Interessante e Humor - página 2649

 
Дмитрий:

O desempenho de Polina Gagarina foi bastante decente e isso é algo de que se deve orgulhar. Mas este patriotismo irado e grosseiro, põe-me envergonhado.
 
Pavel Gotkevitch:
Polina Gagarina teve um desempenho bastante decente e isso é algo de que se deve orgulhar. Mas por um patriotismo tão rancoroso e grosseiro, tenho vergonha.

Por alguma razão, não me surpreende o comportamento de tais "patriotas do hooray")


 

о!
Agora vamos tirar algumas conclusões de longo alcance de um idiota para outro, vamos?

Pessoalmente, depois de Wurst, perdi o interesse por essa propaganda televisiva.

 

de repente...

 

 
Pavel Gotkevitch:

Infelizmente, não é o único que é um idiota.

Ser um patriota não significa odiar os outros e desejar a sua morte.

De acordo com Vladimir Putin, a guerra foi um desastre para a sua família, muitos familiares morreram. Mas apesar disso, os seus pais não poderiam ter odiado os alemães.

Pavel, serei eu o único que reparou no traço sob a letra "C"?

Por isso, ou é tirada uma fotografia por baixo ou por cima, ou a letra "C" é colada de forma estúpida. Seja como for, o cartaz dizia originalmente "AMÉRICA DESLIGADA". E quem estava lá e quem desejava morrer é outra questão...

Agora vamos tirar algumas conclusões de longo alcance, e mais importante ainda, estúpidas, sobre um coitado e uma foto-jabber. )))

 
solar:

de repente...

Sim, vou!

 

Será ele capaz de se embebedar com um vento tão forte?


 
Дмитрий:
É um pouco rebuscado. Diz isso de forma muito pouco natural, como se se estivesse a recordar um teste que já tinha aprendido antes. E não se esqueça de colocar o ícone na mesa para melhorar o efeito e, claro, virá-lo para a câmara. O espectáculo.
 

Foda-se, um par de aberrações muito engraçadas em vídeo - hilariantes e divertidas!

Não, uma tartaruga apareceu e conseguiu transformar até isso em política.....