Interessante e Humor - página 2990

 
Дмитрий:

E como irá ganhar dinheiro para pagar as importações?

De que vai ganhar dinheiro?

Fornecer ao produtor os meios de produção, e tornar os produtores dependentes de si próprios. Puro capitalismo. Possuir os meios de produção, e deixar outra pessoa trabalhar.
 
Alexandr Bryzgalov:

Então e a data da última compra? )

Eu fui a última pessoa a comprar uma motosserra por 6.000 rublos (soozmash Rússia-China) e o preço foi o factor decisivo )

husqvarna e stihl caíram por causa dos preços dos blocos em 2-3 vezes mais caro, mas serra o mesmo.

Utiliza a Internet todos os dias?

De que país é ele?

 
Sergei Vladimirov:
Como assim? Se for um importador, estará a gastar dinheiro. )
Mas, de alguma forma, está lá algures. E algures o oposto é verdade.
 
Dmitry Fedoseev:
Fornecer ao produtor os meios de produção, e tornar os produtores dependentes de si próprios. Puro capitalismo. Possuir os meios de produção e deixar outra pessoa trabalhar.

Bem, quer dizer comprar empresas na China e ganhar dinheiro com elas?

Para que os compraria? Com que dinheiro?

Onde é que vai ganhar esse dinheiro?

 
Alexandr Bryzgalov:

Então e a data da última compra? )

Fui o último a comprar uma motosserra por 6.000 rublos (soozmash Rússia-China) e o preço foi o factor decisivo )

husqvarna e stihl caíram devido aos preços dos blocos nos 2-3 vezes mais caros, e serra o mesmo.
Há dois meses, com um custo de 7600r.
 
Dmitry Fedoseev:
Basta olhar para os EUA e o Japão. Que modo de vida é preferível? Onde há trabalho sem férias, ou onde há uma brisa fresca de vida?

Ninguém me obriga a trabalhar, estou desempregado desde 2012, mas não sou um vagabundo, e vivo.

Não tenho luxos, mas não preciso deles como tinha quando estava empregado.

 
Дмитрий:

Utiliza a Internet todos os dias?

De que país é ele?

tenho-o por 6000 por ano, por isso não conta, pago ao megafone

pensar no ar, a maior parte do oxigénio é emitido nas florestas do Brasil e da Sibéria )

ZS: a Internet é uma rede, e está parcialmente localizada no território da Rússia, eu diria que é comum.

 
Дмитрий:

Bem, quer dizer comprar empresas na China e ganhar dinheiro com elas?

Para que os compraria? Com que dinheiro?

Onde é que vai ganhar esse dinheiro?

Não. Pegue nele e construa lá um empreendimento.
 
Dmitry Fedoseev:
Não. Levá-lo e construir ali um negócio.

Com que dinheiro?

 
Alexandr Bryzgalov:

Ninguém me obriga a trabalhar, estou desempregado desde 2012, mas não sou um vagabundo e vivo.

Não estou a viver no luxo, mas não estou em necessidade, como estava quando estava empregado.

Se não está desempregado, então está a trabalhar. Sou obrigado a isso. Não temos tais benefícios para obter e continuar a viver.