Interessante e Humor - página 3410

 
Yuriy Zaytsev:

1) O diálogo entre Pedro, o Grande, e o Procurador-Geral, Procurador-Geral, tal como está agora.

Quando mencionou exemplos de roubo, Peter sugeriu que mesmo por pequenos crimes menores, deveriam ser exilados para a Sibéria e executados.

O Procurador-Geral respondeu:"Com quem vai ficar, Czar? Somos todos ladrões" - leia-se, somos todos corruptos.


2) O primeiro governante mencionado como combatente contra a corrupção foi Uruinimgin, um rei sumério da cidade-estado de Lahagha.

rei da cidade-estado de Lagash, na segunda metade do século XIV a.C.


e na altura não existia a "Universidade de Yale".

A corrupção é UM dos crimes e não tem lugar nas bandeiras dos partidos políticos. No meu exemplo, estava apenas a dar um exemplo de como a "corrupção" é usada para esconder os verdadeiros processos de pilhagem JURÍDICA do país. Se pusermos a política de lado e olharmos para a raiz económica, a imagem do mundo é completamente diferente, porque nos detemos na palavra "roubo" e o facto de ser legal ou não já não é importante.

PS

Há alguns anos, vai-se à clínica e dá-se dinheiro a um médico, ou não - corrupção, gritavam eles de todos os ferros e panelas.

E agora não se pode ir à clínica sem dinheiro, mas tudo está de acordo com a lei.

Perdão, está a falar dos sumérios e de Pedro, mas eu estou a falar da terra-a-terra, do meu interesse.

 
Server Muradasilov:
 
 

Um cavalo esférico no vácuo:

Um cavalo esférico no vácuo

 
Vladimir Karputov:

Um cavalo esférico no vácuo:

O tal?
 
Дмитрий:
É esse mesmo?
Parece que sim.
 
Andrei Etylkut:
Toda a cadeia ainda não foi desenrolada
 
Alexey Busygin:
Toda a cadeia ainda não foi desenrolada.
o ministro entregou os lucros a um coronel da MIA?
 
Server Muradasilov:

Hoje é um dia sem tabaco

E eu pergunto-me porque quero tanto fumar!
 
Yuriy Zaytsev:
o ministro estava a entregar as receitas a um coronel do Ministério do Interior?
É mais provável que o coronel estivesse a recolher as receitas