interessantes. Demasiado preguiçoso para até mesmo reposicionar os pensamentos.

Sectarianos.


Descarregar vídeo

Olhei e li, mas não vi o vídeo.
Eles têm muita experiência no campo dos direitos humanos.

Observado como o seu entusiasmo pelo encontro Atsukovsky e Mishin (se não me engano), empresa de relações públicas numa palavra, embora as ideias Mishin possam muito bem ter um lugar na construção de dispositivos de matéria, não estudadas a fundo nos parágrafos. alguns pontos que vi imediatamente não sabem como resolver, embora as suas soluções sejam. sobre Atsukovsky não posso dizer nada, ouvi algumas palestras online, não gosto da sua apresentação de informação.

Ouvi algumas conferências na Internet e não gosto da sua apresentação de informação.