Interessante e Humor - página 725

 
1ontender:

Acha que é muito?

Quem investiria num projecto como este? Parece-me que tais projectos são financiados pelo orçamento do Estado e por isso é apropriado perguntar: "Onde estão os empregos? Mas não foram criados empregos!

1 Eu penso que o investidor (Nikolay Somov, Radna Ltd. faz parte do grupo ROSBI) não é um boneco.

2 Na região de Moscovo ou Leninegrado ainda se podem encontrar pessoas, mas nas províncias é um naufrágio. Aqueles que ainda não saíram beberam. A ameaça de uma multa ou despedimento não funciona.

Como resultado, todos estão a tentar reunir-se à volta dos centros distritais. Mas é fodido.

 
Mischek:

1 Eu penso que o investidor (Nikolay Somov, Radna Ltd. faz parte do grupo ROSBI) não é um boneco.

Talvez seja assim que ele está a preparar o seu negócio para a OMC.

É um verdadeiro aborrecimento.

É esse exactamente o meu ponto de vista.

 
tol64:
Não, não consegui. Tentou lembrar em sincronia os momentos em que as pessoas estavam lá a tentar. ))) Mas depois de praticar todos os dias durante alguns meses, penso que o pode fazer novamente. ))
Ha, se só se alimentar através desta máquina, pode-se fazer muito mais do que isso. A fome é uma cabra, não é?
 
Contender:

À primeira vista: boa reportagem sobre um bom caso.

Mas se pensarmos bem nisso:

1) 2000 animais a $2500 = $5000000 (cinco milhões!);

2) acrescentar a isso o custo de transporte dessas vacas;

3) o investimento em edifícios;

4) o custo do equipamento;

5) todo esse rebanho ainda precisa de ser alimentado;

6) E o megafone irá cobrar pelo GSM, e, segundo sei, todas as vacas estão ligadas;

---

Impacto: 13 toneladas de leite por dia. Acha que é muito?

Quem é capaz de investir num projecto deste tipo? Parece-me que tais projectos são financiados pelo orçamento do Estado, e por isso é apropriado perguntar: "Onde estão os empregos? Mas não foram criados empregos!

Na verdade, 13 toneladas é, no mínimo, 130000-150000 rbl. Na presença de benefícios fiscais para os aldeões, na minha opinião, uma margem de lucro normal. + Cada vaca dá um bezerro para além do leite. Mas uma quinta deste tipo é bastante difícil de manter. Precisa de uma barra de titânio. É a força de um homem forte.
 
 
sumkin75:
Na verdade, 13 toneladas é, no mínimo, 130000-150000 r. Na presença de incentivos fiscais para os aldeões, na minha opinião, uma rentabilidade normal. + Cada vaca dá um bezerro para além do leite. Mas uma quinta deste tipo é bastante difícil de manter. Precisa de uma barra de titânio. A força de um bogatyr forte.

Cerca de 4-5 mil dólares por dia, e quanto custa a manutenção deste rebanho?

E o investimento só nos animais (sem equipamento) é de 5 milhões de dólares.

---

Mas a principal observação que queria fazer é que, infelizmente, o aparecimento de tais empresas não melhora em nada a vida no campo russo.

 
Contender:

Cerca de 4-5 mil dólares por dia, e quanto custa a manutenção deste rebanho?

E o investimento só nos animais (sem equipamento) é de 5 milhões.



Que tipo de rentabilidade espera da produção? Como assim, 100% por mês? A propósito, a automatização reduz a manutenção do rebanho muitas vezes.
 
Contender:


Mas a principal observação que queria fazer é que, infelizmente, o aparecimento de tais empresas nada faz para melhorar a vida no campo russo.


...nem aumenta a capacidade das baterias dos automóveis. E então? O que é que isso tem a ver com isto?
 
Mischek:
...nem irá aumentar a capacidade das baterias dos automóveis. E então? O que é que isso tem a ver com isto?

E nada.

O que se passa?

 
Contender:

E nada.

Porquê?

Portanto, sim).

É que todos estão a tentar resolver os problemas desde o fim. Com um falso objectivo. Ao criar empregos, aumentar os salários e melhorar a qualidade de vida.

Se as pessoas não se meterem no caminho, se apenas obedecerem às leis, então eventualmente aparecerão empregos e salários e o nível de vida aumentará naturalmente.

Entretanto, é como se estivesse num hospital...

- Como podemos baixar a temperatura média dos doentes?

- Devemos sacudir os termómetros ou colocar gelo sobre eles.

)