Interessante e Humor - página 1671

 

Teclado e rato de computador tornam-se dispositivos inúteis

O computador pode ser operado com gestos e pulseiras.

Chegará o dia em que poderá ligar computadores e outros gadgets com a sua mente. E os métodos aqui apresentados são apenas uma opção temporária.

Controlar engenhocas com gestos e pulseiras está lenta mas seguramente a tornar-se parte da vida diária. Por exemplo, a empresa alemã PMDTec introduziu uma nova geração de interface de controlo informático baseada em gestos. Com um gadget chamado CamBoard pico, o utilizador pode gesticular para alternar entre e controlar aplicações. Não tem de fazer nada de especial - basta manter a mão a uma certa distância do ecrã e do gesto. No entanto, a rapidez com que este pico CamBoard entrará em uso depende dos fabricantes de monitores.

========

 
Só este tipo de coisas também pode ser perigoso ... Por exemplo, uma pessoa está sentada em algum fórum e algo de mau lhe foi dito e eles começam a defender-se ... ...agitando as suas mãos (gestos) ... como resultado, pode-se simplesmente formatar inadvertidamente o disco rígido, por exemplo ... Nem sequer estou a falar do controlo da mente do computador ...
 
newdigital:
É a única coisa que pode ser perigosa... Por exemplo, uma pessoa está sentada em algum fórum e algo mau lhe é dito e começa a defender-se... ...aceno de mão (gestos) ... como resultado, pode-se simplesmente formatar inadvertidamente o disco rígido, por exemplo ... Nem sequer estou a falar do controlo da mente do computador ...

Aqui... estava apenas a pensar que gesto provoca o formato de condução. Consegui, aproximadamente...

ZS. Ensina-nos, Alemães, a sermos educados

 
newdigital:
Nem sequer estou a falar de controlo da mente...

Para além do facto de o ser humano do futuro ter gradualmente membros atrofiados, aumento do tamanho do cérebro (devido à automação-robotização e redução da quota de trabalho físico), é provável que perca a capacidade de falar devido à ineficiência da troca de informações de voz ... E sobre as possíveis formas futuras de reprodução Vysotsky já mencionou .....

 
sergeyas:

Além dos membros se atrofiarem gradualmente, o tamanho do cérebro aumentará (devido à automatização e robotização e redução do trabalho físico), parece que o homem esquecerá como falar devido à ineficácia da troca de informação vocal ... E sobre possíveis formas futuras de reprodução Vysotsky já mencionada....Algumas mudanças obscuras estão, no entanto, a chegar.

Vamos acasalar? Não... Vou-me embora daqui...
 

Extraído da Internet

Como se tornar milionário, ou felicidade atrasada

A história é real e é contada na primeira pessoa:
Em meados dos anos 2000, no auge da bolsa de valores, trabalhei numa pequena empresa de investimento. A sua característica distintiva era que se encontrava num local muito movimentado e tinha um letreiro que dizia "Comprar Títulos, Acções, etc.". A maioria das pessoas, que vieram a este anúncio, transportavam todo o tipo de merdas, como MMM - os esquemas de pirâmide semelhantes e mortos há muito tempo, ou acções de diferentes estruturas pouco claras, que valiam um cêntimo no melhor dos casos. Havia também muitos proprietários de Gasprom honestamente privatizados, etc., que receberam um par de notas de cem dólares verdes por voucher.
E no meio de toda esta confusão, vem uma mulher. E no meio de toda esta confusão, uma mulher tão inteligente, com um olhar triste nos olhos e mostrando que há muito tempo que não só estava em extrema necessidade, mas também quase na miséria. E a mulher conta a sua história: ela é professora de turmas de juniores, de ensino soviético honesto (em termos de não aceitar subornos, etc.), vive com um salário. No início dos anos 90, ela casou com um homem de uma aldeia distante em Moscovo (ela amava-o profundamente, embora demasiado tarde). Ele tinha um curso de pós-graduação em Moscovo, mas a morada registada estava numa colónia de trabalhadores (esta é a resposta à pergunta porque é que as suas cartas da empresa não chegaram). Viveram juntos num apartamento de dois quartos num edifício estalinista. Quando a mãe morreu, eles decidiram mudar-se para um apartamento de um quarto na periferia (sem filhos), investir o dinheiro em algo de valor e viver dos juros. Uma vez que o marido é uma espécie de chefe de família, a decisão é dele. Venderam o apartamento em 98, no pico dos preços. Também compraram um apartamento de um quarto muito pequeno, por isso a diferença era bastante perceptível na altura. (A explicação do autor - a mulher do meu marido não o registou no apartamento de um quarto, porque ela tinha uma cláusula profunda sobre os possíveis vigaristas do casamento, que queriam mudar-se para Moscovo, mas depois disso foi uma espécie de esquecimento. E ela não teve tempo de o registar no apartamento de um quarto).
De qualquer modo, o marido pensou nisso durante alguns meses e decidiu investir o dinheiro num "escritório a sério". O problema é que ele não disse à sua esposa o nome da empresa quando levou o dinheiro. No regresso, teve o que os médicos chamam um "ataque cardíaco súbito e violento e fatal". E o mais insultuoso é que "pessoas amáveis" ajudaram o marido a ficar sem casaco e sem dinheiro, e juntamente com o casaco, sem papéis. A sua esposa nunca descobriu na altura se ele tinha sido roubado antes de o comprar ou se ele tinha comprado alguma coisa.
O marido tem apenas uma mãe idosa, um ano e meio de educação, numa aldeia de trabalhadores no remoto campo russo, sem telefone em casa, raramente telefona. Sem dinheiro para ir ao funeral, choraram juntos um par de vezes ao telefone e a sua mãe deixou de telefonar. De repente, ela marca uma carta de Sberbank, mas há muitas palavras incompreensíveis e uma pilha de papéis. Foi dirigida ao seu marido. A mulher diz: "Envia-mo pelo correio e eu vou investigar. E se o correio funcionava como habitualmente ou o endereço estava errado, a carta foi devolvida, e a mãe do seu marido de alguma forma esqueceu-se dela. Um ano mais tarde, ela volta a chamar: "A carta chegou de novo, deixem-me reenviá-la para vocês. Encaminhei-a para ela. Mais uma vez, a carta voltou. A mãe do seu marido pensou que era o seu destino e que ela não o devia enviar.
E manteve-se em silêncio durante um par de anos. Mas as cartas chegam todos os anos. Ela acumulou uma pilha inteira deles.
E um dia a sua vizinha, uma mulher alfabetizada, viu esta pilha, e disse: Deixe-me telefonar-lhe, escrever o endereço exacto e enviá-lo por correio registado.
E eu fiz. Em Moscovo, a nossa mulher recebeu este pesado pacote, e decidiu vir ao nosso escritório para descobrir o que se estava a passar.
A mulher estava a contar tudo isto ao jovem gerente sentado ao meu lado, que estava obviamente à espera que ela finalmente lhe mostrasse as suas 50 acções da Gazprom ou outro invólucro semelhante ao MMM. Não havia pessoas por perto naquele dia, e era óbvio que a mulher não estava louca e tinha obviamente entrado em negócios, por isso ouvimos o fim da sua longa história, embora com relutância.
Ainda me lembro do rosto do gerente quando ele olhou para os papéis. No início ficou surpreendido. Depois pegou na segunda carta e as suas mãos tremeram. Percebi imediatamente que se tratava de uma carta da mailing list para os accionistas do Sberbank, mas não vi os detalhes.
Finalmente o gerente arrancou os olhos da carta e com uma voz quebrada disse - se estas são cartas verdadeiras, então tem 3 000 acções, 80 000 rublos cada uma, o total é de 240 milhões de rublos...... (rublos hoje, caros leitores, Sberbank em 99 valia 450 rublos modernos por papel - houve um pico de crise, e no final dos anos 2000 dividiram as suas acções em 1000 partes, de modo que agora têm 80-90 rublos por papel).

Segurei a mulher que estava a assentar no chão. O dono do escritório não é um homem pobre e tinha visto tudo nos anos 90, e não ficou menos chocado do que o gerente.
Ao fechar-nos num escritório com ele, levou-nos honestamente a palavra bandido (em termos de SB) para não dizer a ninguém "pelo menos 10 anos".
Tomou conta da mulher pessoalmente e, tanto quanto sei, ela conseguiu tudo honestamente.

P.S. Já se passaram quase 10 anos. Espero que eles me perdoem:))

 
Que disparate é este?
 
Heroix:
Que disparate é este?
História do dia de acordo com os resultados da votação de 26 de Outubro :) As pessoas ainda gostam de sonhar.
 
server:
História do dia de acordo com os resultados da votação de 26 de Outubro :) As pessoas ainda gostam de sonhar
O sonho de um livre. Invista um pouco de dinheiro e, dentro de alguns anos, será milionário. Quem não quer isso?)
 

A artista Tatiana Zadorozhnaya, conhecida como Tania Tavlla, tornou-se famosa online pelos seus desenhos bonitos, amáveis, irónicos e simples legendados.