Interessante e Humor - página 1123

 

portagem64

Onde está? E o que aconteceu?

Não sei, encontrei-o na Internet, com comentários.

....Um lote de apreensão policial em Montenegro incendiou 765 carros e 142 motos, e cerca de 200 veículos foram danificados no incêndio.
Leiamais aqui:http://ru.tsn.ua/svit/na-stoyanke-v-chernogorii-sgorelo-bolshe-800-mashin-i-motociklov.html

 
 
zfs:
Não precisa de estradas novas, nem sequer terminou as antigas).
 
 
sanyooooook:
Não precisa de estradas novas, nem sequer terminou as antigas).
Colocamos todo o dinheiro para novas estradas nos fossos, a seu conselho. Agora estamos à espera que ela cresça. Mas está sempre a ficar cada vez mais curto. És um vigarista. Ziguezague para si em .....
 
sanyooooook:

Alexander, uma pergunta para si como um profissional de bitcoin.

As bitcoins perderam 80% do seu valor em apenas uma semana. Podem ter um valor negativo num futuro próximo ou não cairão abaixo de zero e podem ser raspados do chão em segurança?

 
Desapareceu em algum lugar. Provavelmente, foi comprar um raspador.
 

Não é assim que se soletra "feliz" :)

Lamentamos, mas não parece ser a Rússia.

 
vspexp:

portagem64

Onde está? E o que aconteceu?

Não sei, encontrei-o na Internet, com comentários.

....Um lote de apreensão policial em Montenegro incendiou 765 carros e 142 motos, e cerca de 200 outros veículos foram danificados no incêndio.
Leiamais aqui:http://ru.tsn.ua/svit/na-stoyanke-v-chernogorii-sgorelo-bolshe-800-mashin-i-motociklov.html

Pontuação!
 

Ao descer a rua, uma mulher sorridente pára-me.

Ela diz: "Olá, Seryoga! Não me reconheces?"

I- "Não..."

Ela- "Eu sou Larisa... não se lembra?"

I- "Não ... Sinto muito".

Ela - "Andámos juntos na escola".

I- "Eu lembro-me. Olá! como me reconheceu? Já se passaram décadas".

Ela - "Continua a ser a mesma... "Não se muda. Como tem estado? Como está o seu"?

Eu estou bem. Que tal você"?

Ela - "Eu também. O meu marido tem um emprego, o meu filho também está a trabalhar. Acreditas que hoje é o meu aniversário?"

I- "Parabéns".

Ela - "E quatro bancos enviaram-me hoje uma mensagem de texto. Escreveram palavras tão bonitas - Parabéns, Larisa Vasilievna, no teu aniversário, desejamos-te felicidade, sucesso e prosperidade".

I- "Trabalha num banco?"

Ela - "Não. Num banco contraí um empréstimo para um fogão, no outro para um frigorífico, no terceiro para um monitor para o meu filho, no quarto para o seu quinto iPhone. Já paguei todos os empréstimos há muito tempo. E a sua família não me felicitou. Mas eles felicitaram-me - são pessoas amáveis, honestas, altruístas e prestativas!

Separámo-nos e perguntei-me se ela estava a ser irónica ou realmente feliz.