Interessante e Humor - página 2281

 
barabashkakvn:
É difícil correr de manhã se tiver de partir para o trabalho às 5:30 :).
Corre às 5 :) e corre para o trabalho...
 
 
do filme "A Quarrel in Lukashki" (agora no Canal 5, São Petersburgo)
  • Pensei nisso, e percebi que estava certo.
  • Essa é a infelicidade...
 
newdigital:

9 razões para começar a correr



  1. Correr melhora o seu coração e vasos sanguíneos
  2. Aumenta a capacidade de oxigénio do sangue.
  3. Uma óptima forma de combater a tensão nervosa.
  4. Durante exercício prolongado, uma hormona especial chamada endorfina é libertada para o sangue. Esta hormona é também chamada a "hormona da felicidade". A depressão desaparece.
  5. Aumenta o estado de alerta mental.
  6. O jogging regular melhora o sistema imunitário aumentando os glóbulos vermelhos e a hemoglobina no sangue.
  7. Pode correr a qualquer hora do dia. Por exemplo, pela manhã, quando o sangue tem níveis elevados de hormonas, a corrida é uma forma natural de desestresse, que ajuda o corpo a regressar à harmonia. Se correr à noite após um dia de trabalho, aliviará o stress, relaxará, recarregará a sua energia, suprimirá o apetite excessivo e ajudá-lo-á a adormecer.
  8. Os estudos dos cientistas mostram que a regeneração parcial do tecido hepático tem lugar.
  9. O funcionamento regular também tem um efeito positivo sobre o sistema músculo-esquelético.

Ai de mim! Mas este mundo é muito mais mau e mais complicado! A principal razão para uma saúde indestrutível e uma criatividade notável está enterrada na bioquímica mais astuta da nutrição. Os macacos têm capacidades físicas incríveis não porque correm muito, levantam muitos pesos a toda a hora, e fazem muitas cambalhotas de somersaultos para cima e para baixo das árvores. A principal razão para estes fenómenos é uma dieta muito diferente da dos seres humanos. A base da sua dieta são caules de plantas suculentas, espessas e ricas em clorofila. A clorofila é quase o único elemento de nutrição que desencadeia a regeneração de todos os tecidos do corpo humano. E só este elemento de nutrição pode fazer um homem realmente feliz.

Tenho verificado repetidamente o facto de que a forma mais fácil de perceber as capacidades humanas desordenadas é mudar para uma dieta fortemente parecida com a dieta do macaco! Mas, infelizmente, na metrópole moderna, a simples implementação de uma tal ideia é inútil! Aqui só o engenho da mente pode encontrar análogos bastante não óbvios e salutares.

A propósito! o artista que descreveu David gordo é bastante ignorante, sem conhecer as leis elementares da carne humana e com uma total falta de observação dos verdadeiros mestres. O escroto de um homem tão gordo ficaria pendurado sem vida até ao joelho, e o seu conteúdo pareceria duas bolas de bilhar numa rede. Michelangelo retratou este efeito, mas de uma forma bastante pequena, o que para David, infelizmente, não é bom! E um pouco de barriga inchada de David é precisamente devido à falta estável de clorofila verde na sua dieta!

A este respeito, o próprio Miguel Ângelo, a julgar pelo seu auto-retrato, comeu alguns alimentos feios, sofreu de uma terrível obstipação e, há que assumir, tornou-se gay nesta base para resolver o problema!

 
Estou mais próximo de David (não magro, mas também não gordo). Por isso, não posso confirmar a coisa do escroto. :) Teremos de fazer uma experiência...
 
newdigital:
Estou mais próximo de David (não magro, mas também não gordo). Por isso, não posso confirmar a coisa do escroto. :) É preciso experimentar...
Vá uma vez a um banho público e verá por si próprio. Eu costumava ser como o David, e não conseguia compreender porque tinha de ser melhor. Mas nunca se sabe que a vida na estrada está destinada a tomar. Apenas uma visão refinada da desarmonia interior e a busca de um ideal dentro de si próprio leva a um resultado muito pouco óbvio do próprio desenvolvimento, que não foi originalmente posto em primeiro plano!
 
Em breve ninguém será capaz de dizer "não tenho mãos suficientes".
Вспомогательные роботизированные руки
Вспомогательные роботизированные руки
  • habrahabr.ru
Дополнительные роботизированные конечности (ДРК, Supernumerary Robotic Limbs (SRL)), позволят человеку не заменить собственные потерянные руки, а дополнить их, расширив физические возможности. В Массачусетском Технологическим Институте разрабатывают вспомогательные роборуки, которые помогут выполнять утомительную, раздражающую или даже...
 
Ao responder a este questionário irá descobrir qual a mentalidade do país que possui.
Тест: Какой национальности ты на самом деле?
Тест: Какой национальности ты на самом деле?
  • tests.mixnews.lv
Твоя нацинальность - итальянец!
 

Quem me dera ter vivido assim:

Nos termos do acordo, é aplicado um desconto de 90% ao saldo das obrigações mútuas em favor da Rússia (mais de 11 mil milhões de dólares). O saldo da dívida - 1,09 mil milhões de dólares - deverá ser reembolsado ao longo de 20 anos em 40 prestações semestrais iguais, creditando-o numa conta sem juros aberta pelo Vnesheconombank no DPRK Foreign Trade Bank.
Россия и Северная Корея в июне начнут расчеты в рублях
Россия и Северная Корея в июне начнут расчеты в рублях
  • www.interfax.ru
Москва. 5 июня. INTERFAX.RU - Россия и Северная Корея в июне начнут расчеты в рублях, сообщил глава Минвостокразвития РФ Александр Галушка по итогам заседания межправительственной комиссии в четверг. По его словам, возможность расчетов значительно ускорит и облегчит торгово-экономическое сотрудничество между Россией и Северной Кореей. "5 мая...
 
newdigital:
Ao responder a este questionário irá descobrir qual a mentalidade do país que possui.
Foste enganado. Os italianos são divertidos e emotivos.