Interessante e Humor - página 1201

 

Está muito calor. Está quente para respirar, quente para ficar de pé, quente para se deitar ... e eu tenho de ir à cidade. Eu quero algo para beber, mas não se pode beber água com este calor. Prefiro beber meio copo de cerveja. Não se pode ter um copo inteiro, terá de procurar casas de banho numa cidade desconhecida.

Ouvi dizer algures que Vanga também disse: "Aquele que bebe cerveja antes da hora do almoço é obrigado a tornar-se um alcoólico. Mas ela não fazia ideia de que seria tão quente.

Vou a pé até ao bar. Há um barman muito mal-humorado atrás do bar. Eu digo: "Posso beber uma cerveja, por favor? Ele diz: "Já chega". Ele continua a chover a cântaros. Eu digo: "Já chega, já chega. Eu pedi apenas metade. Já é suficiente. Já chega!"

Ele derramou um copo cheio, virou-se para mim - "Já chega vai estar noutro país, percebeu?!" Eu disse - "Percebi. Outro copo então". Ele derrama outro copo cheio, e chocalha ao meu lado - "É isso!"

Saio a pé do hotel. O termómetro de rua lê 43 graus Celsius. Turquia.

 
- Querida, o que te posso trazer para 8 de Março?
- Comprar-me um casaco de pele.
- Querida, sabes qual é o meu salário...
- Então, não sei.
- Bem, dá-me uma pista...
- Assim farei. Assim farei. A segurança no banco é péssima...
 
Um beijo suave na parte de trás do pescoço é uma coisa muito íntima e tocante.
Então porque é que as pessoas no subsolo ficam tão assustadas com isso?
***
- Menina, posso comer queijo fresco, caramelo, doce e um chupa-chupa?
- Vai levar a sua filha?
- Ah, sim... Esqueci-me da minha filha! Dois pacotes de Marlboros.
***
O avô observa o casal a fazer a lambada... depois diz: "Não o podem fazer até se deitarem..."
***
- O que é que se passa consigo, amigo?! Está todo arranhado, tem nódoas negras debaixo dos olhos, as suas roupas estão rasgadas. Deixe-me acompanhá-lo a casa...
- Eu sou de casa...
 
 
Não faço a barba há quatro dias e o casaco já cabe como uma estola.
 

Quem é o que tem a mala de Sobchak? )))


 
 
sanyooooook:

Quem é o que tem a mala de Sobchak? )))


E agora ele está a receber malas de viagem de galo))))
 

O fato canário morto até à morte, eu diria até mesmo chateado até à morte.

Por alguma razão, fez-me lembrar o Eyes Wide Shut.