Interessante e Humor - página 3152

 
O chefe das operações globais denegociação de moeda na HSBC Holdings Plc, Mark Johnson, foi detido pelas autoridades norte-americanas sob a acusação de manipulação do mercado monetário, relata o The Wall Street Journal. Isto foi relatado pelaVesti.Ekonomika.

De acordo com a fonte da publicação, Johnson foi preso no aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque.

A Procuradoria Federal dos EUA acusa Mark Johnson e Stuart Scott, o antigo chefe da divisão de comércio de moeda europeia do HSBC, de conspirarem para manipular as taxas de câmbio estrangeiras, disse a fonte. Isto incluiu um caso de gestores "jogando à frente" para gerar rendimentos, sabendo de uma compra planeada de 3,4 mil milhões de dólares esterlinos por um dos clientes do banco.

O Departamento de Justiça dos EUA tem vindo a investigar a manipulação do câmbio há três anos. A prisão de Johnson foi a primeira vez que um indivíduo foi processado no caso.

Em Novembro de 2014. O HSBC pagou aos reguladores dos EUA e do Reino Unido um total de 618 milhões de dólares para resolver um caso de manipulação demoeda.
 

Encontre o vampiro!


 
Alexey Busygin:

Encontre o vampiro!


Vi esta fotografia no Facebook, com o apelido do homem e que a sua filha (que não se reflecte no espelho) é um vampiro.
Mas eu não sou conhecedor da publicidade americana, por isso, de alguma forma, não me importei ...
 
Sergey Golubev:
Vi esta fotografia no Facebook, com o apelido do homem, e que a sua filha (que não está reflectida no espelho) é um vampiro.
Mas eu não sou conhecedor da publicidade americana, por isso, de alguma forma, não me importei ...
Fotomontagem e nada mais! Toda a "civilização" dos mil milhões de ouro são vampiros vis. E como se nada fosse, pode ver-se toda a gente ao espelho!
 
Nikolay Kositsin:
Uma fotomontagem e nada mais! Toda a "civilização" do bilião de ouro são vampiros vis. E como se nada fosse, podeis ver todos ao espelho!
O engraçado é que ela está escondida atrás do ombro do papá (do espelho) e parece que ela não está no espelho... O espelho não é exactamente direito, e a foto também foi tirada obliquamente... Ela está lá, atrás do papá.
E o homem é um americano famoso (não os conheço).
 

Encontrado - é Michael Pence - da wikipedia:

"A convenção do Partido Republicano, realizada de 18 a 21 de Julho de 2016, confirmou Donald Trump como o candidato oficial ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, e Michael Pence foi confirmado pela convenção como o candidato oficial Republicano ao cargo de Vice-Presidente dos Estados Unidos".

E dizem que a sua filha (que está sentada ao seu lado na foto) é um vampiro :)
E as relações públicas em todo o mundo que até eu já vi esta foto no Facebook.

 
Дмитрий:

ta-taaaaaaammmmm!!! (sombriamente, em tons baixos)

Sem dinheiro para teleportação.........

O dinheiro foi teleportado para o estrangeiro. Não há dinheiro suficiente para papel e tinta, há uma crise no horizonte.
 
Sergey Golubev:
Há uma coisa engraçada - está escondido atrás do ombro do pai (do espelho) e parece que não está no espelho ... o espelho não é exactamente direito, e a fotografia foi tirada num ângulo. Ela está lá, atrás do papá.
E o homem é um americano famoso (não os conheço).
A família do governador americano de Illinois, Mike Pence, com a sua filha Charlotte.
 
Sergey Golubev:

Encontrei-o - é Michael Pence - da wikipedia:

"A convenção do Partido Republicano, realizada de 18 a 21 de Julho de 2016, endossou Donald Trump como o candidato oficial para presidente dos EUA, e Michael Pence foi endossado pela convenção como o candidato republicano oficial para vice-presidente dos EUA".

E dizem que a sua filha (que está sentada ao seu lado na foto) é um vampiro :)
E as relações públicas em todo o mundo que até eu já vi esta foto no Facebook.

Aqui está um excerto do PR

Olhe para o reflexo no espelho. O próprio Pence e a sua mulher reflectem-se nele, mas a sua filha não. Mesmo assumindo que está obscurecida pela figura do seu pai (Charlotte é curta), os seus caracóis ainda devem espreitar pelo menos um pouco, mas não o fazem.
Talvez tenha sido fotografado. Mas porque é que o governador iria fazer o photoshop da sua própria fotografia de família?