Interessante e Humor - página 1648

 
 
 


 

Os anunciantes vão a todo o tipo de truques só para conseguir os bens

=============

De todos os representantes do mundo vivo no lar humano, o aquário destaca-se porque requer muito pouco cuidado. A este respeito, só pode ser comparado com os cactos.

As batatas têm o mesmo sabor da carne!

O gelado "Fluffy" é feito com a bênção de Sua Eminência o Metropolita Philaret de Minsk e Slutsk!

A manhã não começa com café. (Plumbing World Shop).

A Casa de Banho é um Rosto de um Accionista da Casa de Banho! ("Harpic", um higiénico e limpador de azulejos)

Omeu marido bebe, mas eu estou calma para ele. (Filtros "Akvafor").

A sua força está nos nossos ovos! (União" avícola)



 

Há muito a concordar, mas porque é que o ar se tornou rarefeito?


A atmosfera deve ser distribuída uniformemente por toda a superfície da Terra. A gravidade é a mesma em todo o lado, uma vez que não há força centrífuga. Assim, a densidade do ar deve ser distribuída igualmente por toda a parte.

 
newdigital:

Novas palavras de maldição russas


Eyjafjallajokudl ejafjallajokudl, ejafjallajokudl, mas não vyeyafjallajokudl.
Temos de reeyafyatlajokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudljokudl.

Palito lilás.

Com os cumprimentos de uma mulher bonita:
A minha colher de algeroz com uma pré-guerra.

Gurbanguly Berdymukhamedov roubou o coral de Tanirbergen Berdongarov.

Tem graça tributável?

Isso é que é inteligente (e correcto):
É inútil fazer sentido de pensamentos irreflectidos!

E este é mais ou menos o sonho do povo (e todas as pessoas estão a marchar ... que o façam também):
Os escalões superiores marcham bêbados para os mais desfavorecidos ao longo da auto-estrada.

E isto é lirismo ...
O Dybro é um animal na selva da tundra,
Como o castor e a lontra, o inimigo da cobra e do pó.
Ele alegremente belisca grãos de cedro e esmaga o bem no intestino da terra.


Quem é que os inventou? É de arrepiar a mente!
 

Mas em casa ele dirá que foi atacado por um urso russo bêbado numa pancada auricular e espancado com um balalaika, e sem qualquer razão.

 
artmedia70:

Pode-se concordar com muitas coisas, mas porque é que o ar se tornou rarefeito?

A atmosfera, por outro lado, deve ser distribuída uniformemente por toda a superfície da Terra. A gravidade é a mesma em todo o lado, uma vez que não há força centrífuga. Assim, a densidade do ar deve ser distribuída igualmente por toda a parte.

Ainda não procurei. Assim, fora do topo da minha cabeça: à medida que a temperatura aumenta, a velocidade das moléculas aumenta; devido a diferentes temperaturas, diferentes densidades do ar; à medida que a carga eléctrica diminui, a atracção electromagnética para a terra diminui. Provavelmente existem também outros factores.
 
Silent:
Não o observou. Por isso, fora do topo da minha cabeça: com a temperatura, a velocidade das moléculas aumenta; com temperaturas diferentes, densidade diferente do ar; com uma diminuição da carga eléctrica, a atracção electromagnética para a terra diminui. Deve haver alguns outros factores.

Aí os oceanos começaram a fluir para os pólos à medida que a força centrífuga começou a diminuir devido ao abrandamento da velocidade de rotação do planeta. Concordo com isto - tudo em física - no equador a água é "mais leve" devido à acção da força centrífuga. Nos pólos é "mais pesado" devido à ausência virtual da força centrífuga. A rotação foi gradualmente interrompida - a água correu em direcção aos pólos até que a sua massa foi totalmente distribuída de acordo com as leis da "nova gravidade" do planeta - agora o planeta não tem força centrífuga e a força gravitacional não é compensada em lado nenhum pela força centrífuga. Em todo o lado a massa e densidade do oceano é a mesma.

Mas o que é que o ar tem a ver com isso? Tinha de redistribuir como o oceano por toda a superfície do planeta e tornar-se da mesma densidade em todo o volume - porque agora apenas a força gravitacional do planeta actua sobre ele. Procedendo deste modo, agora o ar deve ser mais rarefeito no equador. Depois de parar a rotação do planeta, a sua densidade deve ser equalizada em toda a parte em torno do perímetro da esfera. No filme, depois de parar a rotação, o ar no equador tornou-se tão rarefeito que se tornou perigoso e impossível viver lá...

Acho que é uma porcaria...

Sobre a redução do campo electromagnético do planeta, que protege da influência dos raios ultra-violetas - é um pouco claro aqui. Mas o ar... O problema é...