Interessante e Humor - página 136

 
tol64:

Não é de propósito. Não é essa a minha intenção. Pode divertir algumas pessoas, pode incomodar outras. Cada um de nós não pode agradar a todos sem excepção. Ser indulgentes uns com os outros é difícil, e em certos momentos da vida até super difícil. Portanto, C'est la vie. :)

A propósito, aproxima-se uma lua cheia. Juntamente com isso vem uma maior sensibilidade, irritabilidade e aumento da criatividade em muitas pessoas. Pode haver dores de cabeça. Tirei conclusões a partir das minhas observações (tento verificar tudo para ter a certeza). Tive hoje uma "explosão" de actividade em alguns fios. Tenho vindo a acompanhar. :) Mas era necessário. Nada simplesmente acontece.

Não queria ofender ou insultar.

Se eu ofendi, peço desculpa

Referia-me ao tom original, não ao seu.

Proponho que a lua cheia seja abolida por lei.

 
Mischek:

Não queria ofender ou insultar.

Se eu ofendi, peço desculpa.

Referia-me ao tom original, não ao seu.

Proponho que a lua cheia seja abolida por lei.

Antes de responder a esse post, li pela primeira vez quem é Nevzorov. Uma pessoa muito interessante também, se é a isso que se refere. :) Todas as pessoas são interessantes para mim. Eu leio-as. Eles fazem parte da minha vida.

Eliminei o ressentimento do meu arsenal. Qualidade completamente inútil. Não traz nada mais do que destruição moral. Se encontrar alguma utilidade para essa qualidade, escreva, é muito interessante.

Nunca me poderá pedir desculpa. Como a minha visão da vida, a minha filosofia, diz-me que quem quer que tenha feito o que não é culpado por nada. Não vou entrar numa explicação do que penso sobre o assunto, uma visão bastante complicada das coisas. À medida que amadureço, talvez escreva um livro. :)

A nível legislativo, proponho a abolição da irritabilidade e das dores de cabeça na lua cheia (tenho-as extra fortes), e tudo o resto deve ser deixado. O principal é não entornar o bebé. :))

 
Dez problemas com escorregas de gelo


1. o deslizamento de gelo mais próximo e mais conveniente estará sempre virado para a estrada para que as crianças possam voar debaixo das rodas.

2. Um slide de qualquer comprimento terá sempre um rapaz de trenó no meio dele, saltando para a pista quando o seu filho já está no topo

3. As crianças sobem sempre na parte do gelo - ou seja, onde não é possível subir

4. Qualquer criança considera seu dever impedir a descida de outra pessoa e contar os corvos nos lados quando eles deslizam para baixo

5. Se uma criança nunca se magoou uma vez num escorrega, não patinou

6. A única coisa mais assustadora do que um rapaz com um marreta é um rapaz e o seu papá no mesmo marreta.

7. As lojas estão a produzir formas cada vez mais sofisticadas de matar crianças com escorregas de gelo

8. Entre todas as opções de encosta, uma criança escolherá sempre a que tem árvores

9. O melhor tipo de guerra com um inimigo é colocar um milhão de deslizamentos de gelo no seu país e esperar trinta anos.\

10. Das dezenas de opções de deslizamento no gelo, escolheremos sempre as mais íngremes
 
 
tol64:

Estatísticas difíceis. É um mundo infernal lá fora. Pode ler outra estatística sobre os EUA aqui: http://www.hari-katha.org/svetik/articles/fakty.htm

Clipping a partir do texto no link

Os vegetarianos são um culto de obsessivos. Nunca os escute. São apenas pessoas que não têm qualquer respeito pela cultura que as criou.
 
nenhuma luta neste fio
 
MoneyJinn:
Os vegetarianos são um culto de obsessão. Nunca os escute. São apenas pessoas que não respeitam a cultura que os educou.

As crenças de todos, tornam-nos obcecados. Não conheço uma única pessoa que não esteja obcecada com uma ideia. Pensei no que disse e vi então que não há ninguém para ouvir senão a si próprio. Excluindo pelo menos tentar ouvir, compreender-se e aceitar-se mutuamente pelo que cada um de nós é, é a derradeira demonstração de desrespeito. O mundo é um lugar muito complexo e multifacetado. Nunca haverá um acordo completo, uma vez que isso iria parar a evolução. Se o melhor cenário fosse o de que tudo é perfeito, então a natureza fá-lo-ia. Ou talvez (esperançosamente) tudo ainda esteja por vir? ;)

Mischek 2012.01.05 14:14 #
não lute neste fio

Feliz Ano Novo. :)
 
tol64:

As crenças de todos, tornam-nos obcecados. Não conheço uma única pessoa que não esteja obcecada com uma ideia. Pensei no que disse e vi então que não há ninguém para ouvir senão a si próprio. Excluindo pelo menos tentar ouvir, compreender-se e aceitar-se mutuamente pelo que cada um de nós é, é a derradeira demonstração de desrespeito. O mundo é muito complexo e multifacetado. Nunca haverá um acordo completo, uma vez que isso iria parar a evolução. Se o melhor cenário fosse o de que tudo é perfeito, então a natureza fá-lo-ia. Ou talvez (esperançosamente) tudo ainda esteja por vir? ;)

Feliz Ano Novo! :)

Neste caso, a obsessão nem sequer é a capacidade de procurar a verdade, aceitando qualquer conhecimento como absoluto, mais a autodestruição deliberada em nome de uma ideia.

Apenas escrevi o que sei da referida comunidade a partir da minha própria experiência.

Não sou adepto da cultura Hippie, não acredito no amor no mundo e não colherei flores contigo.

Considero simplesmente os vegetarianos como sendo socialmente perigosos, ou seja, ameaçando a constituição do meu país.

E tenho as minhas próprias e muito boas razões para isso.

 
MoneyJinn:

Neste caso, a obsessão não é sequer a capacidade de procurar a verdade, aceitando qualquer conhecimento como absoluto, mais a autodestruição deliberada em nome de uma ideia.

Apenas escrevi o que sei sobre a referida comunidade a partir da minha própria experiência.

Não sou adepto da cultura Hippie, não acredito no amor no mundo e não colherei flores contigo.

Considero simplesmente os vegetarianos como sendo socialmente perigosos, ou seja, ameaçando a constituição do meu país.

E eu tenho as minhas próprias e muito boas razões para isso.

Compreendo o que está a dizer e o seu ponto de vista também está correcto de um dos lados. Mas isso é um dos lados. Cada um tem as suas próprias razões para tudo. É inútil procurar a verdade absoluta, e isso não nos levará a nada, pois não nos é dado a conhecê-la. Só podemos adivinhar. Não podemos conter o infinito e a eternidade na nossa consciência limitada.

Uh-oh, não está muito certo sobre as flores. Está enganado, eu não sugeri colher flores. Porque deveriam ser reunidos em qualquer lugar? Deixa-os crescer. Não sou um hippie. E eu não disse nada sobre o amor no mundo. O ponto do que eu disse foi mais dirigido à suposição de que o mundo é um mecanismo natural harmonioso e auto-regulador cujo centro de gravidade gira em torno da "média dourada" e que o amor total não tem nada a ver com harmonia. Na minha opinião.

Vejam as estatísticas a que eu e o Misheck estabelecemos uma ligação. Se tiver mais cuidado, pode ver que a autodestruição é mais uma questão de abuso de algo.

E atenção. Não estou a afirmar nada, não estou a impor o meu ponto de vista ou a discutir contigo se de repente te sentes assim. O seu melhor conselheiro é, como o senhor disse, a sua própria experiência.

 
MoneyJinn:

Neste caso, a obsessão não é sequer a capacidade de procurar a verdade, aceitando qualquer conhecimento como absoluto, mais a autodestruição deliberada em nome de uma ideia.

Apenas escrevi o que sei da referida comunidade a partir da minha própria experiência.

Não sou adepto da cultura Hippie, não acredito no amor no mundo e não colherei flores contigo.

Considero simplesmente os vegetarianos como sendo socialmente perigosos, ou seja, ameaçando a constituição do meu país.

E tenho as minhas próprias e muito boas razões para isso.

Embora eu não seja vegetariano, mas estou muito curioso, o que é que eles lhe fizeram para que fosse tão agressivo contra eles? )