Interessante e Humor - página 2621

 
Vitalie Postolache:
Redondo - para transportar. E também para amassar a madeira, cortar a massa e acender o fogão
 
Também se pode fumar vodka
 
Alexandr Murzin:
Também se pode fumar vodka.

Um viciado numa consulta médica.
O médico examina os testes, o cardiograma, etc., e resume:"Deves tomar alguma erva, jovem. "
O drogado está condenado:"Sim, e seringas de fumo... "

 
Havia uma história sobre um clister de vodka - nenhum polícia de trânsito o conseguiria.
 
Alexandr Murzin:
Havia um ditado sobre um clister de vodka - nenhum polícia de trânsito o conseguiria.

Isso é uma parvoíce.

Não são os restos de vodka engolida que cheiram mal na boca, mas sim os produtos de decomposição do álcool no sangue.
Em segundo lugar, um clister de vodka irá queimar os seus intestinos. O clister foi feito com vinho e a vodka foi passada através da veia.

A razão de tais perversões é que o fígado quebra o álcool e o cérebro fica muito menos do que o seu dono teria gostado. Assim, os bêbados inventaram formas de introduzir os graus na corrente sanguínea, contornando o tracto digestivo.

A forma mais segura de se embebedar de uma bolha é gaseá-la através de um sifão.
Aceita-o de mim.

 
Андрей:

Isso é uma parvoíce.

Não os restos de cheiro de vodka engolido na boca, mas os produtos da decomposição do álcool no sangue - isto é, primeiro.
Em segundo lugar, um clister de vodka queima os intestinos. O clister foi feito com vinho e a vodka foi passada através da veia.

A razão de tais perversões é que o fígado quebra o álcool e o cérebro fica muito menos do que o seu dono teria gostado. Assim, os bêbados inventaram formas de introduzir os graus na corrente sanguínea, contornando o tracto digestivo.

A forma mais segura de se embebedar de uma bolha é gaseá-la através de um sifão.
Aceita-o de mim.

E é um profissional experiente.
 
Alexandr Murzin:
E você é um profissional experiente .
Muito engraçado.
Não, eu costumava beber quando era mais novo, mas classicamente através da minha boca. )))
 
Андрей:

Isso é uma parvoíce.

Não é a vodka que cheira na boca, mas sim os produtos de decomposição do álcool no sangue - isso é uma coisa.
Em segundo lugar, um clister de vodka irá queimar os seus intestinos. O clister foi feito com vinho e a vodka foi passada através da veia.

A razão de tais perversões é que o fígado quebra o álcool e o cérebro fica muito menos do que o seu dono teria gostado. Assim, os bêbados inventaram formas de contornar o tracto digestivo para obter os graus na corrente sanguínea.

A forma mais segura de se embebedar de uma bolha é gaseá-la através de um sifão.
Aceita-o de mim.

É um daqueles que pensam que o fígado só quebra o álcool do intestino? Bem, não tem. O fígado não se preocupa com o buraco por onde se coloca a vodka, filtra o sangue tal como os rins, só que processa as substâncias de forma diferente.

E a vodka intravenosa, que é um assassino).

 
Vitalie Postolache:

É o tipo de pessoa que pensa que o fígado só quebra o álcool do estômago? ...

Não, não estou. Não sou de todo um desses :)