Interessante e Humor - página 275

 
 
Mischek:
Já vi isso algures antes... Não estava neste fio?
 
Mischek:

A conclusão não é clara. Num estado normal, há sempre trabalho. Ou devemos parar o desenvolvimento para que milhões de pessoas possam moldar à mão cada tijolo e o custo da habitação se torne incomportável?

O custo do alojamento não depende desta máquina. Apenas o custo de produção. Mas o custo desta máquina está directamente relacionado com o custo do alojamento. Sobre a questão da comida barata que não se sabe de onde se pode ganhar dinheiro.
 
sumkin75:
O custo do alojamento não depende deste carro. Apenas o custo de produção. Mas o custo deste carro está directamente relacionado com o custo de habitação. Sobre o tema dos alimentos baratos, para o qual não é claro onde ganhar dinheiro.
К. Já leu demasiado Marx. É por muito tempo, por alguns para sempre. É assim que vivemos. Não há ninguém para trabalhar, todos querem partilhar.
 
Mischek:
Já leu demasiado de K. Marx. É muito tempo, para algumas pessoas, para sempre. É assim que vivemos. Não há ninguém para quem trabalhar, todos querem partilhar.
Eu leio, eu leio. A correspondência de Engels com o não-sei-quantos, Kautsky. O progresso, claro, é necessário. Definitivamente. Mas quais são os objectivos? Imagine que os robôs fazem tudo por aqui. Tudo. O trabalho humano não é reclamado. Os robôs ganham dinheiro para os seus proprietários. E a maior parte do povo? Como é que eles ganham o seu pão? Pergunta
 
Mischek: Ou devemos parar o desenvolvimento para que milhões de pessoas moldassem cada tijolo à mão e o custo da habitação se tornasse insustentável?

Bem, é isso que fazem na China. No entanto, o custo do alojamento dificilmente pode ser chamado de incomportável. Excepto para os próprios chineses.

Sumkin75: É claro que são necessários progressos. Definitivamente. Mas quais são os objectivos? Imagine que os robôs fazem tudo à sua volta. Tudo. O trabalho humano não é reclamado. Os robôs ganham dinheiro para os seus proprietários. E a maior parte do povo? Como é que eles ganham o seu pão? Pergunta
Uma pergunta muito estranha. Isto é exactamente o que acontece nos países desenvolvidos. E o quê, o trabalho humano não é procurado?
 
sumkin75:
Tenho estado a ler, tenho estado a ler. A correspondência de Engels com o não-sei-quantos, Kautsky. O progresso, claro, é necessário. Definitivamente. Mas quais são os objectivos? Imagine que os robôs fazem tudo por aqui. Tudo. O trabalho humano não é reclamado. Os robôs ganham dinheiro para os seus proprietários. E a maior parte do povo? Como é que eles ganham o seu pão? A questão é
Faça estes robôs e preste-lhes serviços a um custo muito elevado, e forex viveu, forex vive, forex viverá: )))))) esquecido?
 
Mathemat:


Uma pergunta muito estranha. Isto é exactamente o que acontece nos países desenvolvidos. E o quê, o trabalho humano não é procurado?
Hehehe... Assim é nos países desenvolvidos. Agora estou aqui pessoalmente. E já há um mês que estou desempregado. É por isso que estou tão nervoso. De onde, pergunto-me, obteremos os nossos números do desemprego? Do centro de emprego? Se tirasse os números do gabinete de pensões, seria uma grande surpresa.
 
sumkin75: Hehe... Portanto, é no mundo desenvolvido. Agora estou aqui pessoalmente. Há um mês que estou desempregado.
Não tem certamente um emprego neste momento por causa de um excesso de robôs :)
 
Mathemat:
Não tem certamente um emprego neste momento por causa de um excesso de robôs :)
Sim, isso é verdade. Mas a situação é realmente bastante complicada. Mas nós vivemos na Rússia. Certamente que não teremos condições para comprar tais máquinas aqui. É mais barato contratar trabalhadores. E em geral, a mão-de-obra humana é aqui mais barata por alguma razão.