Interessante e Humor - página 2681

 
Aleksey Levashov:

Estou totalmente de acordo consigo.

Afinal, desde 2000 e apenas em dois países espaciais líderes - Rússia e EUA - houve 34 lançamentos espaciais acidentais e 2 lançamentos de testes acidentais:

Rússia - 26; EUA - 8 e 2 lançamentos de testes. Aqui estão as estatísticas:

...
Se compararmos, temos de olhar para as estatísticas como uma percentagem do número total de lançamentos. Os números são aproximadamente iguais.
 
Обзор миссии Экзомарс-2016
Обзор миссии Экзомарс-2016
  • Космическая Лента
  • kosmolenta.com
14 марта 2013 года Российское и европейское космические агентства подписали договор, превративший масштабную европейскую программу изучения Марса в совместный проект. Программа разделена на два этапа, осуществление которых запланировано на 2016 и 2018 года. Приближение первой даты дает повод подробно обсудить миссию «Экзомарс-2016» (ExoMars...
 

Leia o artigo três vezes:

1. Onde diz que "Roscosmos tomou o lugar da NASA"?

2. a NASA tem três rovers na superfície de Marte - porque é que precisam de um quarto?

3. do artigo - a transmissão de todos os dados científicos da superfície de Marte será feita através do transponder no satélite marciano da NASA. Por outras palavras, a NASA irá receber todos os dados científicos directamente através do seu satélite. Por que razão investiriam dinheiro se, de qualquer forma, receberiam todos os dados?

 
Alexandr Bryzgalov:
Assim, também com a onda temporal através de conferência )

Não é isso que eu quero dizer. Um computador e duas estações de trabalho.

Терминальный сервер на Windows XP — Энциклопедия Хаб.ру
Терминальный сервер на Windows XP — Энциклопедия Хаб.ру
  • www.hub.ru
Как сделать из компьютера с Windows XP терминальный сервер? Как одновременно сидеть вдвоём на одной компьютере? Как быть, если необходимая программа установлена (или может запускаться) только на одном компьютере, а он в данное время занят кем-то другим, а получить доступ "на минутку" надо срочно? Как использовать устаревший компьютер, который...
 
Дмитрий:

Leia o artigo três vezes:

1. Onde diz que "Roscosmos tomou o lugar da NASA"?

2. a NASA tem três rovers na superfície de Marte - porque é que precisam de um quarto?

3. do artigo - a transmissão de todos os dados científicos da superfície de Marte será feita através do transponder no satélite marciano da NASA. Por outras palavras, a NASA irá receber todos os dados científicos directamente através do seu satélite. Por que razão investiriam dinheiro se, de qualquer forma, conseguiriam obter todos os dados?

Pergunte às pessoas que o estão a fazer. Obter respostas precisas.

E, em geral, acredito que aqueles que estão permanentemente desorientados não precisam de ler, porque a informação extra para eles causa muitas perguntas sem sentido, o que elimina qualquer hipótese de sair do bouquet de distorções cognitivas.

 
Дмитрий:

Leia o artigo três vezes:

1. Onde diz que "Roscosmos tomou o lugar da NASA"?

2. a NASA tem três rovers na superfície de Marte - porque é que precisam de um quarto?

3. do artigo - a transmissão de todos os dados científicos da superfície de Marte será feita através do transponder no satélite marciano da NASA. Por outras palavras, a NASA irá receber todos os dados científicos directamente através do seu satélite. Por que razão investiriam dinheiro se, de qualquer forma, recebem todos os dados?

Já pesquisou? https://ru.wikipedia.org/wiki/%DD%EA%E7%EE%EC%E0%F0%F1

 
Anatoli Kazharski:

Pergunte àqueles que o fazem. Obter respostas precisas.

Em geral, penso que aqueles que estão constantemente desorientados não precisam de ler, porque a informação extra para eles levanta muitas questões inúteis, o que elimina qualquer hipótese de sair do bouquet de distorções cognitivas.

Pedi aos envolvidos - aconselharam-me a não encher a minha cabeça de disparates, pois não há e não haverá dinheiro para este projecto de qualquer forma.
 
Дмитрий:
Pedi às pessoas responsáveis - aconselharam-me a não encher a minha cabeça de disparates, pois de qualquer forma não há dinheiro para este projecto e não haverá nenhum.
Pergunte-lhes mais três vezes. E não há necessidade disso. De qualquer modo, vai ficar com a ideia errada. Acabará por andar por aí com disparates na cabeça, tal como lhe foi dito.
 
Дмитрий:

Dimitri, esta "notícia" é publicada não para informar, avaliar perspectivas ou críticas, mas para deleitar - "Uau, afinal podemos fazê-lo! Nós podemos fazê-lo". E você com as suas perguntas... Naturalmente, a reacção às suas perguntas será negativa - imediatamente transferida para a pessoa.

 
Igor Konyashin:

Dimitri, esta "notícia" é publicada não para informar, avaliar perspectivas, ou criticar, mas para entusiasmar - "Uau, afinal podemos fazê-lo! Nós podemos fazê-lo". E você com as suas perguntas... Naturalmente, a reacção às suas perguntas será negativa - imediatamente transferida para a pessoa.

As pessoas que não vêem nada mais do que sujidade nos recantos e recantos não têm mais nada a dizer. Isso também se aplica a si. A propósito, sem negativismo. Como pode haver negatividade se é ridículo? E isso, na melhor das hipóteses, de bom humor. Na pior das hipóteses, só se pode ser simpático. És tu que estás elevado em negatividade e pessimismo. Observado mais de uma vez. E eu respondi-lhe dessa forma (tal como lhe respondi uma vez) para que ele não me voltasse com as suas parvoíces. Celebrar quaisquer feitos é muito mais interessante do que cavar terra dos recantos, o que é tão feliz de fazer e encorajar um ao outro ao mesmo tempo. Nojento, e é por isso que lhe respondem em conformidade.

Por isso: "Quando a caravana vai na direcção certa, os cães tendem a ladrar particularmente alto".

Aqui está mais um pouco de sal na ferida. "Ficar pedrado".

Microprocessador Elbrus-8S para entrar em produção em massa em 2016 >>>

//---

Apenas não inclua esses seus mantras e desmotivadores. Todos os ouvimos e vimos, eles são sempre os mesmos, aconteça o que acontecer. Os eventos são diferentes, a caravana vai, e os mantras são os mesmos. Primitivo. ))