MetaTrader 5 e MetaTrader 4 - página 6

 
C-4:

O mais provável é que se trate do modo de geração de carrapatos. Aparentemente, o seu Expert Advisor está a utilizar a ineficácia do MT5 na geração de carraças e isto causou tal resultado. Se fizer dezenas de negócios por dia, então basta fazer uma demonstração durante algumas semanas e comparar os resultados com o mesmo período no backktest MT5. No entanto, uma demonstração não é real, receio que a falta de atrasos reais na demonstração possa não inflar justificadamente os resultados, além disso, nem todos os corretores filtram o fluxo de citações da demonstração. Em qualquer caso, uma alteração de 1-2 tick no fluxo de citações é fatal para o seu TS, pelo que o TS está a priori morto em princípio.

1. "Aparentemente o seu Expert Advisor tira partido da ineficiência da geração de carrapatos MT5". Todos (incluindo os moderadores) me disseram no fio que o mt5 gera carraças da forma mais adequada e precisa.

Repito: não posso aceitar e compreender os resultados dos espelhos-opositivos

de testes a mt5 e mt4 num intervalo de 10 anos

(testado de 1 min a 60 min de barras com tomadas e paragens por vezes do tamanho dos spreads)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
xds:

1. "Aparentemente o seu Expert Advisor está a tirar partido da ineficiência da geração de carrapatos MT5". Todos (incluindo os moderadores) me disseram no fio que o mt5 gera carraças de forma mais adequada e precisa.

Repito: não posso aceitar e compreender os resultados dos espelhos-opositivos

de testes a mt5 e mt4 num intervalo de 10 anos

(testado de 1 min. a 60 min. de barras com takeovers e pára às vezes do tamanho dos spreads)


essa é a velocidade... ainda em profunda contemplação do monitor? já poderia ter verificado duas vezes o quê e porquê.

 
sergeev:


essa é a velocidade... ainda em profunda contemplação do monitor? já poderia ter verificado duas vezes o quê e porquê.

Não incomode o homem - ele quer ganhar um dólar rápido e você está a forçá-lo a olhar para os detalhes.
 
Renat:
Não incomodar o homem - ele quer fazer um dinheiro rápido e você está a forçá-lo a olhar para os detalhes.

Rir, rir, rir.

O que mais pode fazer se não o puder anunciar pessoalmente?

Provavelmente sabe a resposta, mas é inadmissível a sua publicação oficial.

A política da empresa não permite

 
sergeev:

essa é a velocidade... ainda em profunda contemplação do monitor? já poderia ter verificado duas vezes o quê e porquê.

Experimentei-o.

Ainda não se consegue perceber.

Diga-me, a Renat é sempre paternalista com os recém-chegados?

Provavelmente esqueceu-se como começou ou apenas acordou um génio metaquot?

Será que ele proíbe nervosamente aqueles que discordam dele?

 

xds, um conselho. Sentar-se com um lápis e papel e desmontar as estatísticas de dois EAs passo a passo numa amostra aleatória. Se os preços e lucros/perdas são idênticos, então é realmente poltergeist. E acusar outros de não quererem ajudar, quando a salvação do homem que se afoga é pelo menos estranha.

E em geral, nos testes por si apresentados, o segundo acordo já é muito diferente entre EAs:

MT4: 3 2000.01.03 00:29 venda 2 0.10 1.00870 1.01020 1.00770

10 2000.01.03 00:52 s/l 2 0.10 1.00948 1.00770 -7.80

MT5: 2000.01.03 00:30 4 EURUSD vendido a 0.10 1.00880 4 0.00 0.00 0.00 99 985.00

2000.01.03 00:45 5 EURUSD comprar 0.10 1.00780 5 0.00 0.00 0.00 10.00 99 995.00tp 1.00780

Isto não é obviamente uma coincidência da lógica dos peritos. Aparentemente, o nível TP do mt4 não foi alcançado. Precisamos de ver porque não funcionou com o MT4 e trabalhou com o MT5.

 
Yedelkin:
Não o testem com eles!!! Contei-vos claramente que a história da Alpari ainda está cheia de buracos.

Não concordo, repito: precisa de testar onde abriu uma conta real, porque preciso de cotações "boas", empresas de corretagem de esquerda? Eles não têm a corretagem certa! Eles não têm a corretagem certa!

 

Estou espantado, o autor deste fio é um imbecil completo ou o quê? O autor poderia tê-lo feito há muito tempo (pelo menos o período de teste gratuito durante algumas semanas) e esquecê-lo durante algumas semanas, para depois correr no testador e comparar a precisão dos negócios no testador (mt4,mt5) e na demonstração. Penso que o autor não pode aceitar mentalmente que a sua EA esteja a perder. Também tenho um graal em MT5, mas instalei-o em demonstração e está a sair dos baldes.

 
marker:

Estou espantado, o autor deste fio é um imbecil completo ou o quê? O autor poderia tê-lo feito há muito tempo (pelo menos o período de teste gratuito durante algumas semanas) e esquecê-lo durante algumas semanas, para depois correr no testador e comparar a veracidade dos negócios no testador (mt4,mt5) e na demonstração. Penso que o autor não pode aceitar mentalmente que a sua EA esteja a perder. Também tenho um graal em MT5, mas instalei-o em demonstração e ele jorra como um balde.

Mas não chamar aos outros "imbecis".

Todos nós temos as nossas próprias razões para certas acções.

marcador:

Não concordo, repito: tem de fazer o teste num local onde tem uma conta real, porque é que preciso de citações "simpáticas" de empresas de corretagem? Se não tiver um robô comercial extra, não pode competir com eles, não pode competir connosco.

Penso que eles já abriram uma conta MT5 real?

Se estamos a falar de um novo complexo comercial (no nosso caso MT5), então é melhor testar a estratégia no hardware do desenvolvedor e depois procurar uma empresa de corretagem adequada.

Não acha que sim?

 
marker:

Estou espantado, o autor deste fio é um imbecil completo ou o quê? O autor poderia tê-lo feito há muito tempo (pelo menos o período de teste gratuito durante algumas semanas) e esquecê-lo durante algumas semanas, para depois correr no testador e comparar a veracidade dos negócios no testador (mt4,mt5) e na demonstração. Penso que o autor não pode aceitar mentalmente que a sua EA esteja a perder. Também tenho um graal em MT5, mas instalei-o em demonstração e está a sair dos baldes.

Eu responderei ao imbecil

1. O mercado está completamente desfeito para esta EA desde 2008 e os testes mt5 e mt4 para esta EA no testador estão a voar para baixo com um machado. Não há diferença. Pode muito bem ser uma avaria temporária.

2. o que é vpc? eu não sei.

3. ....