Interessante e Humor - página 86

 

O iPhone 4S apresenta o Siri, um 'assistente de voz' que pode responder a perguntas do utilizador respondendo a frases inteiras, e não apenas a comandos individuais.

==============

Utilizador: "Preciso de esconder um corpo.
Siri: "O que prefere: reservatórios, fundições, minas, aterros sanitários, pântanos?".

mais

 
Mischek:

O iPhone 4S apresenta o Siri, um 'assistente de voz' que pode responder a perguntas do utilizador respondendo a frases inteiras, e não apenas a comandos individuais.

==============

Utilizador: "Preciso de esconder um corpo.
Siri: "O que prefere: reservatórios, fundições, minas, aterros sanitários, pântanos?".

também

Ler. )))) Realmente fixe se as respostas não fossem bem escolhidas. Em breve não será capaz de distinguir robôs de pessoas)).
 
tol64:
Ler. )))) Realmente fixe se as respostas não fossem bem apanhadas. Em breve não será capaz de distinguir robôs de pessoas).
Serão. Esperemos que não seja demasiado cedo. Tudo se move para o modelo de The Matrix.
 
 
xxx: eu e a minha amada tivemos um colapso épico
wuu: o que é?
xxx: não nos vemos há quase um mês, às vezes em viagens de negócios, às vezes em casa dos meus pais. decidimos celebrar jogando um jogo de professora severa e lechosa. sabes, ela é uma rapariga muito divertida. abordámos o assunto com ponderação, Nastya comprou uma roupa de estudante sexy, eu desenterrei um fato e uma gravata, e compus cuidadosamente um teste de matemática. concentrei-me em logaritmos e derivados.
woo: e?
xxx: o cenário era que ela não se saiu bem no teste, por isso teve um "a". em vez disso, passámos até às 4 da manhã a resolver os malditos logaritmos. porque, como se verificou, tínhamos esquecido tudo sobre o currículo escolar.
 
Mischek:
Eles irão. Esperemos que não seja demasiado cedo. Tudo se move para o modelo a partir da Matrix.

No filme, as máquinas precisavam de pessoas e foi por isso que construíram a matriz para elas,

Penso que na realidade em algum momento eles não precisarão de nós

 
maxfade:

No filme, as máquinas precisavam de pessoas e foi por isso que construíram a matriz para elas,

Penso que na realidade em algum momento eles não precisarão de nós

Há muito que acredito que não há diferença entre humanos e máquinas. Bilds e hardware são apenas diferentes, por enquanto.
 
Mischek:
Há muito que cheguei à conclusão de que não há diferença entre humanos e máquinas. Os bilhetes e o hardware são apenas diferentes, até agora.

Quando perguntei a um psiquiatra do gabinete de alistamento militar "qual é a diferença entre uma baleia e um submarino" respondi que uma baleia é um objecto à base de proteínas e um submarino é uma concha inorgânica com um objecto proteico fracamente ligado como uma "tripulação" no interior.

Assim, fui enviado para a Força Aérea para observar OVNIs :o)

 
 
Mischek:

E eu que pensava que este era um fórum comercial, não um lugar para declarar (e até impor) as suas opiniões políticas. "Discordo" por isso existem fóruns temáticos para isso, parece-me...