Interessante e Humor - página 3185

 
Sergey Golubev:


Histórias de horror infantil? Oh, tenho medo, tenho medo))))
 

E um último filme de terror:


 
Sergey Golubev:

E um último filme de terror:


filme de terror para crianças
 
"É assim que acaba".


"Se pensares o mesmo durante muito tempo, podes aborrecer-te e ficar doente"! (c) Macaco de 38 papagaios.

-------

Porque será que há clínicas para mulheres e não há clínicas para homens? As mulheres vivem mais tempo... para que não precisem de nós... Eles não têm uma crise de meia-idade e nós temos aconselhamento, e temos todos os defeitos, mortalidade precoce e nenhum aconselhamento...

É claro que temos emancipação, e as mulheres podem trabalhar nos empregos dos homens e dão à luz trabalhadores do Estado, por isso são mais valiosas do que nós. Têm maior adaptabilidade: primeiro a rapariga, depois a noiva, depois a esposa, depois a mãe, depois a avó. E a transição para todas estas fases é normal, sem muito stress (provavelmente nenhuma avó que teria ido ao espelho pela manhã, e ficou chateada com o facto de já não gostar de rapazes).

E nós? Um homem é um homem aos 15 anos e um homem aos 70. E temos apenas duas fases - ou sóbria ou bêbeda.

Lembro-me de uma entrevista com Barbara Brylska (ela tocou em "Ironia do Destino, ou Desfrute do Seu Banho"). Ela disse que uma vez, se entrasse lentamente no mar para se banhar na areia da praia, toda a população masculina da praia olharia para ela e daria autógrafos à saída. Mas um dia ela reparou que quando estava a nadar com o seu fato de banho, ninguém estava a olhar... e depois percebi que tinha passado para um novo nível - tinha-me tornado numa avó.

Quer dizer, a sua adaptabilidade é enorme. Não temos nenhum...

Li também algures que o mantis feminino come o macho após o acasalamento. E se ela não o comer, a sua mãe ajuda-a.
Portanto, a natureza também não precisa de nós.

É uma pena...
 
Sergey Golubev:
"É assim que acaba".


"Se pensares o mesmo durante muito tempo, podes aborrecer-te e ficar doente"! (c) O macaco de 38 papagaios.

-------

Porque será que há clínicas para mulheres e não há clínicas para homens? As mulheres vivem mais tempo... para que não precisem de nós... Eles não têm uma crise de meia-idade e nós temos aconselhamento, temos todos os defeitos e mortalidade precoce e não temos aconselhamento...

É claro que temos emancipação, e as mulheres podem trabalhar nos empregos dos homens e dão à luz trabalhadores do Estado, por isso são mais valiosas do que nós. Têm maior adaptabilidade: primeiro a rapariga, depois a noiva, depois a esposa, depois a mãe, depois a avó. E a transição para todas estas fases é normal, sem muito stress (provavelmente nenhuma avó que teria ido ao espelho pela manhã, e ficou chateada com o facto de já não gostar de rapazes).

E nós? Um homem é um homem aos 15 anos e um homem aos 70. E temos apenas duas fases - ou sóbria ou bêbeda.

Lembro-me de uma entrevista com Barbara Brylska (ela tocou em "Ironia do Destino, ou Desfrute do Seu Banho"). Ela disse que uma vez, se entrasse lentamente no mar para se banhar na areia da praia, toda a população masculina da praia olharia para ela e daria autógrafos à saída. Mas um dia ela reparou que quando estava a nadar com o seu fato de banho, ninguém estava a olhar... e depois percebi que tinha passado para um novo nível - tinha-me tornado numa avó.

Quer dizer, a sua adaptabilidade é enorme. Não temos nenhum...

Li também algures que o mantis feminino come o macho após o acasalamento. E se ela não o comer, a sua mãe ajuda-a.
Portanto, a natureza também não precisa de nós.

É uma pena...

É a emancipação masculina)

 
Sergey Golubev:

"Se pensares o mesmo durante muito tempo, podes aborrecer-te e ficar doente"! (c) Macaco de 38 papagaios.

Acho que o Macaco tinha razão.

Os vossos postos são estranhos...

Pergunto-me, qual é o tópico "interessante e de humor" no tópico inglês - é também esse tipo de tema?

 
Andrey F. Zelinsky:

Acho que o Macaco tinha razão.

Os seus postos são estranhos, embora ...

Qual será o tema "interessante e humorístico" no fio condutor inglês - também desta natureza?

Não, são imagens de gatos e da natureza.
 
Alexandr Saprykin:
Nah, há imagens de focas e da natureza.
Então o que é que temos? Sanções? -- ou as pessoas aqui são benevolentes, pacientes
 
Andrey F. Zelinsky:
então o que é que temos? sanções? -- ou somos aqui um povo benevolente e paciente?

Sanções sobre o quê? Sobre os SEALs?

SELO e sanções

 
Alexandr Saprykin:

Sanções sobre o quê? Sobre os SEALs?

Bem, procure por si mesmo - que postagens querido Golubev aquihttps://www.mql5.com/en/forum/9784/page834- e o que ele posta connosco.

Porque é que publica aqui, depois em tons negros algum texto estranho -- depois sobre nomes dos chineses para os nossos ouvidos -- depois sobre garrafas de vodka de um livro escolar -- depois sobre esquizofrenia como consequência de uma paixão pela filosofia.

por isso pensei que ele tinha dito algo aqui:

Sergey Golubev:
"É assim que termina":

"Se pensares o mesmo durante muito tempo, podes aborrecer-te e ficar doente"! (c) O macaco de 38 papagaios.

-- o nosso fórum deve ser condenado a "ficar aborrecido e adoecer".