Interessante e Humor - página 4057

 
Andrey Kisselyov:

o motor que foi mostrado na apresentação, não viola nada, não consome nada (se se pode chamar a ausência de quaisquer fios e a falta de um depósito de combustível a falta de consumo), e funciona.

com respeito.


Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo.

P.s. sereias nunca existiram.

 
Дмитрий:

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo.

P.s. sereias nunca existiram.

se não conhece os seus princípios de trabalho, então não existe nem pode existir para si. felizmente para o mundo existem mentes inquisitivas para quem tudo está em dúvida, incluindo a ciência oficial.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Se não conhece os seus princípios de funcionamento, ele não existe e não pode existir para si.

Sinceramente.

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é impossível.

P.S. A terra não é plana, é redonda.

 
Дмитрий:

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é impossível.

P.S. A terra não é plana, é redonda.

Não discuta comigo sem estudar o assunto. não é tão mau como pensa.

Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:

Não discuta comigo sem estudar o assunto. não é tão mau como pensa.

Com todo o respeito.

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é, em princípio, impossível.

P.S. Além dos seres humanos, não há outros seres dotados de maior inteligência na Terra e nunca existiram.

 
Дмитрий:

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é, em princípio, impossível.

P.S. Além dos seres humanos, não há outros seres dotados de um intelecto superior na Terra e nunca existiram.

não há necessidade de tomar as suas próprias conjecturas como um axioma, estudar o assunto, e não há necessidade de ladrar numa caravana, ela não o notará e seguirá em frente.

Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:

Não há necessidade de tomar as suas especulações como axiomáticas, estudar o assunto e não ladrar na caravana, ela não o notará e seguirá em frente.

Sinceramente.

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é, em princípio, impossível, em geral e em particular.

P.S. Os americanos visitaram mesmo a Lua.

 
Олег avtomat:

génio!!!

;))))))))

Sob a União Soviética viveram sereias, mas com o colapso da União todas as sereias morreram? de fome? ou foram baleadas? ou deportadas? ou talvez tenham sido enterradas noutro lugar?

Lyosha, encontraste alguma sereia?


Se se trata de mim, não o fiz, e graças a Deus. O que tem a ver com isso senão gritar?)

 
Дмитрий:

Um motor não pode não consumir energia e produzir energia ao mesmo tempo - violar a lei da conservação de energia é, em princípio, impossível, em geral e em particular.

P.S. Os americanos foram mesmo à Lua.

Não me interessa onde estavam e em que leis acreditam, qualquer bomba de calor (ar condicionado, frigorífico) tem uma eficiência>1 APRENDIZAGEM AO TEMA, ANTES DE ESTUDAR.
não é interessante falar com alguém que gosta de repetir a mesma coisa. acabou-se a conversa consigo.

Sinceramente.
 
Alexey Volchanskiy:

Se for eu, ainda não fui apanhado, graças a Deus. O que se faz com ele senão gritar?)

Primeiro é preciso apanhá-lo, depois examiná-lo, e depois veremos o que fazer com ele. )))

Cumprimentos.