Interessante e Humor - página 4059

 
Alexey Volchanskiy:

Se é por mim, não fui apanhado, graças a Deus. O que se faz com ele senão gritar?)


Isso é bom, isso é reconfortante.

Aqui o sereólogo diz que as sereias eram comuns na união. Viviam em banheiras -- lugar-comum. Depois foram comidos, suponho eu. Agora não estão no sindicato - o homem-sereia sabe do que está a falar. Mas também não há união. Mas há sereias, diz o mestre sereia.

 

As sereias são reais! Eu sou um reptiloide e não sei!?


 
Олег avtomat:

Isso é bom, isso é reconfortante.

Aqui o sereólogo diz que as sereias eram comuns na união. Viviam em banheiras - lugar-comum. Depois foram comidos, suponho eu. Agora desapareceram -- o homem-sereia sabe do que está a falar.


Eu vivia na época da União, havia lagos e o rio Neva nas proximidades. Havia e há muitas meninas bonitas, sem sereias de certeza ) Para eles e para os 28m homens que têm de ir ao youtube, é aí que são encontrados.

 
Dmitry Fedoseev:

As sereias são reais! Eu sou um reptiloide, não sei!?



Os réplicas confirmam - bonito!

 

Pergunto-me onde vivia a sereia na altura da união

 
Олег avtomat:

Pergunto-me onde vivia a sereia durante a união.


O meu vizinho esteve numa clínica de medicamentos duas vezes este ano, duas semanas de cada vez. Disse-me que as pessoas com febre agiram de forma muito engraçada. Andava-se a vaguear pelas alas à procura do seu cão.

Assim as pessoas, para o acalmar, diriam: "Ela simplesmente fugiu, foi dar um passeio lá fora. Bem, para que o tipo não fique nervoso. Podemos concordar que as sereias existem? )) Para a paz de espírito.

 
Alexey Volchanskiy:

Um vizinho meu esteve duas vezes este ano numa clínica de medicamentos, durante duas semanas de cada vez. Disse-me que as pessoas com febre agiram de forma muito engraçada. Andava-se a vaguear pelas alas à procura do seu cão.

Assim as pessoas, para o acalmar, diriam: "Ela simplesmente fugiu, foi dar um passeio lá fora. Bem, para que o tipo não fique nervoso. Podemos concordar que as sereias existem? )) Para a paz de espírito.


Este é o princípio básico de um hospital psiquiátrico:

Paciente: "Doutor, estou a voar".

Doutor: "Vamos voar juntos".

 
Andrey Kisselyov:

já existem motores que não só não queimam oxigénio como também não consomem qualquer energia para a sua rotação.

Com todo o respeito.


Que obra-prima da teoria da conspiração,

é claro que não vamos ouvir falar disso.....

 
Alexey Volchanskiy:

Um vizinho meu esteve duas vezes este ano numa clínica de medicamentos, durante duas semanas de cada vez. Disse-me que as pessoas com febre agiram de forma muito engraçada. Andava-se a vaguear pelas alas à procura do seu cão.

Assim as pessoas, para o acalmar, diriam: "Ela simplesmente fugiu, foi dar um passeio lá fora. Bem, para que o tipo não fique nervoso. Podemos concordar que as sereias existem? )) Para a paz de espírito.


Sim, sim... devemos concordar... e há provas de que as sereias existem... aqui está, só para que todos saibamos:

Agora, tendo provas, podemos razoavelmente falar de sereias - mesmo em vários simpósios internacionais, o nosso sereólogo estará em cima do assunto.

 
Олег avtomat:

Pergunto-me onde vivia a sereia na altura da união

Eu sei onde - na casa de banho.