Interessante e Humor - página 1851

 
IvanIvanov:

É um retrato da minha cidade natal, Silent, de onde é geograficamente? Porque é que colocou Yekaterinburg no reboque?

...

Da Sibéria :-). Um amigo vive em Angarsk. O seu filho deu-lhe a ligação.

O corte é acrescentado ao significado. É tão mau. Uma linha principal rebenta quando um toyota tenta passar por um sinal vermelho.

 
tol64:

Isso é uma coisa boa ou uma coisa má? :)

...

Pensamento.

Portanto: bom ou mau são conceitos essencialmente humanos. Assim, do ponto de vista de um participante nos eventos - de acordo com a situação. De que lado estar. O universo não se importa - vai manter o equilíbrio.

 
Silent:

Pensamento.

Portanto: bom ou mau são conceitos essencialmente humanos. Assim, do ponto de vista do participante nos eventos - de acordo com a situação. De que lado estar. O universo não se importa - vai manter o equilíbrio.

Exactamente. Daí o seu desejo/danação:

Os deuses concedem-lhe não atravessar mais com este lixo.

... não faz sentido. E a minha pergunta foi retórica e colocada a fim de provocar um processo de reflexão sobre o que disse.

 
tol64:

Exactamente. Daí o seu desejo/danação:

... não faz sentido. E a minha pergunta era retórica e pretendia provocar um processo de reflexão sobre o que disse.

Acima está um clip de uma linha principal que rebenta sob um Lexus. Bom ou mau?

À primeira vista, mau. Arranjar o carro, este e aquele.

Por outro lado, não passou um sinal vermelho e fez algo pior a si próprio e/ou aos outros. Bom.

O meu desejo não é entrar numa tal série de acontecimentos, o que leva a uma interferência do mesmo "lixo".

O PS não está sempre a chamá-lo de fora. Falamos línguas diferentes.

 
 
sergeev:
Os gatos governam o mundo! Sim, os cães já não são os mesmos ....)))
 
Silent:

...

O meu desejo não é ser apanhado por uma sequência de acontecimentos que leve à intervenção desse mesmo "lixo".

Apenas nesse contexto (o pensamento que expressei) não se enquadra de forma alguma. Porque (na minha opinião e em relação ao clip que deu como exemplo) no decorrer da eternidade, tudo pode acontecer por acaso. Este caso particular é único, mas não devemos esquecer os milhares de outros em que os vossos deuses, por alguma razão, não intervêm.

O PS não está sempre a convocar. Falamos línguas diferentes.

Não se é um génio, não é preciso reagir. Foi você quem iniciou o diálogo e eu estou apenas a responder. Ou quer começar e acabar com isto? ))

Na verdade, compreendo perfeitamente o que está a dizer. Conforto/motivação psicológica/alguma coisa (descrevi-o acima). Não o considero anormal, mas pessoalmente não me ajuda de forma alguma. Outras coisas ajudam-me. Basicamente, não há mais nada a acrescentar, por isso, podemos encerrar o dia desde que você insiste. Pessoalmente achei interessante. ))

 
tol64:

1 Apenas nesse contexto (o pensamento que expressei) não se enquadra de forma alguma. Porque (na minha opinião e em relação ao clipe que deu como exemplo) ao longo da eternidade, tudo pode acontecer por acaso. Este caso particular é único, mas não devemos esquecer os milhares de outros em que os vossos deuses, por alguma razão, não intervêm.

2 Bem, não se é um génio, não é preciso reagir. Foi você que iniciou o diálogo e eu estou apenas a responder. Ou quer começar e terminar? ))

3 Na verdade, compreendo muito bem do que está a falar. Conforto/motivação mental/ou seja o que for (descrevi-o acima). Não o considero anormal, mas pessoalmente não me ajuda de forma alguma. Outras coisas ajudam-me. Basicamente, não há mais nada a acrescentar, por isso, podemos encerrar o dia desde que você insiste. Foi interessante para mim, pessoalmente. ))

1 É por isso que sugiro que não se continue. O seu ponto de vista é típico e normal para uma pessoa com um tipo de raciocínio racional e que tenha estabelecido o recorde.

PS Já viu isto?

O vídeo é um exemplo. Mas se vos disser que conheço (não li) um caso muito semelhante da vida real, onde não houve coincidência, mas sim uma previsão (que se torna realidade) do lugar e do tempo, com uma mudança do destino de uma determinada pessoa, e acontecimentos que ocorrem para restabelecer o equilíbrio - não acreditarão na vossa palavra. Naturalmente, não fornecerei provas, por razões éticas e algumas outras. Conclusão - Sou um mentiroso, todas as coincidências são coincidentes ;-) Qual é o interesse de pisar no teclado?

2 Escreveu "...a pergunta era retórica e colocada a fim de provocar um processo de reflexão sobre o que disse". Foi a isso que eu respondi, literalmente - "O PS não continua a evocar. Falamos línguas diferentes". Quer dizer, o processo está mais ou menos a decorrer. A mim mesmo. :-) O que pensou?

Nem sequer sou uma pessoa não-iniciada, se alguma coisa.

3 Muito bem, então.

Титаник (2012)
Титаник (2012)
  • www.ivi.ru
Двухсерийный документально-игровой фильм «Титаник», снятый в 2012 году отечественной компанией Star Media, был приурочен к 200-летию величайшей трагедии XX века. В ночь с 14 на 15 апреля огромный корабль, на борту которого плыли около 2 000 человек, столкнулся с айсбергом, что привело к необратимым последствиям. «Титанику» посвящено немало художественных и документальных фильмов, и один из них мы предлагаем вашему вниманию – его можно...