Visualização 3D do MetaTrader 5 Strategy Tester - página 3

 
stringo:
Rodar a roda do rato enquanto segura a tecla Ctrl
Sim, eu próprio a encontrei. Mas obrigado de qualquer forma, stringo.
 
MetaDriver:

Desde que tenham feito um motor como este, é um pecado mantê-lo fechado apenas no testador. Deve funcionar em todas as frentes!

Sim... Deve ter levado muito tempo a criar)))) mas, em geral, é um trabalho de primeiro ano de estudante, mesmo sem utilizar bibliotecas gráficas. Fi-lo há cerca de 15 anos.

gisip:

Olá!

Pode fazer uma visualização simples como no MT4?



Nem sequer consigo desligar a abertura e visualização da janela durante uma corrida de teste.

 

Mas reparei num bug - quando altero o parâmetro apresentado nos eixos, as etiquetas dos eixos e a escala no gráfico não mudam, embora o próprio gráfico mude conforme necessário.

Gostaria também de ver a possibilidade de mudar o tipo de gráfico - linear/1D/2D/3D - durante a optimização, tal como era no MT4.

 

Que pesadelo que eles inventam!)

Para mim, um simples comerciante, estes gráficos 3D não significam nada! O principal é equilíbrio, equidade, factor de lucro e drawdown.

 
Por favor explique porque é que isto é feito, se optimizar uma EA padrão, esta beleza não funciona, apenas pontos e é tudo! A visualização é muito mais clara no mt4. Deverá ter esta beleza incorporada no terminal, e não como uma EA separada.
 
De qualquer modo, qual é o objectivo de tal coisa? Seria melhor fazer uma visualização...
 
dimeon:
Qual é o objectivo de uma coisa destas? É melhor fazerem uma visualização...

Eu apoio-vos!

No meta-editor ainda não se pode imprimir uma selecção! Uma coisa elementar - acho que não conheço nenhum editor que não consiga fazer isso!

Renat prometeu trabalhar no meta-editor algum tempo após o lançamento.

(na minha opinião não é de todo necessário, mas leva muito tempo e recursos dos programadores e permite-lhes fazer um pequeno punhado de dólares - é por isso que se dedicou ao Forex? :)


Caro Renat, ainda tem planos para levar este miserável, neste momento, meta-editor a um estado normal?

 

dimeon:
А зачем вообще такая штука ?   лучше бы визуализацию сделали...

Na verdade, isto é necessário para uma selecção correcta dos parâmetros de optimização (em particular 3). Mas seria mais conveniente seleccionar os valores dos parâmetros directamente do gráfico 3D e atirá-los imediatamente para os parâmetros de entrada para testes adicionais.

 
O meta-editor é queijoso por causa da falta de impressão de fragmentos?

O editor está a desenvolver-se, mas duvido que haja fragmentos de impressão.
 
Renat:
O meta-editor é coxo por causa da falta de impressão de fragmentos?

O editor está a evoluir, mas duvido que haja fragmentos de impressão.

Bem, sim, não imprimir o trecho destacado é um sinal de miséria, não é? (preciso imprimir uma função a partir de uma lista de 2.500 linhas - como faço isso?)

Não ser capaz de editar cabeçalhos (data, hora de impressão, nome do ficheiro) é um sinal de miséria, não é? (Preciso de saber se esta é a última versão do indicador ou onde se encontra o ficheiro que imprimi há uma semana)

Não ser capaz de destacar correctamente o texto(https://www.mql5.com/ru/forum/2582/page2#comment_41664) é um sinal de miséria, não é? (Preciso de destacar duzentas linhas de texto para algo)


A falta de dobragem e de um gestor de projecto normal também não é muito agradável, pois não?

Seria compreensível que outros editores de código tivessem as mesmas falhas, mas parece-me que deve estar a escrever MT no Visual Studio? Compare esse editor e o seu próprio :)


Em vez de dar aos programadores um editor adequado, perde o seu tempo com estilo estúpido (na minha opinião!), com snippets.

Garanto-vos que um gestor de projecto dobrável e normal é mais conveniente para o programador (ou seja, dez vezes mais) do que o estilo e todos os trechos em conjunto.


Recentemente fizeram uma substituição no fragmento seleccionado, também muito útil. Muito obrigado por isso!


PS

Embora não relacionado com o Metaeditor, digo-o de qualquer forma :)

Recusou-se a tratar excepções - um super mecanismo para uma programação fiável - sob falsas pretensões.

E explicaram que eles se preocupam com os programadores, que você é tão pouco qualificado que será pior para si, por isso, verifique previamente todas as coisas concebíveis e impensáveis.

Embora se chame manipulação de EXCLUSÃO e permita concentrar-se na manipulação competente de erros num único local dentro de uma unidade de programa.

E não dispersar todas estas numerosas verificações sobre o código e não repetir as mesmas dezenas de vezes, o que inevitavelmente leva a uma diminuição da fiabilidade do software.

Vá lá, o que estou a dizer, como se não o soubesses :)