Interessante e Humor - página 2618

 

Não sei porque depositou as coroas na sua conta Sberbank (é evidente que não as devolverão).

Isto soa como uma treta,

Porque iria ao banco se o pudesse fazer através da Internet ou havia apenas um problema na caixa registadora?

 
Alexandr Bryzgalov:

Não sei porque depositou as coroas no Sberbank (é evidente que não as devolverá).

Isto cheira a merda,

Porquê correr para o escritório do caixa quando o pode fazer online ou foi apenas no escritório do caixa?

Gostaria de lhe pedir que me devolvesse o dinheiro ao banco em rublos) e depois pedir uma coroa em coroas.
 
 
Serhiy Dotsenko:
Leia com atenção, ele comprou coroas sem dinheiro e depositou-as na sua conta, ou seja, veio ao banco com rublos ) e depois exigiu que as coroas fossem emitidas em coroas
Sim, ele fez.
 

Alexandr Bryzgalov:

Uma tribo vê um homem branco pela primeira vez

Alguma coisa não é bem credível. No 4º minuto há uma árvore na moldura, é claro que o operador de câmara está perto, pode-se ver da árvore que o operador de câmara está em movimento, isto significa que ele não está camuflado na tenda, mas por alguma razão ele não atrai a atenção dos aborígenes. No meio da filmagem, o operador de câmara anda em círculos, filmando de perto, mas eles não lhe prestam atenção.
 
Dmitry Fedoseev:
Algo não parece ser muito credível. No 4º minuto há uma árvore no quadro, é claro que o operador está perto, pode-se ver da árvore que o operador está em movimento, significa que ele não está camuflado na tenda, mas por alguma razão ele não chama a atenção dos nativos. No meio, o operador de câmara anda em círculos, filmando de perto, mas eles não lhe prestam atenção.

há algures um operador de câmara que se aproximou dele e lhe tocou na mão.

Esta é uma filmagem antiga, uma produção bem possível.

 

 
Anatoli Kazharski:

Estou com o Microsof desde o Windows XP e Windows Mobile 5.0. Obrigado, óptimo vídeo.
 
a primeira experiência de w 3.11 e DOS 6.22 )) foi bom olhar para trás