Interessante e Humor - página 838

 
TheXpert:
Bom

A propósito, diz no vídeo que esta é a Estação Biológica Toropets (no início não reparei nela). Não está longe da Bielorússia. Foi aí que passei cerca de meio ano na natureza e deixei de fumar. )) Não vi nenhum urso, mas depois de ter visto os seus vestígios na floresta. Costumava afastar-me dele, olhando em volta e tendo medo de sussurrar. Para além do meu sentimento, um pequeno javali esgotava-se 5 metros à minha frente. Pensei então que a minha mãe estava sem ele. ))) Havia lá muitos javalis. Tudo é cortado à volta. Mas há muitos caçadores que o fazem apenas por diversão.

 
tol64:

que o fazem apenas por diversão.

como fazer casacos de pele de astrakhan
 
Mischek:

Não digas isso na minha frente).

Estou a ficar muito zangado.

Se continuarem assim, eu digo-vos como fazer casacos de pele de astrakhan.

Já o vi... Aprendi também a diferença entre uma karakulcha e uma karakulcha. Vivemos num mundo de merda. Se a minha taça transbordar um dia, também começarei a caçar. Caçadores e caçadores furtivos. Agora isso será certamente divertido. ))
 
TheXpert:
Qual é o objectivo deste post ) ? O que é que lhes queria dizer?

Têm fotografias dos animais no seu sítio web. Aqui, por exemplo:



 
tol64:
.... Se um dia a minha taça transbordar, também eu vou começar a caçar. Caçadores e caçadores furtivos. Isso será, sem dúvida, um pouco divertido. ))
Não há ninguém mais assustador (mais perigoso) do que um homem na taiga. Tentam apanhar caçadores furtivos, não atirar neles, e depois apanham-nos e por vezes põem-nos na cadeia. Este é um caminho difícil.
 
Mischek:

...

Não sei porque há tantas crias da mesma idade

No final dos créditos, é um abrigo para a reabilitação de ursos órfãos na natureza.
 
Integer:
No final dos créditos, é um abrigo para a reabilitação de ursos órfãos na natureza.
Eu vi, mas isso não o explica. Normalmente nascem uma ou duas crias, as mães têm um ou dois meses de diferença, mas aqui são todas do mesmo dia.
 
Mischek:
Já o vi, mas não o explica. Normalmente nascem uma ou duas crias, a diferença nas mães é de um mês ou dois, mas aqui são todas iguais.
Provavelmente trazem aqueles que não têm mãe de vários lugares.
 
 
i_logic:
Provavelmente trazem aqueles que não têm mãe de vários lugares.

Isso é compreensível, mas na natureza há uma variação no tempo de nascimento e aqui todos são iguais.

Seja como for, vamos continuar com isto).