Interessante e Humor - página 2872

 
Karputov Vladimir:

Que conjunto! É como um mini workshop!

Provavelmente vale tanto como um workshop MAXI... Mas é claro que é bonito, seria bom tocar.
 
У уборщицы «Газпрома» похитили сумку Dior за 300 тысяч рублей
У уборщицы «Газпрома» похитили сумку Dior за 300 тысяч рублей
  • 2016.01.12
  • lifenews.ru
ЧП произошло на территории парковки бизнес-центра «Румянцево» в Новой Москве. 44-летняя уборщица служебных помещений ПАО «Газпром» Мария П. увидела дверь своего внедорожника открытой, а заглянув в салон, обнаружила пропажу. Добычей грабителей стала сумка, выпущенная Dior, с инкрустацией из кожи крокодила, а также банковские карточки и...
 
Negócios de intercâmbio na Rússia no final do século XIX - início do século XX. Descrição comercial de todas as formas de transacções praticadas na bolsa de valores nessa altura, utilizando o jargão da bolsa de valores. Breve explicação do significado económico dos acontecimentos que ocorrem na bolsa de valores. Regras oficiais para transacções de câmbio.


 
Slawa:

No início queria fazer a pergunta "onde está a segunda bateria", mas depois vi que havia um adaptador de corrente.

É um bom conjunto. Mas estará cansado de o guardar.

A segunda vez que olhei para o vídeo, não vi um adaptador. A máquina é alimentada pela mesma bateria da chave de fendas. Inserido sob o botão "start".

Mas em geral, se não fizer reparações todos os dias, então para apartamentos e moradias há suficiente boa serra de arco (é mais cara que ferramentas eléctricas) e chave de fendas. Tenho todos os que estão listados no vídeo, mas quando penso no ruído, no barulho com a carga, nos fios e nas caixas, as minhas mãos são atraídas por ferramentas manuais de alta qualidade. É mais saudável, também.

O meu conhecido é um pescador que costumava desaparecer nos lagos com uma vara e uma caixa de sela. Quanto mais compra, menos frequentemente vai pescar. Já no carro não cabe: gerador, machado de gelo, o dispositivo de sinalização da mordida, tenda, um monte de outro ferro do qual nauseando no colo da natureza e um portátil, onde sem ele - fotografias do fórum "pescadores" precisam de deitar abaixo. É assim que toda a viagem de pesca é dobrada, espalhada.

 

A Procuradoria da Federação Russa tem hoje um feriado - Dia do Procurador.

Que outros feriados são hoje em dia?

 
OK ... Vamos esperar até 14 de Janeiro (Ano Novo Antigo) ...
 
Sergey Golubev:
ok ... Vamos esperar até 14 de Janeiro (Ano Novo Antigo) ...

Já todos se foram preparar para a véspera do Ano Novo?

E ocorreu-me imediatamente - qual é a compreensão do Velho Ano Novo entre os anglianos? Como é que se traduz, para começar?

 
Karputov Vladimir:

Já todos se foram preparar para a véspera do Ano Novo?

E veio-me imediatamente à mente - qual é o entendimento do Velho Ano Novo entre os anglianos? Como é que se traduz, para começar?

Ano Novo estilo antigo
 

Karputov Vladimir: 

Veio-me imediatamente à mente - qual é o entendimento do Véspera de Ano Novo entre os anglicanos? Como é que se traduz, para começar?

Para começar, nós, como idiotas, adoptamos as "suas" férias como o Halloween. Para ser honesto, estas novas férias são, de alguma forma, "não nossas", com um sabor do Ocidente e costumes "estranhos". Porque é que celebramos o Halloween? Porque a nossa civilização é vista como uma perdedora!

"O MAL NÃO CHEGA ATÉ NÓS SOB A FORMA DE UM SHAITAN FEDORENTO, MAS SOB A FORMA DE IMAGENS BONITAS DE MARIONETAS".

 
Yuri Evseenkov:

Da segunda vez que vi o vídeo, não reparei no adaptador. A máquina é alimentada pela mesma bateria da chave de fendas. É inserido sob o botão de arranque.


Por exemplo, quando o quebra-cabeças fica de pernas para o ar debaixo da mesa. Desliga a pega da bateria, prende o espigão com um fio. Esse fio é da mesma bateria? Não acredito nisso. Bem, ou eu quero a mesma bateria