Interessante e Humor - página 3187

 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade -- é o mesmo em todo o lado. O que entendi do vosso posto é o seguinte:

-- no tópico inglês, os utilizadores postam, e o moderador remove-os se forem contra a tradição ou se forem ofensivos às tradições populares -- isso mesmo, essa é a função do moderador

-- mas no fio russo dizemos que o moderador (ou seja, você) começou a afixar gaivotas e foi-lhe pedido para não o fazer, porque estava farto delas.

Ontem citou um problema de um livro escolar, alegadamente o problema da quantidade de bebidas na Rússia - eu, por exemplo, fiquei ofendido por tal problema, em primeiro lugar, pela sua mentira e, em segundo lugar, pela sua irrelevância - se eu fosse moderador, apagá-lo-ia, pois ofendia as pessoas, mas não sou moderador.

Mas diz que "em russo é normal, e ninguém fica ofendido" - e agora? Sim, na Rússia as pessoas são tolerantes, por enquanto.

p.s. se o meu post, se violar as regras do fórum, pode removê-lo -- estou apenas a fazer uma observação (sem ofensa, no entanto Este é um ramo russo. sem ofensa, como você diz)

Falantes de russo.

O verdadeiro problema do livro de texto pré-revolucionário.

Se não quiser - não o leia.

p.s. E eu estou mais aborrecido com esquilos do que com gatos - posso proibir-vos com base nisso?

 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade -- é o mesmo em todo o lado. O que entendi do vosso posto é o seguinte:

-- no tópico inglês, os utilizadores postam, e o moderador remove-os se forem contra a tradição ou se forem ofensivos às tradições populares -- isso mesmo, essa é a função do moderador

-- mas no fio russo dizemos que o moderador (ou seja, você) começou a afixar gaivotas e foi-lhe pedido para não o fazer, porque estava farto delas.

Ontem citou um problema de um livro escolar, alegadamente o problema da quantidade de bebidas na Rússia - eu, por exemplo, fiquei ofendido por tal problema, em primeiro lugar, pela sua mentira e, em segundo lugar, pela sua irrelevância - se eu fosse moderador, apagá-lo-ia, pois ofendia as pessoas, mas não sou moderador.

Mas diz que "em russo é normal, e ninguém fica ofendido" - e agora? Sim, na Rússia as pessoas são tolerantes, por enquanto.

Não é nada disso. Estás a fazer de mim um monstro :) Estás prestes a unir-te a um monstro.

  • na parte inglesa, abri uma filial e afixei (... não tradições nacionais/religiosas);
  • na parte russa - melhores gatos do que o que era (não me quero lembrar).

Na verdade -- é o mesmo em todo o lado.

Não, é diferente em todo o lado.

Há aqui mais liberdade (não apenas no ramo, na secção da ruína em geral).
E devemos apreciá-lo e não abusar dele.

Mais liberdade significa mais proibições.
Menos liberdade significa menos proibições.
Sem liberdade significa sem proibições.
(E para cada exemplo existe uma secção linguística do fórum).
:)
A qual deles quer ir?

 

Foi convocado por um hobgoblin :)

Tumblr

?

 
Karputov Vladimir:

Foi convocado por um hobgoblin :)


?

Estava só a brincar.
:)
 
Sergey Golubev:
Eu estava a brincar.
:)
Muito bem então, vou voltar ao barulho ...
 
Sergey Golubev:

A propósito, aqui está uma explicação sobre os artistas - porque alguns são realistas e outros abstracionistas:

http://www.vokrugsveta.ru/vs/article/7046/

Полифония сюрреализма | Публикации | Вокруг Света
Полифония сюрреализма | Публикации | Вокруг Света
  • www.vokrugsveta.ru
Джордж Оруэлл как-то сказал о Сальвадоре Дали: «Этот человек оснащен настолько полным и превосходным комплексом извращений, что ему может позавидовать любой». Действительно, фрейдист, глядя на картины Дали, без труда диагностирует у художника склонность и к нарциссизму, и к параноидальным галлюцинациям, и бог знает к чему еще. Но любой...
 

Por exemplo

  • São permitidos links de terceiros (de fontes autorizadas, não de corretores ou websites pessoais) aqui, se sobre o tema e até ao ponto. Mas na parte inglesa - só se pode num ramo, e se for necessário noutros ramos, então afixar lá "fora do bolso". Porquê apenas num? Houve uma discussão - "os moderadores são utilizadores" ...
  • Já mencionei a diferença no fio do humor.
  • sobre queixas. Se não gostam de algo na parte da ruína - escrevem frequentemente sobre isso publicamente. E em inglês - clique muitas vezes no link "complaint" porque sabem que ele vai pressionar, e verá não só moderadores, mas também servidores de secretária, administradores, gestores, gestores de topo ...

Na parte da ruína, publicam dissensões (mais liberdade, mas mais proibições), e na parte inglesa menos publicamente (menos liberdade, mas menos proibições) - muitas vezes clicam no link "complaint" (queixa). Na parte do Kit, ninguém se incomoda de todo, e quase não existem proibições.

 
Sergey Golubev:

Por exemplo

  • Quanto a ligações de terceiros (de fontes respeitáveis, não de corretores ou sites pessoais), podem fazê-lo se se adequar ao assunto e ao local. Mas na parte inglesa - só se pode num ramo, e se for necessário noutros ramos - é afixado lá "fora do bolso". Porquê apenas num? Houve uma discussão - "os moderadores são utilizadores" ...
  • sobre a diferença no ramo do humor - eu já disse isso.
  • sobre queixas. Se não gostam de algo na parte da ruína - escrevem frequentemente sobre isso publicamente. E em inglês - clique muitas vezes no link "complaint" porque sabem que ele vai pressionar, e verá não só moderadores, mas também servidores de secretária, administradores, gestores, gestores de topo ...

Na parte da ruína, publicam dissensões (mais liberdade, mas também mais proibições), e na parte inglesa menos publicamente (menos liberdade, mas também menos proibições) - muitas vezes clicam no link "complaint" (queixa). Na parte do Kit, ninguém se incomoda de todo, e quase não existem proibições.

É isso mesmo. O que é que os chineses têm a ver com isto? Estão habituados a ser alvejados com uma gota de chapéu. Por isso, nem sequer se incomodam).

 
Alexandr Saprykin:

É isso mesmo. O que é que os chineses têm a ver com isto? Estão habituados a ser alvejados com uma gota de chapéu. Por isso, nem sequer se incomodam).

Os moderadores chineses moderam de acordo com as leis da República Popular da China e do Plenário do CPC.
Lembro-me de colocar um link para um artigo e um par de fotografias de um artista chinês no fio de humor. O link para o seu site oficial, o artista já está morto, tudo em chinês.
A questão imediata (em chinês) é "Que país?". E o artista é de Hong Kong... Eu escrevi - "Hong Kong / China" ... está bem, a resposta é satisfatória.

Aqui está a abertura da zona económica livre em Xangai, por isso estão muito esperançados na secção chinesa de lá que o câmbio será permitido (como se diz - permitido na China Continental). Se for como eles querem que seja, então a parte chinesa do fórum subirá muito e será uma das partes principais do fórum.
E depois não será necessário aprender inglês ...
 
Sergey Golubev:
...

Abriram uma zona económica livre em Xangai e esperam realmente na secção chinesa que o câmbio seja permitido (como eles dizem - permitido na China continental). Se for como eles querem que seja, então a parte chinesa do fórum subirá muito e será uma das partes principais do fórum.
E depois não será necessário aprender inglês ...

e comprar um teclado como este:

Layout chinês