Interessante e Humor - página 2288

 
server:

Os Trolls são banidos, são banidos por destruir abertamente o recurso e a plataforma - mas o que é que você faria? (quando os concorrentes não têm a coragem de fazer melhor do que o Metakvot, estão envolvidos no corrico, e outros vários disparates), e depois sobre o número de mensagens escritas por dia - levantadas por recém-chegados tópicos que há muito foram levantados, e nenhuma página é dedicada a ele (nem todos querem incomodar-se com a mesma coisa) todos os ramos sobre os interesses)

Não formularei nada - nem para deitar lixo, nem para me parecer (parece que nem toda a informação sobre o fórum tem tempo para ler) Nada pessoal!

Devo estar em algum outro mundo, sem trolls, e se eles aparecerem, vão sem proibição - vão-se embora...

E com qualquer caça às bruxas, deve provavelmente saber pela história.... Apenas retaliação por motivos pessoais... e nada mais...

Não vou desenvolver mais isto, acho que já disse tudo...

 
IvanIvanov:

Devo estar num outro mundo, sem trolls, e se eles aparecerem, vão-se embora sem uma proibição - simplesmente vão-se embora...

E com qualquer caça às bruxas, deve provavelmente saber pela história.... Apenas retaliação por motivos pessoais... e nada mais...

Não vou desenvolver mais isto, acho que já disse tudo...

PS. Por vezes escorregam batalhas de "Titãs" que são realmente bons no "assunto" - mas o seu "duelo" no final vai noutra direcção - e outra direcção é uma proibição ( e pode simplesmente colocar-se no lugar dos Metakwots e compreender - que isto é apenas uma necessidade para o pleno desenvolvimento do ecossistema)Eu também não daria a minha criação a outro "titã" que, de uma direcção construtiva no final - ainda vai enlamear toda a escrita construtiva

Se eles saíram como você diz :) - não haveria ninguém a quem culpar!

 
server:

PS. Por vezes escorregam batalhas de "Titãs" que são realmente bons no "assunto" - mas o seu "duelo" no final vai noutra direcção - e outra direcção é uma proibição ( e pode simplesmente colocar-se no lugar dos Metakwots e compreender - que isto é apenas uma necessidade para o pleno desenvolvimento do ecossistema)Eu também não daria a minha criação a outro "titã" que, de uma direcção construtiva no final - ainda vai enlamear toda a escrita construtiva

Se eles saíram como você diz :) - não haveria ninguém para proibir!

Coloquei-me cem vezes no lugar do Metakvotov e a minha opinião coincidiu sempre com a deles, e surgiu sob a forma de novos serviços e terminais de chips, mas a frequência destas inovações é inversamente proporcional ao número de proibições, asseguro-vos ...

Não pode uma multidão cinzenta dar à luz ideias.... Não pode

 
IvanIvanov:


Não pode uma multidão cinzenta dar à luz ideias.... Não podem.

Não invente merdas.

Eles podem e como. Só não há nada para eles fazerem no fórum agora que mudaram as suas ideias para Zhoba

 
A política não tem realmente lugar num fórum técnico - argumentos políticos acalorados (se não mesmo batalhas) são prejudiciais para o fórum. Mas também sem comunicação gratuita o fórum perde as suas relações públicas, porque é impossível discutir MQL dia e noite. A propaganda política, a caricatura política, etc., devem ser suprimidas, porque não há nada a discutir, caso contrário o grau de comunicação aumenta bruscamente, o número de postos sobe de baixo do "plinto" .......... e os comerciantes esquecem-se de onde estão. Seria bom ter alguns tópicos/websites interessantes para comunicação livre, ...... mas sem política.
 
+
 
-
 
"Os investidores querem beber o seu sangue e comer o seu coração".

Oconsultor empresarial Bob Dorf sobre os erros das start-ups e a insidiosidade dos investidores



"Se assim for, tenho de vos desiludir. A Amazónia fica com 30% da margem. Uma loja de autopeças offline vai querer 30% a 50%. O Walmart vai pedir o mesmo, talvez mais. O que é que sobra para si? Nada".


"Antes de mais, são os parceiros da Sequoia. A história do seu investimento no Google é o sonho de todas as empresas em fase de arranque. Quando Sergey Brin e Larry Page chegaram à Sequoia para investimento, já existiam 16 motores de busca no mercado. Mas Sergey e Larry convenceram a Sequoia de que poderiam atrair utilizadores com novos algoritmos, velocidade de pesquisa e melhores resultados do que a concorrência. Os sócios da Sequoia disseram: "Antes de mais, não sairá daqui sem um cheque. Queremos que não se sinta pobre. Em segundo lugar, queremos que não pense no lucro durante os próximos dois ou três anos, mas que pense em conquistar o mundo. Se fizermos isto juntos, mesmo aquele cão deitado no canto da sala a dormir agora mesmo descobrirá como ganhar um bilião de dólares com o motor de busca número 1 do mundo". É assim que os investidores inteligentes devem comportar-se. Quando a sua tecnologia é realmente útil e única, tem uma hipótese de obter dinheiro apenas de tais investidores".

"Mas, mais uma vez, o maior problema são os concorrentes. É preciso estar de olho neles e ser proactivo. Tenham medo deles, ou ficarão sem nada".

Американский гуру в области стартапов Боб Дорф рассказал основателю и CEO российской компании WayRay Виталию Пономареву ...
Американский гуру в области стартапов Боб Дорф рассказал основателю и CEO российской компании WayRay Виталию Пономареву ...
  • www.kommersant.ru
Кому и как вы хотите продавать ваш гаджет? И еще, сколько он будет стоить? Конечный потребитель получит его за $500. Это более-менее комфортная цена в США. Там сейчас основной рынок для таких технологичных решений.
 


---------------

Já que algumas pessoas perguntaram (o que significa um determinado post meu neste tópico), eu comento - é do Facebook (irrelevante para a realidade aqui ... vocês não são todas raparigas, pois não?


 

O teste de Turing é aprovado!

"Hoje, 7 de Junho de 2014, um acontecimento marcante na história da ciência de gestão - cibernética - o teste para determinar a inteligência artificial, inventado pelo matemático britânico Alan Turing há 64 anos, foi aprovado!

O limiar foi hoje ultrapassado. O chatbot, criado sob a orientação do programador russo Vladimir Veselov, que vive e trabalha nos EUA, conseguiu quebrar a barreira dos 30% estabelecida pela Turing há mais de meio século atrás.

Тест Тьюринга пройден!
Тест Тьюринга пройден!
  • www.evernote.com
Алан был странным и необычным математиком. Статья http://www.csee.umbc.edu/courses/471/papers/turing.pdf написанная в 1950 г не утратила актуальности и по сей день - мы также постоянно спорим о том, имеет ли машина мышление?