Interessante e Humor - página 3907

 
khorosh:
Aprendem história, em Novocherkassk não só reclamaram, como quase chegaram a uma revolta que foi brutalmente reprimida.

...

Foi destacado em negrito.
 
Dmitry Fedoseev:
Está em negrito.
Para quê?
 
khorosh:
Com que objectivo?

Com a esperança de que chegaria até si. Mas, infelizmente, as expectativas não foram satisfeitas. Está a contradizer-se e não compreende isto, mesmo quando lhe é explicitamente apontado.

Tenho uma pergunta para si - alguma vez, ou alguma vez trabalhou em algum lugar, teve algum tipo de autorização para instalações eléctricas?

 
Dmitry Fedoseev:

Com a esperança de que chegaria até si. Mas, infelizmente, as expectativas não foram satisfeitas. Está a contradizer-se e não compreende isto mesmo quando lhe é apontado de uma forma óbvia.

Tenho uma pergunta para si, alguma vez - em qualquer lugar e alguma vez trabalhou, teve algum grupo de admissão a instalações eléctricas?

Onde vê a contradição?

Nunca teve nada a ver com instalações eléctricas, nunca trabalhou como electricista. Para que é que precisa dele?

 
khorosh:

Onde vê uma contradição?

Não tenho nada a ver com instalações eléctricas, nem tenho trabalhado como electricista. Para que precisa disso?


A contradição é que escreveu que havia pessoas insatisfeitas em Novocherkassk sobre a qualidade dos produtos, mas também escreveu que essas insatisfações foram duramente suprimidas, daí a simples conclusão - não se podia queixar.

Instalações eléctricas. Se não, então vamos passar ao lado.

 
Dmitry Fedoseev:

A contradição é que escreveu que havia pessoas insatisfeitas em Novocherkassk sobre a qualidade dos produtos, mas também escreveu que essas insatisfações foram severamente suprimidas, daí a simples conclusão - não se podia queixar.

Instalações eléctricas. Uma vez que não há nenhum, então vamos passar ao lado.

Em primeiro lugar, os acontecimentos em Novocherkassk não foram sobre a qualidade dos alimentos, mas sobre o aumento dos preços da carne e dos lacticínios durante a era Khrushchev.

Em segundo lugar, comícios e reclamações não sancionados não são a mesma coisa. Sempre houve queixas, mesmo sob Stalin, escritas a todos os órgãos soviéticos até ao Comité Central do CPSU. Assim, inventou uma contradição sem chegar ao âmago da questão.

 

Muito bem, no entanto, digo-vos. Qualquer electricista deve saber dar primeiros socorros, pelo menos RCP e massagem cardíaca. Qualquer pessoa com um grupo de licença eléctrica pode dizer que foi realmente treinada nisto? - Ninguém! Tudo nas palavras de três minutos - "bem, todos nós sabemos - 1:3 ou 1:5"... E é tudo. E está a dizer que os pilotos não podem sair da rodovia - um treinador é dinheiro e tempo.

Nem todos os nossos médicos sabem como o fazer, é mais provável que não saibam como fazê-lo do que como fazê-lo.


 
khorosh:

Em primeiro lugar, os acontecimentos em Novocherkassk não foram sobre a qualidade dos produtos, mas sobre o aumento dos preços da carne e dos lacticínios durante a era Khrushchev.

Em segundo lugar, comícios e reclamações não autorizados não são a mesma coisa. Sempre houve queixas, mesmo sob Stalin, escritas a todos os órgãos soviéticos até ao Comité Central do CPSU. Assim, inventou uma contradição sem entrar no âmago da questão.


Eles leram, mas quem o leu?

 
Dmitry Fedoseev:

OK, no entanto, digo-vos. Qualquer electricista deve saber dar primeiros socorros, pelo menos RCP e massagem cardíaca. Qualquer pessoa com um grupo de licença eléctrica pode dizer que foi realmente treinada nisto? - Ninguém! Tudo nas palavras de três minutos - "bem, todos nós sabemos - 1:3 ou 1:5"... E é tudo. E está a dizer que os pilotos não podem sair da rodovia - um treinador é dinheiro e tempo.

Nem todos os nossos médicos sabem como o fazer, é mais provável que não saibam como fazê-lo do que como fazê-lo.

Resumo: nunca passaram num teste de segurança.

 

De FB:
...o amigo da Lucy M. disse-me que um dia se perguntou como seria ver um filme de terror debaixo da panela. "Fiquei pedrado", disse ele, "e fui ao cinema para ver 'The Ring'. Estou ali sentado, cinco minutos fora, assustado: estou todo suado, a tremer pequeno, os meus dentes estão a tagarelar - e é apenas um anúncio do McDonald's".

(с)