Interessante e Humor - página 3642

 

Então esse é o "desafio divertido #3"


 
Pavel Gotkevitch:

Esse é o "problema divertido #3".

É verdade, existem tais problemas nos livros escolares Soros.

para o fogão, agora.





Livros escolares "da Fundação Soros".

http://9e-maya.com/index.php?topic=12.0

Школьные учебники «от Фонда Сороса»
  • 9e-maya.com
По страницам учебников сквозь дебри вымысла Отравление сознания продолжается Судя по тому, что фальшивые учебники раскупались, отравление общественного сознания будет продолжаться, несмотря на заявления властей о намерении положить конец фальсификации истории. Путешествие по Советской стране с ненадежными картами Чтение разделов, посвященных...
 

bom dia!

 
...
- ele precisa de um escritor...
- bem...

...ZARA o cavalo : ele dormirá, eu perguntarei, vocês ouvirão...

...
- porquê tão assustador...
- porque ele é apenas azedo...
 

Vem-me à cabeça) Para o humor :-)


 

Conheci-o ontem no parque))))


 
Pavel Gotkevitch:

Há coisas piores do que más notas...

http://fit4brain.com/8704


O rapaz é realmente talentoso, ele irá longe se não for empurrado para um quadro mental estreito "faça como todos os outros, apenas faça-o melhor do que todos os outros".

Um pensador muito fora de moda, e as suas más notas eram provavelmente porque estava aborrecido por aprender algo que não usaria na vida.

 
Nikolay Demko:


O miúdo é realmente talentoso, ele irá longe se não for empurrado para a caixa "faça como todos os outros, apenas faça-o melhor do que todos os outros".

Ele é um pensador muito fora de moda, e as suas más notas são provavelmente porque estava aborrecido por aprender algo que não vai usar na vida.


As más notas não são um indicador do futuro.

O meu pai também costumava assustar-me. a dizer-me que só tenho "A's" directos.

Depois cresci, tive um filho - e digo-lhe que tive um A também ....

E a verdade é .....

todos os A's da minha escola secundária são completamente retirados e trabalham como assistentes com salários inferiores ao ridículo ou gestores com salários ligeiramente superiores ao ridículo...

 
Vladislav Andruschenko:


As más notas não são uma indicação do futuro.

O meu pai também costumava assustar-me.... dizendo-me que só tenho A's...

Depois cresci, tive um filho - e digo-lhe que tive um A também ....

E a verdade é .....

todos os A's da minha escola ou são completamente retirados e trabalham como assistentes com um salário de Menos que Engraçado ou gestores com salários um pouco mais que Engraçado...

porque o objectivo da sua formação era obter boas notas.

Uma vez formados, perderam o seu objectivo, e ninguém lhes deu um novo objectivo.

E não conseguiram estabelecer um novo objectivo, porque ninguém os ensinou a fazer isso.

E foram ensinados a ter boas notas

 
Alexandr Bryzgalov:

porque o objectivo da sua educação era obter boas notas.

Quando se graduaram, perderam o objectivo e ninguém lhes deu um novo objectivo.

E não podiam estabelecer um novo objectivo porque ninguém os tinha ensinado a fazê-lo.

E foram ensinados a ter boas notas


bem, isso é verdade.

A questão da educação é muito complicada. Quer-se criar super-crianças, mas por outro lado, tem de se abandonar os métodos de ensino do avô. .................. É um problema eterno..... para mim...