Interessante e Humor - página 2265

 

O que quer dizer? É a isso que se refere? )))

O tio de Elizabeth II, Eduardo VIII, era conhecido pelos seus contactos pessoais com a liderança nazi alemã e conheceu Hitler com a sua mulher. A tia do Príncipe Carlos Sophia era casada com um oficial das SS. O filho do Príncipe Carlos, o Príncipe Harry, foi visto a usar um uniforme nazi numa festa de Halloween.
Ведущая RT о словах Чарльза: пусть вспомнит историю своей семьи
Ведущая RT о словах Чарльза: пусть вспомнит историю своей семьи
  • 2014.05.23
  • ria.ru
МОСКВА, 23 мая — РИА Новости. Членов королевской семьи, наверное, лучше лицезреть, чем слушать, и принц Чарльз, сын королевы Елизаветы II, подкрепил эти слова делом, высказала мнение журналист телеканала RT Aнисса Науэй в ходе передачи "In the Now". Находясь с визитом в Канаде, он сравнил президента РФ Владимира Путина с Гитлером.  Пресса...
 
Mischek:
Não percebo. Todo o lixo de quatro fumadores vermelhos está a vir para aqui agora?
O quê, ficou vermelho na parte de trás? É assim que funciona. )))
 
tol64:

O que quer dizer? É a isso que se refere? )))

Da nossa vida, planeta Terra. Quantos anos tem o rapaz? Cerca de 70 anos de idade? Mas... Um príncipe!
 
Integer:

Dimitri , o que vê nesta fotografia ?

 
Integer:
Da nossa vida, planeta Terra. Quantos anos tem o rapaz? Cerca de 70 anos de idade? Mas... Um príncipe!

???

Qual é a situação em outros planetas com príncipes?

Diga-me, eu não sei.

 
Mischek:

???

Qual é a situação em outros planetas com príncipes?

digam-me, não sei.

Sente-se em frente a um espelho e diga-me. ))
 

Será que os guiões irão gerir os sinais?

Será que os guiões irão gerir os sinais?

 
barabashkakvn:

Será que os guiões irão gerir os sinais?

Deve ter querido dizer "Alertas". Este é o separador que costumava ser chamado "Sinais" :)
 

barabashkakvn:

Será que os guiões irão gerir os sinais?

Também notou isto hoje após a actualização do terminal. Só não está claro como funcionará?

Scriptong:
Deve estar a referir-se a "Alertas". Este é o separador que costumava ser chamado "Sinais" :)
Este é o separador que se chama definições EA.