Interessante e Humor - página 1073

 
sergeev:

Svetlana Kuzina "O cérebro mente" ou como fazer realmente amigos com a cabeça. Testar o seu cérebro e identificar os seus pontos fortes. Astril M. 2011.

já não importa - homem ou mulher - sobre o autorhttp://lurkmore.to/%D1%E2%E5%F2%E0_%CA%F3%E7%E8%ED%E0 - com a cabeça é uma clara anormalidade:

Oh, Sveta Kuzina é uma consumada escritora de pilas que pôs a sua produção em funcionamento. Ela já escreveu coisas como:

  • sanitas de chupar rabos em aviões [2]
  • plantas são nossos irmãos em mente [3]
  • abertura do terceiro olho [4], [5]

     
    Uma das características de um troll é responder com um lançamento a quase todos os postes, dentro ou fora do tópico, para o qual pode ser feito.
     
    TheXpert:
    Uma das características de um troll é responder com um lançamento a quase todos os postes, dentro ou fora do tópico, pelo qual pode ser feito.

    A visão do mundo abolida há muito que está em exibição neste fórum, todo o bem soviético, todo o novo mal.

    A melhor maneira de matar um troll é ignorar os seus postos.

     
    Urain:

    A visão do mundo abolida há muito que está em exibição neste fórum, todo o bem soviético, todos os novos males.

    A melhor maneira de matar um troll é ignorar os seus postos.

    Absolutamente de apoio - agora terei a certeza que passará (finalmente) (de preferência muito longe) e serei capaz de me conter da tentação: "Louvores e calúnias sejam recebidos com indiferença e não desafiem um tolo".

     

    ... A propósito, entretanto, o bitcoin já atingiu 140.

    Suneeek já deve estar a beber vodka :)

     

    a primavera saltou

     
    abolk:

    Absolutamente de apoio - agora terei a certeza que passará (finalmente) (de preferência muito longe) e serei capaz de me conter da tentação: "Louvores e calúnias sejam recebidos com indiferença e não desafiem o tolo".

    Bolkonsky, por vezes tenho a impressão de que se anda pela casa com um carícia numa mão e uma Wikipédia na outra.

    A voz de uma mulher veio da cozinha.

    - Andrei, vai comer, o jantar está pronto.

    Andrei abriu a Wikipédia, o dicionário de Dahl e as regras da ortografia russa.

    - Come, come, murmura para si próprio, folheando as páginas.

    Após alguns momentos, abriu a porta com o pé e bloqueou a entrada para a cozinha.

    - No contexto da frase que construiu, minha querida, deve usar o verbo "comer" em vez de "mordiscar".

    A mulher frágil, rapidamente colocou um prato sobre a mesa e silenciosamente, apressou-se habitualmente para a janela entreaberta.

    - Ela vai comer, depois vai comer, depois vai comer e depois vai acalmar-se. Ficarei na Valka's por agora.

    Ela sacudiu a neve, olhou para a janela do terceiro andar e foi ter com a sua amiga.

     
    Mischek:

    - Come, come, murmura para si próprio, folheando as páginas.

    "Só os porcos comem, mas as pessoas comem". (Dahl, "para comer")

    mas, para si, mais versátil, outro significado é mais habitual: "O público come de tudo".

     
     
    Silent:
    As 50 nuvens mais bonitas do mundo http://www.fresher.ru/2012/10/17/50-samyx-krasivyx-oblakov-v-mire/