Interessante e Humor - página 4060

 
transcendreamer:

Que obra-prima da teoria da conspiração,

é claro que não estaremos à espera de qualquer prova.....

É para Prokopenko - ele tem vinte e cinco quilos deles

 

No que diz respeito à eficiência, sabe-se que é consumida consideravelmente mais energia do que aquela que é utilizada para trabalhos úteis. Portanto, é uma simples questão de utilizar um integrador de energia-crono com as definições certas, recolhendo toda a energia distribuída ao longo do continuum espaço-tempo, e dirigindo-a ao longo de uma lateral generalização.

 
Andrey F. Zelinsky:

Este é o princípio básico de um hospital psiquiátrico:

Paciente: "Doutor, estou a voar".

Doutor: "Vamos voar juntos".


Sim, é claro. Se uma pessoa está a ter falhas, e é isso que acontece com o delírio, não vale a pena provar nada. Eu tinha uma amiga, o marido dela era alcoólico, penso que ele me disse. Bebia 2-3 garrafas de vodka por dia.

O mais espantoso foi que ele trabalhou como tradutor de italiano em alguma firma! Eles toleraram-no porque o director era um amigo de infância. E então ela deixou-o e ele decidiu deixar de beber. E isto é sempre muito difícil.

Como o viciado que conheço disse, os esquilos nunca ocorrem numa pessoa sob a influência do álcool, mas podem começar quando se deixa abruptamente de fumar. Ocorre normalmente 3-5 dias após a retirada.

Muitas vezes os pacientes recebem uma gota de álcool para evitar psicose aguda.

Então estamos a descansar, o meu marido telefona-me e diz que há demónios a correr à volta do apartamento e a sair da tomada. Eu peguei num vodka, fui vê-lo, o homem estava em psicose aguda. Chamámos o dispensário e dissemos que iríamos trazer a vodka de carro nós próprios.

Deitei-lhe um pouco de vodka, e depois vi que ele começou a retirar-se e os demónios começaram a esconder-se de volta nas tomadas. Depois, levámo-lo calmamente para tratamento.

E não valia a pena provar nada em tal estado.

 
Artyom Trishkin:

Sabe onde - na casa de banho.


Eu costumava ir à casa de banho e era tão rigoroso - era preciso bater à porta!


 
Dmitry Fedoseev:

No que diz respeito à eficiência, sabe-se que se gasta consideravelmente mais energia do que a que é utilizada para trabalhos úteis. Portanto, é uma simples questão de utilizar um integrador de energia-crono com as configurações certas, reunindo toda a energia distribuída ao longo do continuum espaço-tempo, e direccionando-a ao longo de uma lateral generalizadora.


Colegas, quero acrescentar que a energia negativa deve ser libertada através de buracos de vermes em universos paralelos.

 
Artyom Trishkin:

Eu sei onde - na banheira.


Sim. A banheira ficava na margem do Mar de Aral. Depois os militares levaram-no para longe daquela banheira, algures.

 
Dmitry Fedoseev:

No que diz respeito à eficiência, sabe-se que se gasta consideravelmente mais energia do que a que é utilizada para trabalhos úteis. Portanto, é uma simples questão de utilizar um integrador de energia-crono com as definições certas, recolhendo toda a energia distribuída ao longo do continuum espaço-tempo, e dirigindo-a ao longo de uma lateral generalização.

É difícil sem contornar as perturbações flexionais da onda de frente deslocada para a componente quase-torsional dos impulsos selectores. Se apenas no próprio limite do deslocamento de fase da matéria isolante nos espaços interfásicos. Mas aí, devido a um atraso devido à dependência alfa-polar de dois componentes anti-sinusoidais, também se deve resolver de alguma forma o problema das descargas quânticas que interferem com o fluxo normal da matéria de deslocamento para a região das transformações de inversão. Como é, sim, simples.

 
Олег avtomat:

Sim. A banheira ficava na margem do Mar de Aral. Depois os militares levaram-no para longe daquela banheira, algures.

Foi assim que Lyokha soube o que fazer com eles. Pensamento associativo, no entanto...

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, é claro. Se uma pessoa tem falhas, o que pode acontecer com delírios, é inútil provar qualquer coisa. Eu tinha uma amiga, o marido dela era alcoólico, penso que ele me disse. Bebia 2-3 garrafas de vodka por dia.

O mais espantoso foi que ele trabalhou como tradutor de italiano em alguma firma! Eles toleraram-no porque o director era um amigo de infância. E então ela deixou-o e ele decidiu deixar de beber. E isto é sempre muito difícil.

Como o viciado que conheço disse, os esquilos nunca ocorrem numa pessoa sob a influência do álcool, mas podem começar quando se deixa abruptamente de fumar. Ocorre normalmente 3-5 dias após a retirada.

Muitas vezes os pacientes recebem uma gota de álcool para evitar psicose aguda.

Então estamos a descansar, o meu marido telefona-me e diz que há demónios a correr à volta do apartamento e a sair da tomada. Eu peguei num vodka, fui vê-lo, o homem estava em psicose aguda. Chamámos o dispensário e dissemos que iríamos trazer a vodka de carro nós próprios.

Derramei-lhe um pouco de vodka, e depois vi que ele começou a retirar-se, e os demónios começaram a esconder-se de volta nas tomadas. Depois, levámo-lo calmamente para tratamento.

Não valia a pena provar nada em tal estado.

A nossa colega enviou o seu marido para um tratamento com álcool durante seis meses. Os doentes que ali se encontravam receberam trabalho, e os seus salários foram distribuídos em massa após o fim do período de tratamento. O seu marido trouxe para casa muitos, muitos casos de vodka e o ciclo repetiu-se. Estávamos nos anos setenta.
 
Artyom Trishkin:

Foi assim que Leha soube o que fazer com eles... O pensamento associativo, no entanto...