Interessante e Humor - página 1655

 
Mischek:
Izia tudo

Ele próprio se proibiu

 
Contender:

Ele próprio se proibiu

Eu chorei.

Como saberei que posso adoecer em comícios, e na Lituânia há leite venenoso, e na Moldávia e na Geórgia há vinho venenoso, e nos Bálticos há espadilhas envenenadas.

e o queijo holandês é uma porcaria, é pior que os doces ucranianos

Vou ficar doente.

 

Bem, se olharmos para essa ligação:

Вместо Геннадия Онищенко, которому 21 октября исполнилось 63 года, ведомство возглавит его заместитель Анна Попова. Как заявила Голодец, Попова — «квалифицированный врач и хороший специалист». На сайте Роспотребнадзора говорится, что Попова была заместителем главы ведомства «в сфере защиты прав потребителей и благополучия человека».

não precisa de saber do que está a falar... por isso vamos descobrir tudo e muito mais :)

 
Em geral, as pessoas no Ocidente acreditam que as raparigas russas (e ucranianas) envelhecem rapidamente devido a uma dieta inadequada (comem o que querem) e devido à falta de vitaminas (o que não se pode dizer das raparigas ocidentais). Isto é, com licença, o campo não está de todo arado ...
 
newdigital:
Geralmente no Ocidente pensam que as raparigas russas (e ucranianas) envelhecem rapidamente devido a uma dieta errada (comem o que querem) e devido à falta de vitaminas

Deve conhecer as raparigas ocidentais.

no ocidente, uma mulher após 30 anos parece 5-10 anos mais velha do que as mulheres russas/cranianas

 
newdigital:
Portanto, lamento, não há campo nenhum ...
Um... Quer dizer, um cavalo velho não pode estragar uma rapariga com vitaminas? Ou... não percebo.
 
newdigital:
(comer o que puderem)

Para onde é que eles vão?

 
Contender:

para onde foi?

Espadilhas estonianas, queijo holandês, salsichas letãs.

Estou esfomeado.