Interessante e Humor - página 1553

 
TheXpert:

Lamentamos a má qualidade. Continua a ser um verdadeiro ataque.

Especialmente a música, é muito má. Não se encaixa no vídeo... Deviam ter posto alguma música de arrasar, não algum relaxamento.
 
artmedia70:
Talvez já seja um rublo.

Sim, dois. No início dos anos 90, um banco deu-me um saco de dinheiro para o meu aniversário. Moedas num saco de banco, seladas. E depois procurei uma moeda na Internet, e deparei-me com fóruns e sites numismatas.

Vejam, e para este 91º ano de 91 rublos de duas cores por 5 - 7 mil rublos. Consoante a condição. E eu estou em perfeitas condições, com um selo. É um bom aumento da minha pensão.

Mas é uma chatice. Casa da moeda errada.

Agora pode enfiá-lo pelo nariz acima).

 
Mischek:

Sim, dois. No início dos anos 90, um banco deu-me um saco de dinheiro para o meu aniversário. Moedas num saco de banco, seladas. E depois procurei uma moeda na Internet, e deparei-me com fóruns e sites numismatas.

Vejam, e para este 91º ano de 91 rublos de duas cores por 5 - 7 mil rublos. Consoante a condição. E eu estou em perfeitas condições, com um selo. É um bom aumento da minha pensão.

Mas é uma chatice. Casa da moeda errada.

Pode enfiá-lo agora pelo nariz acima).

Talvez não no nariz. Onde mais os numismatas o enfiariam? Para que possam pensar a seu bel-prazer... sobre as casas da moeda...

Eu e a minha ex-mulher costumávamos guardar moedas da URSS há cerca de mil anos. Corriam rumores de que estavam a ser comprados por aqueles numismatas. Não sabia onde procurá-los, os mesmos tapetes... Não os consegui encontrar em lado nenhum. Bem... tivemos um casamento em que os espalhámos a todos. metade delas foram jogadas por uma criança, etc. E depois fui para Moscovo para trabalhar e... merda... ...fica no Arbat, o mesmo ...companheiro, e pede muito dinheiro como o nosso, por um! E tínhamos um frasco de três litros. Oh, meu... Tenho-os tomado desde... aqueles... tapetes... Dê-lhes os seus 10 rublos, eh?

 

Já nem sequer é humor.

Os residentes de Sochi foram avisados da ameaça de inundações, o Ministério das Emergências começou a evacuar os residentes em algumas áreas. Isto foi relatado pela Interfax, citando representantes do Ministério de Situações de Emergência.

As sirenes de emergência estão a soar na cidade, e os residentes estão a ser avisados através de altifalantes sobre a ameaça de o rio Sochi quebrar as suas margens. Os serviços de emergência da cidade relataram que "o nível da água subiu para níveis perigosos. Camiões de bombeiros estão a bombear água para fora das ruas centrais.

foto

 
 

A companhia de Yelena Baturina, esposa do antigo Presidente da Câmara de Moscovo Yury Luzhkov, ZAO TD Setunskaya, intentou uma acção contra o Ministério das Finanças no Tribunal Arbitral de Moscovo, pedindo a recuperação de 33,5 mil milhões de rublos.

A mulher de negócios, que é a única mulher no ranking das 200 pessoas mais ricas da revista Forbes, está a tentar provar a ilegalidade do decreto presidencial.

"Robin de saia =)

 
TheXpert:

Lamentamos a má qualidade. Continua a ser uma confusão.

Mas eles perderam uma roda ;)
 
 

Heh heh heh heh).

 
Mischek:

Heh heh heh heh).

(Risos) Boa! )))