Interessante e Humor - página 3534

 

Gostaria de acrescentar que se votar e receber boleia até ao seu destino, nunca deve dar dinheiro - no mínimo, eles ficarão ofendidos ou com medo - é proibido por lei.

Чего нельзя делать в Израиле
Чего нельзя делать в Израиле
  • fishki.net
Невинный знак внимания, соблюдение правил дорожного движения и обычная шутка могут стать камнем преткновения на вашем пути познания Земли обетованной. Временной, пространственный и другие континуумы искажены на Святой земле, а потому в то время, когда во всем мире на желтый сигнал светофора «готовятся», а на зеленый — «едут», в Израиле на...
 
Alexey Volchanskiy:
Onde, no jardim zoológico? )
)
 
Avtosamobranka:
Em casa )
O lago ao lado da casa, é chamado de aquário? 22 toneladas... Foto no estúdio ))
 

Li o tópico Invest-Get Rich e decidi dizer-vos quais são as novidades na secção inglesa.

--------------

Na parte inglesa do fórum, um dos moderadores criou um tópico: Preciso do HEEEELP por favor, é urgente ... na verdade !
As pessoas apenas colocam lá títulos de tópicos ou postam texto (tentando não ligar a tópicos ou postam autores - não os embaraçar).
O primeiro posto neste tópico foi feito pelo próprio moderador:

Привет мои друзья,

Esta é uma grande comunidade, todos vós sois tão amáveis e inteligentes. Tenho este software e sei que é para ganhar dinheiro, codifiquei este software (é como costumamos dizer quando encontramos algo na Internet) e não funciona. Quero dizer - tenho-o, mas nada entra na minha conta bancária.

Não quero estudar, não quero pagar, não quero ler, não quero meter-me em nada, só quero ganhar dinheiro. Preciso dele para a minha conta bancária, mas este software não funciona.

Ficarei muito grato e nunca esquecerei alguém que me ajudará.

Paz, irmãos.

Ao ver este tópico com o seu primeiro post, que foi criado por um programador muito bom - acabei de ser surpreendido.
Mas os utilizadores do fórum inglês compreenderam muito rapidamente do que se tratava e juntaram-se a ele.

Algumas das questões mais interessantes (que acabaram de ser repostadas do fórum sem ligação aos autores):

  • "O que é MT4"?
  • "O que é um indicador e onde o encontro"?
  • "P: Tem de dar ao ramo o MLQ original.
    Resposta: Eu faço - MLQ".
  • "Quero usar este código para ganhar dinheiro. Socorro"!

Já existem cinco folhas, e nem todos os posts são humorísticos, existem muitos posts sérios (e recebem uma resposta normal), existem apenas pedaços de código, etc.

Penso que o ramo será um dos mais populares na parte inglesa.

A propósito, quem tem um Expert Advisor rentável garantido - por favor envie-me aqui ou numa mensagem privada a fonte MLQ.

Paz, irmãos.

 
Alexandr Saprykin:

http://izvestia.ru/news/656712

Tão cedo chegará a um ponto em que o meu gato terá de obter um TIN, SNILS e ir trabalhar.

Recebi um gatinho de pedigree este ano e já tem um microchip no garrote, com um número de chip carimbado no passaporte do veterinário
 
Alexey Volchanskiy:
Há um lago ao lado da casa, chamado aquário? 22 toneladas... Fotografia no estúdio ))))

Isto é o aspecto de um petroleiro de 22.000 litros, por exemplo. Na realidade não é assim tanto))

tanque de alimentos

 
Дмитрий:

Ainda bem que existe pelo menos um código por apiário em vez de um código por abelha......

Um colarinho para cada abelha...
 
Sergey Golubev:

Li o fio Invest-Get Rich e decidi contar-vos quais são agora as novidades na anglosfera.

--------------

...

É que em todos os meses de Dezembro e Janeiro havia ramos como este (vários por dia):

  • "Tenho um robô, prendi-o a um gráfico e não está a funcionar. Ajuda". Sem código, sem EA, sem screenshot, que metatrader, 4 ou 5 ... nada. E tem de responder com seriedade. Pergunta: "Onde está o robô?" A resposta é: "Eu tenho-o".
  • Ou - "Como é que transfiro a minha conta demo para uma conta real? Tenho fundos na minha conta de demonstração ...".

E depois recarrego a página e vejo os habituais 3 ou 4 fios "Ajuda ..." no topo ... e uma delas é esta, aberta por um moderador que se sentou durante todo o mês de Dezembro e este Janeiro e ajudou, ajudou ...
:)

 
Alexandr Saprykin:

Isto é o aspecto de um petroleiro de 22.000 litros, por exemplo. Na realidade não é assim tanto))

Em Moscovo, perto da estação de metro Zulebino é uma loja de autopeças, quatro andares, quando lá abriu quarenta por cento de todos os andares eram aquários, crocodilos, peixes, todo o tipo de raros e andam debaixo dos seus pés e flutuadores de vida selvagem :) Há agora um aquário num dos pisos.

Alexis deve ter pensado que o seu apartamento e 22 toneladas de água, não consigo sequer compreendê-la. Um dia irei a um tipo que tem um aquário maior que o camião, tirarei uma fotografia, vomitarei aqui, em apartamentos que tais aquários não fazem ........

 
.
В Яндекс.Деньгах появились переводы за границу через ЮНИСТРИМ
В Яндекс.Деньгах появились переводы за границу через ЮНИСТРИМ
  • bankir.ru
Пользователи Яндекс.Денег теперь могут переводить средства через международную систему денежных переводов ЮНИСТРИМ. Отправить перевод можно из электронного кошелька, а получить — наличными в любом пункте ЮНИСТРИМ уже через 10 минут. Это удобно, например, тем, кто регулярно переводит деньги родным или сам остался без средств во время...