Interessante e Humor - página 2299

 
Continuação do famoso blogueiro, famoso fotógrafo e empresário Sergei Dolya.

Agora: Samara.

Clique aqui para o post completo.

-----------

Samara. Miss Expedição por uma noite:

"Desta vez Katya, a administradora do Hotel Green Line em Samara, entregou-me as chaves simbólicas da cidade. Como se revelou mais tarde, Katya tinha estado a estudar o nosso website exprussia.ru toda a noite, e na manhã seguinte pediu-nos para nos juntarmos à sua companhia em Ekaterinburg. Concordámos e aceitámos a rapariga, mas não por muito tempo: no dia seguinte a Miss Expedição demitiu-se e reformou-se em Ufa. Uma pena, é claro, mas nada poderia ser feito.

Em Samara não demorámos muito, mas tivemos tempo para ver o centro da cidade, o aterro, a praia e os antigos pátios de Samara. E no final, a 130 km de Samara, no distrito de Sergievsky, visitámos Goluboe Ozero, uma nascente sulfurosa num lavatório".




"Uma breve apresentação da cidade para nós foi feita por Alexander Kobenko, o ministro interino do desenvolvimento económico da região de Samara".
(no fato à esquerda, com Sergei Dolya no centro)



Leia o post completo aqui.

 
 

É claro que o evento é grave ... mas lamento - para mim é humor... talvez haja alguma dura verdade histórica na Primeira Guerra Mundial ... Mas estive na Bósnia em 1995-1996 (e gosto muito deste país e do seu povo), e sabemos do fundamentalismo de Tsereteli ...

Em resumo - Não tenho palavras para dizer :) Aqui está um exemplo (é o seu monumento, mas não aquele - é provavelmente maior):


Памятник императору Николаю II открыт в боснийской Баня-Луке
Памятник императору Николаю II открыт в боснийской Баня-Луке
  • 2014.06.21
  • ria.ru
БЕЛГРАД, 21 июн — РИА Новости, Николай Соколов. Торжественное открытие памятника последнему российскому императору Николаю II авторства Зураба Церетели состоялось в субботу в городе Баня-Лука в Боснии и Герцеговине, передает боснийское телевидение. Церемония прошла в рамках мероприятий, посвященных 100-летию Первой мировой войны. Как заявил...
 

O meu ponto de vista é ... muitos dos principais blogues eram agora sobre a Primeira Guerra Mundial (basta ir a agregadores de notícias russas e ver). Agora - sobre o início da segunda ... (Refiro-me ao que as pessoas estão a discutir - história).

--------

Tomorrow Was War - outro (depois de Sergei Dol) blog popular, com um preconceito histórico.

20 de Junho de 1941:


Junho de 1941. Um estudante em Minsk:


Завтра была война
Завтра была война
  • humus.livejournal.com
21 июн, 2014 @ 16:14 5 июня 1941. Алушта 8 июня 1941. После окончания семилетки 15 июня 1941. Украина, г. Енакиево 20 июня 1941 года 22 июня 1941 Июнь 1941. Студентка. г.Минск, Июнь 1941. Челябинск Июнь 1941...
 

"ODodge Tomahawk é uma motocicleta fresca com motor V10. Pode atingir uma velocidade máxima de 676 quilómetros por hora e de 0 a 60 quilómetros por hora em 2,5 segundos e custa cerca de $700.000.



 
 

Tenho estado a trabalhar demasiado.

---

Do que as pessoas que estão a morrer lamentam

Uma enfermeira decidiu escrever o que as pessoas lamentam antes de morrerem, e um dos arrependimentos mais comuns foi "trabalhei demasiado". Se hoje fosse o último dia da sua vida, de que se arrependeria mais?
О чем жалеют умирающие
О чем жалеют умирающие
  • inosmi.ru
Одна медсестра решила записать то, о чем сожалеют люди перед смертью, и одним из самых частых сожалений стало «Я слишком много работал». Если бы сегодняшний день стал последним днем вашей жизни, о чем бы вы сожалели больше всего? Перед смертью люди не сожалеют о недостатке секса или о несбывшейся мечте прыгнуть с тарзанкой. Одна медсестра...
 
Continuação por Sergei Dol, famoso blogueiro, fotógrafo e empresário de renome.

Agora: Ufa.

Correio completo aqui.

-----------

O coração de Ufa






Так выглядит слово Уфа на башкирском языке. Местные еще называют этот памятник "Три шурупа":



Leia o post completo aqui.

 

Foto de colecção pessoal e produção pessoal:))

Verão de 2013 - região de Odessa.

 
O melhor e mais importante da semana
Material interessante da Ideonomics e artigos nas principais publicações e blogs empresariais que consideramos importantes, úteis ou surpreendentes.

Как стать продуктивной личностью: 10 главных уроков | Идеономика
  • ideanomics.ru
Крис Бэйли — автор блога A Year of Productivity, в котором ставит эксперименты над собственной эффективностью. Год назад, когда я закончил свое бизнес-образование, у меня было два потрясающих предложения о работе. Но я отклонил оба, потому что у меня был план. Ровно год я планировал глотать всю доступную информацию о продуктивности и каждый...