Interessante e Humor - página 897

 

Um troller é um líder oculto. Ou seja, um líder por natureza (não falemos agora dos seus motivos comoventes, por assim dizer). Tudo se resume a um problema que pode ser descrito como "oportunidades não concretizadas" para pessoas específicas (se tivermos em conta que as pessoas têm o direito de estar zangadas, de ser felizes, ..., de ser humanas). Quanto à tarefa do poder ... se eu fosse presidente da câmara...

 
newdigital:

E a tarefa do governo... Se eu fosse presidente da câmara...

reconstruiria o jardim zoológico. Como é que o jardim zoológico se está a sair ali? Eu costumava lá ir todos os dias nos anos 90. Havia filhotes de urso mesmo à entrada.
 
Mischek:
iria restaurar o jardim zoológico. Como é que o jardim zoológico se está a sair aí? Eu costumava ir muito lá nos anos 90 e costumava ir lá todos os dias. Havia crias mesmo à entrada.
Sim, penso que sim. É um local popular, há dois cafés no exterior (no mesmo edifício onde os bilhetes são vendidos), há peixe no jardim zoológico, pinguins, texugos - marmotas, até porcos-espinhos :)
 
newdigital:
Sim, penso que sim. É um local popular, um par de cafés no exterior (no mesmo edifício onde os bilhetes são vendidos), há peixe no jardim zoológico, pinguins, texugos - marmotas, até mesmo porcos-espinhos :)

É muito acolhedor em comparação com o nosso de São Petersburgo, apesar de ser mais pequeno. É provavelmente porque é antigo, concebido pelos alemães. Fiquei mesmo do outro lado da rua, para não andar muito longe. Em "Moscovo", se não estou enganado.

Por vezes tinha um quarto virado para o jardim zoológico. E havia também uma padaria com produtos acabados de cozer, que na altura não tínhamos em São Petersburgo. E a antiga parte alemã da cidade é muito acolhedora.

 

 
Karlson:

Ficou preso. Também encontrei isto:

 
Mischek:

É muito acolhedor em comparação com o nosso de São Petersburgo, apesar de ser mais pequeno. É provavelmente porque é antigo, concebido pelos alemães. Fiquei mesmo do outro lado da rua, para não andar muito longe. Em "Moscovo", se não estou enganado.

Por vezes tinha um quarto virado para o jardim zoológico. E havia também uma padaria com produtos acabados de cozer, que na altura não tínhamos em São Petersburgo. E a antiga parte alemã da cidade é muito acolhedora.

Vivi em São Petersburgo durante alguns anos, apenas junto ao jardim zoológico.

Sim, "Moscovo". É o local onde termina a nova cidade e começa a antiga. Não resta muito do antigo (os britânicos bombardearam muito), agora muito está a ser restaurado. As árvores permaneceram ao longo das estradas, ou seja, primeiro árvores e depois à beira da estrada (para que a estrada não pudesse ser vista a partir dos aviões :) ).

 
newdigital:

Vivi em São Petersburgo durante alguns anos, mesmo à saída do jardim zoológico.

Sim, 'Moscovo'. É o local onde termina a nova cidade e começa a antiga. Não resta muito do antigo (os britânicos bombardearam muito), agora muito está a ser restaurado. As árvores permaneceram ao longo das estradas, ou seja, primeiro árvores e depois à beira da estrada (para que a estrada não pudesse ser vista a partir dos aviões :) ).

sim ) quando o vi pela primeira vez, gostei muito, havia casas de dois andares em ambos os lados da rua e as árvores estavam alinhadas acima do meio da rua para formar um túnel
 

A arma de bordo nos contratorpedeiros.

 
Yoschik:

A arma de bordo nos contratorpedeiros.

...

Isso é fixe. Será que esta coisa pode ser usada de alguma forma para beneficiar a sociedade? Ou apenas para matar e destruir?