Interessante e Humor - página 611

 
Zeleniy:
compra isso? =)

apedrejado? :-)

eu estava a brilhar - depois chovia..............

 
 
 
 
 
De mulher para marido ao pequeno-almoço:
- Tu e eu fomos contra a minha filha receber um piercing. Desde que ela colocou o anel no nariz, tem sido muito mais conveniente levá-la para a escola!
 
 

Turista :)

 
Sobre o tweet de Deus



00:00:00
Entregou-se à tentação e começou um dia. Ainda não sei sobre o que vou escrever.

00:01:15
Como é que ninguém faz tweets?
UPD. Está bem, já percebi, desculpem.
UPD 2. Eu criei o céu e a terra.

01:14:57
Aqui está uma foto, veja para quem está a par:
Anexar^ Sólido.jpg
1 comentário

01:16:11
Ao Espírito Santo: eu próprio posso ver que está escuro. Você mesmo é um beta. Vai ajustá-la agora.
UPD: iluminou-a um pouco, acrescentou meios-tons, parece melhor.
Anexar^ Sólido v1.0.1.jpg

01:23:40
Água dispersa e sólida. Parece-me mais harmonioso, o que pensa?
Comentário eliminado

02:01:01
Muito mais:
Originalmente publicado por Saint Spirit:
Não se conhece a vida que nunca voou sobre a água a uma velocidade vertiginosa.

02:17:01
Aborreceu-se e começou a jardinagem. Verduras plantadas, salsa, algumas árvores. Trazidos ao sol, surgiram os primeiros rebentos.
3 comentários.

03:06:44
Tenho pensado cada vez mais, mas para que serve tudo isto? Quem sou eu, e onde está o meu lugar neste universo?
UPD Veja isto, a propósito. Fizemos isto hoje apenas por diversão:
Anexo^ Pássaros e Peixes.jpg

03:07:45
Ahhhhhhh!! toda a gente vê agora! Pazitif!!!
Anexar^ kitties.jpg
19 comentários.

04:20:00
Vou deixá-lo aqui:
Anexar^ Arco-íris depois da chuva.jpg
A UPD. limpou todos os comentários. Críticos, foda-se. Aprenda a fazer melhor - mostre-me.

05:01:19
Todos, penso eu, têm acções das quais se podem envergonhar. Ultimamente, tenho feito muita porcaria, creepers, ultimamente....
105 comentários.

06:01:12
Um pouco mais de ouro e posso actualizar para humano. Alguns dirão, para cache no primeiro dia eu já poderia ter-me desenvolvido dessa forma. Não, eu sou a favor de um jogo livre justo.
120 comentários.

06:07:33
(fora de tópico)
Anexar^ ADAM.jpg
Anexar^ ADAM szadi.jpg
Anexar^ ADAM ulybaetsya.jpg
Anexar^ ADAM_pervye_shagi.avi
Na verdade, nunca estive tão feliz.

Fonte
 

Olá, crianças! O tema da lição de hoje é "recuar". Quem me pode dizer o que são comissões?

- Uma propina é o equivalente em dinheiro de um agradecimento por ter escolhido a nossa firma numa proposta.

- E o que é uma proposta?

- Um concurso é um campeonato da indústria em kickbacks.

- Muito bem, sente-se, seis. Quatro para si e dois para onde sabe. Vamos anotar o problema. Vanya comeu cinco maçãs. De acordo com os documentos. De facto, ele tinha 3, mas no contrato tinha 7. Pergunta: Quantas maçãs terá a pessoa que verifica as actividades comerciais do Vanya? Próxima pergunta. A influência dos laços familiares na corrupção. Conversa, Vovochka.

- Não o aprendi.

- Sente-se, cinco.

- Obrigado, pai.

- Quem me pode dar exemplos de corrupção na história? Ninguém sabe? Quantos volumes de Alma Morta é que a Gogol documentou? Dois. E ele entregou-o? Um. Onde está o outro? Queimado! Compreende agora porque é que a nossa nova sala de computadores ardeu? E porque é que o ginásio está prestes a arder? Uma última pergunta. Diz-me o nome da indústria perfeita.

- Nanotecnologia!

- Porquê?

- Porque o dinheiro é gasto em resultados invisíveis para o olho humano!

- Muito bem!

- Não se esqueça de dizer aos pais para darem 500 rublos cada um para reparar a sala de aula.

- 500 novamente!

- Dá-me 300. Não se preocupem, se os pais perguntarem, eu digo-lhes que recolhi 500. Adeus, crianças! A lição está terminada!