Interessante e Humor - página 1230

 
moskitman:


O pai disse para vos alimentar

 
 
Mischek:

O pai disse para vos alimentar

Smirnov é um homem bastante popular, embora emotivo. O que ele diz sobre o poder ... os nossos infelizes opositores têm um fumo... E se o põem em marcha, é só sentar e ouvir.
 
Todos já estão no lugar à espera de Palych (o nosso querido capitão). Ele entra... Que merda de inferno! Quem estava de serviço ontem?! - O que aconteceu? O que se passa? Vejo que Palych está finalmente a enfurecer-se: Quem estava de serviço ontem?! Kudryash levanta-se: - Eu, Camarada Capitão. Palych: Estava de serviço! Kudryash: - É isso mesmo, camarada capitão. Palych: - Eu estava a apanhar a mulher morta! Kudryash: - Eu fiz... (vejo Kudryash a ficar cada vez mais pensativo) Palych (com uma lágrima na voz): Bem? Kudryash: - Nikolay Pavlovich, eu levei-a... para a morgue, estava lá um guarda, tive de a levar eu próprio. (os porteiros do nosso orfanato estão bêbados como de costume). Palych: -Diga-me mais, Tenente. Palych: -Diga o resto, tenente... Kudryash: -Bem, não havia lugar na morgue... E ela é uma mulher velha, não podia deixá-la no chão... Então coloquei-a numa cadeira perto de um guarda, e ela escorregou... Amarreguei-a com uma corda, coloquei o passaporte numa mão e uma ordem post-mortem na outra... Quando Kudryash terminou, todos estavam a rir, apenas a rir. Palych: -não só o zelador lhe contou piadas a noite toda, mas de manhã a senhora da limpeza veio... pediu à sua avó para levantar as pernas, a avó não disse nada... A senhora da limpeza pensou que a sua avó estava a dormir e empurrou as pernas com uma esfregona... Quando a senhora da limpeza percebeu que ela estava morta, desmaiou imediatamente e caiu e agarrou nos seus documentos, que caíram em cima da senhora da limpeza... Os empregados de limpeza pensaram que a senhora da limpeza estava morta, pois os documentos estavam deitados sobre ela. Colocaram-na numa maca e levaram-na para uma autópsia, onde a despiram e a colocaram na mesa da autópsia. Nessa altura, estudantes do 1º ano da faculdade de medicina vieram assistir à autópsia, cercaram a lavandaria e a professora estava prestes a fazer o primeiro corte, viraram a cabeça da lavandaria, nesse momento ela abriu os olhos e acordou. Todos desmaiaram, até o professor.
 
TheXpert:
Bastante. Contra-exemplo, por exemplo.

Não é isso, mas é raro.

newdigital:
Todos o sabem - v*b*d( feitocom asteriscos, pois a palavra não é realmente boa ... tipo de criança ...) ... Ouvi essa palavra quando tinha seis anos de idade.

Não é nada disso.

A agência em questão.

 
moskitman:
Encaixa, mas não é isso - raro.

Agência. :)

P.S. Oops, não conseguiu chegar primeiro. ))

 
Ahem,contra-estratégia, caros estrategas.
 
tol64:

Agência. :)

P.S. Oops, não conseguiu chegar primeiro. ))

OK, crédito.
 
Este vídeo está listado no Livro dos Recordes Mundiais do Guinness como "Melhor Edição":