Interessante e Humor - página 3916

 
Yousufkhodja Sultonov:
Putin significava "juntamente com a Rússia", suponho eu.
Não, Putin não está a afirmar que a Rússia é uma superpotência. Ele só quer que os EUA não dite a todos os países como devem viver as suas vidas.
 
Dmitry Fedoseev:

A invencibilidade dos antepassados é demasiado exagerada. Precisamos de aprender mais sobre a história.

A grandeza territorial é a vasta linha costeira do Oceano Árctico.

Posso não ter estudado bem a história, mas o seu resultado não precisa de ser estudado, precisa de ser aceite sem reservas.
 
Sergey Golubev:

Vamos falar mais sobre gatos (apenas uma dica).

Ernest Hemingway e o seu gato. 1954.
Foto de Torre Johnson


Eu adoro gatos. Apresentou um vídeo sobre os grandes gatos, mas ninguém está interessado.
Subscrever o canal de Kevin Richardson. Ou diz-me que não estás impressionado.

 
 
Yousufkhodja Sultonov:
Talvez a história tenha sido mal ensinada, mas o seu resultado não precisa de ser estudado, precisa de ser aceite incondicionalmente.

O que vemos no final?

 

Sobre os gatos, ou sobre os costumes ...

Os moderadores irão lê-lo enquanto estivermos aqui sobre gatos e os seus costumes

Foto de Vladimir Rolov

 
Dmitry Fedoseev:

Aqui vamos nós outra vez... Tanto Gorbachev como Ieltsin foram líderes legitimamente eleitos pelo povo.

Sim, o povo elegeu-os, mas não lhes deu autoridade para destruir o país, e não conseguiu justificar a confiança do povo e cumprir os seus deveres constitucionais de preservar a integridade do país.
 
khorosh:
Sim, o povo elegeu-os, mas não lhes deu autoridade para destruir o país e não justificaram a confiança do povo e falharam no seu dever constitucional de preservar a integridade do país.

O que quer dizer com "o povo não deu"? O povo elegeu-o, e ele deu-o, e esse é o fim do mandato do povo. Gorbachev justificou a sua confiança parando a louca corrida aos armamentos e libertando o país do despotismo comunista. Integridade - o país é o povo, não o território. Além disso, a constituição está a ser reescrita pelo presidente perfeitamente bem - já vimos isso, mas por alguma razão não se questiona a legalidade dessa acção. A sua abordagem à legitimidade e autoridade é estranha.

E uma pergunta para si - porque se preocupa subitamente com a integridade e que utilidade tem para si pessoalmente?

E outra coisa sobre integridade - todos os países que faziam parte da URSS mantiveram a sua integridade, incluindo a Rússia.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Em termos de tamanho, em km^2, e o resto é um desperdício, desde que o crescimento da população não falhe.

Um país pequeno não pode ser "grande"?

 
khorosh:
Sim, o povo elegeu-os, mas não lhes deu autoridade para destruir o país, e não conseguiu justificar a confiança do povo e cumprir o seu dever constitucional de preservar a integridade do país.
Preocupa-se com a integridade do seu país? Precisa dele? Os chineses arrendaram quantos hectares de terra hoje e durante quantos anos? Este é um questionário pop para testar a sua competência.