Interessante e Humor - página 1430

 
DC2008:

 
 
Num dos fóruns de corretores, um tópico do fórum chamado "Automatização do comércio Forex utilizando consultores Forex" - um dos utilizadores escreve este post:A variedade no comportamento dos preços, não nos permite formalizar e adaptar adequadamente o código ao espaço infinito de variantes de preços.


 
server:
Num dos fóruns de corretores, um tópico do fórum chamado "Automatização do comércio Forex utilizando consultores Forex" - um dos utilizadores escreve este post:A variedade no comportamento dos preços, não nos permite formalizar e adaptar adequadamente o código ao espaço infinito de variantes de preços.


Estará ele a tentar escrever um código para cada vela
 
artmedia70:
Está ele a tentar escrever código para cada vela?
Ele não é um programador, apenas agita a língua e pensa que sabe :)
 
server:
Ele não é um programador, apenas balbucia a sua língua e pensa que está a par:)
E há aqueles que ouvem e acenam com a cabeça...
 
artmedia70:
E há aqueles que ouvem e acenam com a cabeça...
Essa é uma boa)))) . Levei dois meses num dos fóruns para convencer mais de 200 pessoas de que os EAs não são maus, só precisam de os usar correctamente, pensam que só precisam de os descarregar e instalar no Metatrader - e ganham muito dinheiro :)
 
server:
Nem uma palavra )))) . Levei dois meses num dos fóruns para mudar a opinião de 200 pessoas de que os EAs não são maus, e elas só precisam de os usar correctamente, pensam que só precisam de os descarregar e instalar no Metatrader - e o dinheiro fluiu :)
Mas, a julgar pelas estatísticas dos clientes, 95% deles são assim. É uma mentalidade.
 
artmedia70:
Afinal de contas, a julgar pelas estatísticas dos clientes, 95% deles são assim. É uma mentalidade.

Escrevem sobretudo coisas como"não lhe venderão uma EA rentável, podem dar-lha de presente, mas normalmente vendem-lhe uma EA perdida".

Tenho de provar que isto não é verdade - com exemplos infantis, então eles conseguem-no. Por exemplo: digo-lhes, encha o carro com 50 km de gasolina e tente conduzir 300 km, ou carregue o telefone e tente usá-lo durante um mês sem carregar, mas com tais exemplos, poderia convencê-los de que o perito requer uma optimização periódica e vários ajustes

PS. E penso que o Jobs deve fazer um memorando para os utilizadores do serviço - para que saibam como utilizar os EAs :)

 
server:

Escrevem sobretudo coisas como"não lhe venderão uma EA rentável, podem dar-lha de presente, mas normalmente vendem-lhe uma EA perdida".

Tenho de provar que isto não é verdade - com exemplos infantis, então eles conseguem-no. Por exemplo: digo-lhes, encha o carro com 50 km de gasolina e tente conduzir 300 km, ou carregue o telefone e tente usá-lo durante um mês sem carregar, mas com tais exemplos, poderia convencê-los de que o perito requer uma optimização periódica e vários ajustes

Há pessoas que afirmam que alguém poderia dar-lhes um hipotético consultor especializado rentável? Estou chocado. Talvez lhes devesse dar as chaves do meu apartamento.