MetaTrader 5 e MetaTrader 4 - página 3

 
xds:

Aqui estão os ficheiros que enviei ao meu programador

As configurações do Expert Advisor em MT4 e do seu análogo em MT5 são idênticas

Não foi encontrada nenhuma razão para a diferença em pips

A principal razão para isso é de 6332 pips durante um ano, e, além disso, num período de 2000. Para tais estratégias de pips, qualquer diferença num pip é crítica.

Onde é que os testes devem ser mais correctos? No MetaTrader 5, uma vez que tem um testador de modelagem mais preciso/detalhado, que também utiliza informação espalhada dentro de cada minuto.


A aparente discrepância entre o número de 6332 transacções em MT5 e 5442 transacções em MT4 indica que a dada altura as sequências de transacções ficaram fora de sincronia e a cadeia de operações subsequentes divergiram.

Infelizmente, a Alpari ainda não sincronizou completamente e prescreveu correctamente o histórico dos símbolos no seu servidor MetaTrader 5 - eles ainda não têm os spreads definidos. No nosso servidor de demonstração, por exemplo, temos o histórico com os spreads prescritos.

O melhor conselho é escrever EAs para que não sejam afectados por pequenas diferenças de 1-2 pips. Isto significa que não se deixem enganar por pips.

 
Renat:

A principal razão é o desempenho gritante de 6332 negócios num ano, e ainda mais no período de 2000. Para tais estratégias baseadas em pips, qualquer diferença de um pip é fundamental.

Onde é que os testes devem ser mais correctos? No MetaTrader 5, uma vez que tem um testador de modelação mais preciso/detalhado, que também utiliza informação difundida dentro de cada minuto.


A aparente discrepância entre o número de 6332 transacções em MT5 e 5442 transacções em MT4 indica claramente que a dada altura as sequências de transacções ficaram fora de sincronia e a cadeia de operações subsequentes divergiram.

Infelizmente, a Alpari ainda não sincronizou completamente e prescreveu correctamente o histórico dos símbolos no seu servidor MetaTrader 5 - eles ainda não têm os spreads definidos. No nosso servidor de demonstração, por exemplo, temos o histórico com os spreads prescritos.

O melhor conselho é escrever EAs para que não sejam afectados por pequenas diferenças de 1-2 pips. Isto significa que não se deixem enganar por pips.

Ano 2000, Actas e Pips são apenas um exemplo. Não mais do que isso.

A situação é transferida de 2000 para 2010 sobre outras TFs e tp/sl

Se tomar tp/sl mais de 100 (citação de 5 dígitos), a situação não se altera fundamentalmente. MT5 sobe, e MT4 ainda despenca. por vezes despencam juntos, claro (depende dos cenários e da situação do mercado)

Estagnação geral

A explicação ainda não foi encontrada. O programador está a testar o código, mas até agora o silêncio.

 
xds:

2000, Minutas e Pips como exemplo. Não mais do que isso.

A situação evoluiu de 2000 a 2010 sobre outras TFs e TP/SL.

Se tomar tp/sl por 100 (citação de 5 dígitos), a situação não se altera fundamentalmente. MT5 sobe, e MT4 ainda despenca. por vezes, e juntos despencam, claro (depende dos cenários e da situação do mercado)

Globalmente, é uma estagnação completa.

A explicação ainda não foi encontrada. O programador está a testar o código, mas até agora o silêncio.

Também tive um problema com um EA, MT5 e MT4, a única saída era utilizar tanto o MT5 como o MT4 demos na Alpari (os servidores devem ser os mesmos) e usar o meu olho "online" para ver como e o que se abriu - esta é a forma mais fiável de comparar o desempenho de um e do mesmo sistema no MT5 e MT4.
 
xds:

2000, Minutas e Pips como exemplo. Não mais do que isso.

Este é um exemplo directo e claro. As estratégias de Pipsew não são confirmáveis em condições ligeiramente alteradas (por exemplo, num corretor diferente).

Nenhuma explicação será encontrada até que se recuse a aceitar a impossibilidade de confirmar as estratégias de pipsing.

Uma história repetida mais de uma dúzia de vezes nos nossos fóruns. Todos passam por escrever sinais desprotegidos/não-problemáticos.

 
Renat:

Este é um exemplo directo e claro. As estratégias de Pips não são confirmáveis em condições ligeiramente diferentes (por exemplo, num corretor diferente).

A explicação não será encontrada até que se recuse a aceitar a impossibilidade de confirmar estratégias de pipsqueak.

Uma história repetida mais de uma dúzia de vezes nos nossos fóruns. Todos passam por escrever sinais desprotegidos/não comprovados.

E o que deve ser considerado como um pips? 2-3-7-10-15 pips? Cada um tem os seus próprios critérios.

 
Renat:

Este é um exemplo directo e claro. As estratégias de Pips não são confirmadas em condições ligeiramente diferentes (por exemplo, num corretor diferente).

Nenhuma explicação será encontrada até que se recuse a aceitar a impossibilidade de confirmar estratégias de pipsqueak.

Uma história repetida mais de uma dúzia de vezes nos nossos fóruns. Todos passam por escrever sinais desprotegidos/não-problemáticos.

Leu o meu post?

O meu TS também é verificado - TS feito para mt4 e mt5 vão em direcções diferentes em termos de rentabilidade sem utilizar pips.

Pode usar paragens de 100-300 pips ou mais... Não elimina desacordos básicos!

O problema que apontei não está resolvido!

 
marker:
Também tive dificuldades com um consultor, mt5 e mt4, a única saída que encontrei foi colocar o mt5 e o mt4 em alpari (os servidores devem ser os mesmos) e usar os meus olhos "online" para ver como e o que se abriu - esta é a forma mais fiável de comparar como o mesmo sistema funciona no mt5 e no mt4.
acho que não me convém.
 
xds:
Isso não funciona para mim.

O que o impede?

 

Mais uma vez, pegue nas mesmas definições e execute-as pelo menos durante uma semana e compare as trocas, ou melhor ainda, observe com os seus olhos e tudo cairá no seu lugar, muito se tornará claro.

 
marker:

O que o impede de o fazer?

Quero obter um ponto de referência para os ts antes do online. Deitá-lo fora ou moê-lo