Interessante e Humor - página 370

 
FAQ:
Não percebo. Explicar mais detalhadamente a questão dos "postes gastos".

Quer dizer, mais coisas inúteis devem ser eliminadas, então haverá menos vontade de flubular para um trabalho a tempo parcial.

Pode pensar que já andou a esfregar. Não o fiz - devia tê-lo feito.

 
FAQ:

Diga-me, está realmente tão seguro da sua impunidade?

Por que devo ser castigado exactamente? :-)


Pensa que não consigo encontrar uma razão para o proibir?

Que desculpa me quer dar?:-)


Mesmo que não exista agora, certificar-me-ei de que existe.

O seu direito - mas eu tenho o direito de saber - o que é isso?)


quere-lo?

Um ressentimento pessoal - contra mim!? Hmm - porquê a honra? :-)

 
Im_hungry:


O que está a tentar fazer? Arrisca-se a uma proibição eterna por parte dos administradores e a perder a sua classificação.
 
Mischek:
O que está a tentar fazer? Arrisca-se a uma proibição eterna por parte dos administradores e a perder a sua classificação.
Só me pergunto o que fiz bem, só isso.
 
Im_hungry:
Estou apenas curioso quanto ao meu mérito, nada mais.
Não é uma aversão pessoal a si, é uma aversão pessoal aos flubbing, spamming, trolling. Que é o que está agora a fazer com sucesso.
 
Im_hungry:
Só me pergunto qual é o meu mérito, nada mais

o seu "crédito" é que é o primeiro de toda a comunidade - após a introdução das taxas postais - a ficar descaradamente flácido.

Não sejas um sovina de 2 cêntimos - instala-te

 
Silent:

Quer dizer, mais coisas inúteis devem ser eliminadas, então haverá menos vontade de flubular para um trabalho a tempo parcial.

Pode pensar que já andou a esfregar. Não o fiz - devia tê-lo feito.

Acha que é tão fácil apagar mensagens - para cada mensagem sem sentido apagada, haverá três mensagens ultrajadas à distância. o trollismo é como uma hidra com várias cabeças, o quarto fórum provou-o.
 

12 de Junho Moscovo

 
FAQ:
Não é um desgosto pessoal para si, é um desgosto pessoal por inundações, spamming e trolling. Que é o que está agora a fazer com sucesso.

OK, se é isso que pensa - este é o meu último post no Fórum. E o último fio.

Para pôr este assunto a descansar para sempre.