Interessante e Humor - página 3900

 
khorosh:
A banha de porco é aí cara, a viagem pagar-se-á por si mesma e continuará a haver lucro.

Quanto é banha de porco em Bucareste?

 
Дмитрий:

Quanto é banha de porco em Bucareste?

Em qualquer caso, desproporcionadamente mais do que nas quintas.
 
khorosh:
Em qualquer caso, é desproporcionadamente mais do que na quinta.

Não minta mais. Quantas mais vezes?

Assustas toda a gente com casos criminais e o FSB, depois mentes o tempo todo.

Arrepende-te, ajoelha-te em frente da festa.

 
Дмитрий:

Não minta mais. Quantas mais vezes?

Assustas toda a gente com casos criminais e o FSB, depois mentes o tempo todo.

Arrepende-te, ajoelha-te em frente da festa.

Confundiu-me com outra pessoa. Pergunte a qualquer pessoa e ela dir-lhe-á que o bacon numa grande cidade europeia é muito mais caro do que numa quinta. Isso não é mentira. Adoro carne de porco, levo-a regularmente fumada e cozida. O nosso é caro a 346 rublos por um quilo. Isso está na loja da empresa, e é ainda mais caro em outras.
 
khorosh:
Confundiu-me com outra pessoa. Pergunte a qualquer pessoa e ela dir-lhe-á que a banha de porco é muito mais cara numa grande cidade europeia do que numa quinta. Não há mentira.

Hopelessly....

 
Дмитрий:

Hopelessly....

Então sou um valenki uraliano, ando por aí com uma camisa com a camisa enfeitada e valenki no Inverno).
 
khorosh:
Confundiu-me com outra pessoa. Pergunte a qualquer pessoa e ela dir-lhe-á que a banha de porco é muito mais cara numa grande cidade europeia do que numa quinta. Isso não é mentira. Adoro carne de porco, levo-a regularmente fumada e cozida. O nosso é caro a 346 rublos por quilo. Isso está na loja da empresa, e é ainda mais caro em outras.

Em que 'grande cidade europeia' vive?

 
Sergey Golubev:

Viu as notícias na NTV neste momento?
À procura de confirmação de ser ou não encenado... Nada até agora... Acho que é encenado...


 
Дмитрий:

É isso mesmo! A melhor estratégia de sobrevivência é voar até Bucareste!

As Maldivas são melhores, é claro, mas Bucareste também é divertida.

Dima, dorme. Que Maldivas quando não há nada para comer no país? Ir para o estrangeiro, vender uma garrafa de bebida e um bloco de peixe branco - é esse o negócio. 60$ não é assim tão difícil de reembolsar.

Portou-se bem com a viagem sem visto. Em breve estará a viajar por toda a Europa vendendo o seu toucinho e gorila.


 
Vasiliy Sokolov:

Dima, dorme. Que Maldivas quando não há nada para comer no país? Ir para o estrangeiro, vender uma garrafa de bebida e um bloco de peixe branco - isso é tudo negócio. 60$ não é assim tão difícil de reembolsar.

Portou-se bem com a viagem sem visto. Em breve estará a viajar por toda a Europa vendendo o seu toucinho e gorila.


De onde é? De que cidade é?