Interessante e Humor - página 2049

 
Contender:

Sente certamente a falta do corrico. Eu compreendo. Além disso, talvez tenha bebido um pouco.

Pushkin nunca foi para o estrangeiro durante a sua vida, ele apoiou os Decembristas, e pode-se estudar a linguagem daquela época pelas suas obras - ele não tinha rimas por causa da rima, como as palavras soam nos seus poemas, que é como soavam então.

1. :) Talvez (em todos os sentidos) ou talvez não (em todos os sentidos). Não está a proibir?

2, os movimentos de Pushkin podem não ter sido de interesse. Eu pessoalmente respeito e amo as obras de A.S. desde a minha infância. Já na adolescência, fui afastado dos escritores clássicos russos em favor dos autores ocidentais ( gradualmente ). Mas como é que os argumentos que menciona negam o facto de que o grande escritor russo era, apesar de tudo, um "afro-americano"?

 
valeryk:

1) Não é você que está a fazer os banimentos?

2, Mas como é que os seus argumentos negam o facto de o grande escritor russo ser afro-americano?

1) Não, não estou.

2) Que facto é esse? Como é que Pushkin poderia ter sido "afro"?Americano"se ele não tivesse nada a ver com a América? O próprio Alexander Sergeyevich não teve nada a ver directamente com África, mas todos nós temos tudo a ver indirectamente com ela.

 
Contender:


É parente de Pedro?

Claro que sim! Tenho um sonho - ver São Petersburgo, e não apenas vê-lo, mas viver em tudo isso (se eu puder, mas não penso assim, sou um estranho, claro). O meu pai estava numa viagem de negócios a São Petersburgo, lembro-me muito bem das suas histórias... Quando era miúdo costumava contar-me histórias. E eu só comecei a ler Bianchi por causa disso, e por boas razões).
 
valeryk:
É claro! Tenho um sonho - ver São Petersburgo, e não apenas vê-lo, mas viver em tudo isso (se eu puder, mas não penso assim, sou um estranho, claro). O meu pai também estava numa viagem de negócios a São Petersburgo, lembro-me muito bem das suas histórias... Quando era miúdo costumava contar-me histórias. Comecei a ler Bianchi apenas por causa disso, e não por nada).


Bem, isso é para si ver Mishek.

 
Contender:

1) Não, não o fiz.

2) Que facto é esse? Como é que Pushkin poderia ter sido "afro"?Americano"se ele não tivesse nada a ver com a América? O próprio Alexander Sergeyevich não teve nada a ver directamente com África, mas todos nós temos tudo a ver indirectamente com ela.

Esse é o meu ponto)) "Pedro o Grande é negro, mas actualmente as regras da vida são que Pushkin é um afro-americano.
 
Contender:

1) Não, não o fiz.

2) Que facto é esse? Como é que Pushkin poderia ter sido "afro"?Americano"se ele não tivesse nada a ver com a América? O próprio Alexander Sergeyevich não teve nada a ver directamente com África, mas todos nós temos tudo a ver indirectamente com ela.

Todos temos apenas de chamar afro-americanos à raça negra. Estamos tão lixados. Mesmo sendo de Marte, ele é afro-americano.
 
valeryk:
É isso que estou a dizer). "Pedro o Grande é negro, mas actualmente as regras da vida são que Pushkin é um afro-americano.


Em geral, "Pedro, o Grande Árabe" não era sobre Pushkin.

 
Mathemat:

Duvidoso. Ver o link:

Ou seja, "total deribas" é mais ou menos o mesmo que "total crap".

Na linguagem dos ladrões é algo completamente diferente - uma espécie de segunda mão importada.

É o mesmo em qualquer jargão, bastava viver em Odessa durante a era soviética.

O monumento a Deribas, o fundador da cidade, está situado em frente às escadas Potemkin que conduzem ao porto.

Assim, estão presentes tanto os segundos como os espreitadores:)

 
Contender:


De um modo geral, "Pedro o Grande é uma armadilha" não se tratava de Pushkin.

Concordo, deixei-me levar e cometi um erro) Mas, caso contrário, é assim que as coisas são, se se abordar formalmente...
 
artmedia70:
É que agora somos todos forçados a chamar afro-americanos à raça negra. Estamos tão lixados. Mesmo sendo de Marte, ele é afro-americano.

Bateu. O que dói, um grupo étnico que não está relacionado com a Eurásia, mas que dita as regras por alguma razão. Eles eram bons, deram liberdade aos negros, no início foi difícil, mas depois o pêndulo balançou. Os pêndulos (incluindo pêndulos sociais) têm inércia, pelo que uma simples pessoa branca nos EUA tem menos direitos do que um afro-americano. Isto é um movimento negativo de positivo. Mas, pela lei do pêndulo, é certo que haverá uma reacção negativa. Mas como é que a sua política social deve afectar outros países, é essa a questão? Alexander Pushkin é um afro-americano?
ZS. Em relação ao acima exposto, não tenho informações precisas, apenas dos meios de comunicação social. Portanto, as conclusões podem estar erradas (quem me dera que estivessem).