Interessante e Humor - página 2070

 
Mischek:

 
 
artmedia70:
 
Mischek:
Misha... Vejam como os jovens são hoje em dia, absolutamente omniscientes, omni-abrangentes, e todo-confiantes sobre tudo. Talvez sejamos nós os idiotas, não?
 
artmedia70:
Misha... Vejam como os jovens são hoje em dia, absolutamente omniscientes, omni-abrangentes, e todo-confiantes sobre tudo. Talvez sejamos nós os idiotas, não?
Não sei, o QI médio parece estar a cair em todo o lado, e estamos a afundar-nos no obscurantismo medieval
 
Mischek:
Não sei, parece que o QI médio está a cair em todo o lado e estamos a afundar-nos no obscurantismo medieval.
É isso que estou a dizer. É que está a tornar-se cada vez mais comum encontrar idiotas que se acham mais espertos que todos os outros. Então estou a pensar que talvez estejamos a ir na direcção errada...
 
Mischek:
Não sei, o QI médio parece estar a cair em todo o lado e estamos a afundar-nos no obscurantismo medieval.

Porque é que os jovens precisam dos seus cérebros se existe um wikipedia, respostas prontas para as praças USE e Malevich?

O Dr. Goebbels já pensou as respostas para eles, decidiu e decretou tudo isso.

 

Horror

 
Mischek:

Horror

Onde está o horror em que prateleira?
 

Observo o Kultura, que se assemelha cada vez mais a uma reserva, e não quero participar numa política nacional destinada a criar uma manada.


- Será que esta política está a funcionar?

- E tem. Estamos a receber o reembolso dos bilhetes para The Cherry Orchard, e o conselho das artes está reunido e a discutir seriamente a razão pela qual isto está a acontecer. OK, eu digo, vamos assumir que é por nossa causa, por causa da peça, mas a actuação é tão leve, curta, rápida, e não demasiado difícil para o público como é. Pode-se compreender quando tanto os actores como o público acham difícil o "Jardim" de seis horas de Niakrosius. Mas as nossas duas horas? Não, não é por nossa causa, e não é por nada que Zakharov, o Zakharov universal, que encontra sempre a chave para o público, diz francamente hoje: Não sei o que encenar. O que querem, um espectáculo de variedades em palco? Juno - é uma tradição - e The Lioness of Aquitaine com Churikova estão a correr para casas cheias. Nenhum teatro hoje em dia sabe como levar isto processado, zombificado, em essência, espectador; é apenas um acto sexual? Por muito amargo que seja admiti-lo, conseguiram o que queriam: tal como Gorin, deixaram de subornar os actores - foi mais fácil comprar o público.

http://sobesednik.ru/interview/leonid-bronevoi-ya-ne-proch-vernutsya-k-myulleru